Serviços para cuidados com o paciente e monitorização

Dados de contato

* Este campo é obrigatório

Detalhes do contato

*
*
*

Detalhes da Companhia

*
*
*
*
*
*
*

Detalhes da consulta

Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
*
*
*
ícone da lista
ícone de ferramentas
ícone do médico

Oferecemos uma ampla e customizável seleção de soluções de suporte, adaptadas às suas necessidades específicas e ajudando você a aproveitar ao máximo suas pessoas, processos e tecnologia.

Desenhado para atender o que precisa:

 

Seja qual for sua prioridade estratégica ou sua necessidade de manutenção, com o RightFit, nosso portifólio de contratos, nos adaptamos exatamente à sua necessidade. Seja com cobertura total ou parcial de manutenção ou com suporte ao seu time interno, desenhamos uma solução de parceria.

Colaboradora de Customer Services

Principais benefícios do RightFit

Planos flexíveis e customizáveis
Maior agilidade em seu atendimento
Otimização de fluxo de trabalho
Suporte para seu time interno de engenheiros clínicos
Mais de 7.000 engenheiros treinados em todo o mundo
Proteção ao seu fluxo de caixa
CS mexendo no Sistema
Certificado de calibração

Calibração Em Breve

 

A Qualidade e Segurança em realizar a calibração direto com o fabricante.

Suporte Clínico

 

Extraia o máximo da sua tecnologia Philips, através da educação e capacitação da sua equipe. Somos capazes de suportar seu corpo clínico com treinamentos regulares em qualquer nível de conhecimento.

Doutora

Philips Customer Service Portal

 

Além do nosso serviço de atendimento ao cliente (0800 – SERVICE) -  com nosso portal, você pode abrir chamados online, acompanhar casos, além de consultar sua base instalada e gerar relatórios sempre que precisar. Saiba mais.

Conectividade e Integração.

 

Esteja conectado com o que é vital para você e seu paciente.

 

Conectividade e Integração para otimizar sua rotina e simplificar seu fluxo de trabalho. Obtenha benefícios operacionais, clínicos e financeiros para você investir mais tempo no que realmente importa: o seu paciente.

Parte do vídeo de PCMS