1

Registro do produto

Para registrar uma nova compra, tenha o produto à mão e faça login em sua conta Philips.

Faça login

 

Novo no My Philips? Crie uma conta

Registre sua compra para acessar os benefícios

Garantia
Garantias adicionais
em produtos selecionados
Acessórios
Compre acessórios
para seus produtos Philips
Perguntas frequentes e suporte
Acesso rápido
às perguntas frequentes e ao suporte

Como funciona

 

1. Para registar o seu produto, inicie uma sessão na sua conta My Philips. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se aqui.

 

2. Registre seu produto e aproveite os benefícios. Você também pode fazer o upload do seu comprovante de compra caso precise dele para manutenção ou reparos.

FAQ

Se o seu produto for elegível a garantia adicional, será necessário acessar uma conta My Philips. Você poderá fazer login ou criar uma conta aqui. Em seguida, você poderá registrar o seu produto. Tenha ele sempre à mão, pois você precisará fornecer o número do modelo.​

Com essa conta você pode:

  • acessar todas as informações do produto em um só lugar (pedidos, assinaturas etc.);
  • inscrever-se para receber notícias e promoções exclusivas;
  • encontrar facilmente informações e acessórios para todos os seus produtos Philips.
Comprovante de compra é uma nota fiscal ou recibo impresso da loja onde você comprou seu produto, ou um documento PDF de uma loja online.​

Recomendamos que você faça upload do comprovante de compra, para sempre tê-lo à mão caso precise dele.

O comprovante de compra pode ser necessário para aproveitar uma promoção ou solicitar um reparo na garantia.

Para registrar um produto, você precisa de:

  • Uma conta My Philips
  • Número do modelo
  • Data da compra
  • Comprovante de compra (opcional)
  • Detalhes da promoção (se aplicável)

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.