O tratamento oncológico está migrando em direção a escolhas de tratamento ideais, personalizadas, adaptadas a cada paciente. Todas as informações das várias disciplinas de diagnóstico de câncer e genômica são reunidas para fundamentar as decisões tomadas por oncologistas especializados durante a fase de diagnóstico. A digitalização do atendimento permite que todos os dados de diagnósticos (provenientes da radiologia, da patologia e de testes diagnósticos in vitro) se tornem disponíveis em formato digital.
Na Philips, possibilitamos que a caracterização e o estadiamento da doença de um paciente sejam efetuados com confiança, reduzindo a possibilidade de um estadiamento acima ou abaixo da realidade.
O número de opções de tratamento aumenta continuamente. Novos medicamentos de terapias-alvo estão disponíveis e são necessárias novas abordagens minimamente invasivas para terapias focadas. Os diagnósticos e tratamentos precisam se integrar melhor.
Na Philips, possibilitamos a seleção de jornadas de tratamento específicas para o paciente, incluindo os estudos clínicos disponíveis, com base em informações de diagnóstico integradas do paciente e objetivando aprimorar seu atendimento.
Com o número crescente de pacientes com câncer, a expansão das opções de terapia e um maior número de especialidades médicas envolvidas em casos complexos de pacientes, o fornecimento da terapia precisa ser preciso.
Na Philips, disponibilizamos as ferramentas para fornecer terapias de forma eficiente e eficaz, reduzindo os casos de recidiva do tumor e minimizando os efeitos colaterais para aprimorar a experiência do paciente e dos profissionais.
Para garantir os melhores desfechos possíveis, é importante avaliar como o câncer está respondendo à terapia escolhida. Se não estiver respondendo conforme o esperado, um plano de adaptação poderá ser considerado como parte de um esquema terapêutico personalizado para garantir os desfechos ideais.
Na Philips, fornecemos sistemas e ferramentas que permitem e facilitam um fluxo de trabalho que aumenta o acesso ao tratamento contra o câncer, reduz os custos e, ao mesmo tempo, aprimora a experiência do paciente. Fazemos isso para reduzir um fardo desnecessário para o paciente e o custo de terapias ineficazes.
1. Fórum Econômico Mundial e Harvard School of Public Health. The Global Economic Burden of Non-communicable Diseases. Setembro de 2011.
http://www3.weforum.org/docs/WEF_Harvard_HE_GlobalEconomicBurdenNonCommunicableDiseases_2011.pdf
2. GloboCan/Agência Internacional de Pesquisa em Câncer. PR N.º 224. 3 de fevereiro de 2014.
Quais são as tendências
@PhilipsHealth
Philips and Phoenix Children’s Hospital sign 15-year agreement to redefine imaging, patient monitoring and clinical informatics in pediatric care
Learn morePhilips and UNFPA collaborate to transform lives in Mandera County, Kenya – announce plans to implement Kenya’s second “Community Life Centre”
Learn morePhilips, Macquarie University and Emory Healthcare partner to launch Australia’s first remote intensive care monitoring program
Learn more