Para registrar uma nova compra, tenha o produto à mão e faça login em sua conta Philips.
Novo no My Philips? Crie uma conta
1. Para registar o seu produto, inicie uma sessão na sua conta My Philips. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se aqui. 2. Registre seu produto e aproveite os benefícios. Você também pode fazer o upload do seu comprovante de compra caso precise dele para manutenção ou reparos.
Se o seu produto for elegível a garantia adicional, será necessário acessar uma conta My Philips. Você poderá fazer login ou criar uma conta aqui. Em seguida, você poderá registrar o seu produto. Tenha ele sempre à mão, pois você precisará fornecer o número do modelo.
Com essa conta você pode:
Comprovante de compra é uma nota fiscal ou recibo impresso da loja onde você comprou seu produto, ou um documento PDF de uma loja online.
Recomendamos que você faça upload do comprovante de compra, para sempre tê-lo à mão caso precise dele. O comprovante de compra pode ser necessário para aproveitar uma promoção ou solicitar um reparo na garantia.
Para registrar um produto, você precisa de:
You are about to visit a Philips global content page
Continue