Suporte ao cliente

Serviços para cuidados com o paciente e monitorização

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A segurança do seu paciente começa pela segurança do seu equipamento. Garanta uma manutenção de qualidade

Confira abaixo os benefícios de ter seus equipamentos cobertos por um contrato de manutenção:

Planos flexíveis e customizáveis
Maior agilidade em seu atendimento
Otimização de fluxo de trabalho
Suporte para seu time interno de engenheiros clínicos
Mais de 7.000 engenheiros treinados em todo o mundo
Proteção ao seu fluxo de caixa

Suporte Clínico

 

Extraia o máximo da sua tecnologia Philips, através da educação e capacitação da sua equipe. Somos capazes de suportar seu corpo clínico com treinamentos regulares em qualquer nível de conhecimento.

Doutora

Philips Customer Service Portal

 

Além do nosso serviço de atendimento ao cliente (0800 – SERVICE) -  com nosso portal, você pode abrir chamados online, acompanhar casos, além de consultar sua base instalada e gerar relatórios sempre que precisar. Saiba mais.

*Serviços disponível para São Paulo e região ou para clientes atendidos diretamente pela Philips.

Conectividade e Integração.

 

Esteja conectado com o que é vital para você e seu paciente.

 

Conectividade e Integração para otimizar sua rotina e simplificar seu fluxo de trabalho. Obtenha benefícios operacionais, clínicos e financeiros para você investir mais tempo no que realmente importa: o seu paciente.

Parte do vídeo de PCMS