Power your heart
Soluções Integradas de Cardiologia

Dados de contato

* Este campo é obrigatório

Detalhes do contato

*
*
*

Detalhes da Companhia

*
*
*
*
*
*
*

Detalhes da consulta

Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
*
*
*

Um cenário da cardiologia em evolução

 

As doenças cardiovasculares constituem a principal causa de mortes no mundo e estão em ascensão. A população de pacientes está crescendo e ficando mais complexa. Mais pessoas estão sofrendo de uma série de comorbidades confusas que requerem tratamentos mais personalizados. Combinados a regulamentos em constantes alterações e menos recursos, os sistemas de saúde enfrentam um desafio significativo no sentido de oferecer atendimento individualizado de alto nível a pacientes com doenças cardíacas complexas sem incorrer em riscos ou custos adicionais.

Dr. José Luis Zamorano
José Luis Zamorano, professor de medicina, chefe da cardiologia, University Hospital Ramón y Cajal Carretera de Colmenar, tece uma análise sobre a importância de um estilo de vida saudável para melhorar o prognóstico de doenças cardíacas e a necessidade de abandonar o uso de um protocolo de cuidados reativos, passando à aplicação de cuidados preventivos que começam em casa, nas escolas e na comunidade.
Descubra como a Philips pode ajudar você a navegar pelo cenário da cardiologia em evolução.

Uma necessidade de melhorias operacionais e clínicas nos cuidados cardiovasculares

17,5 milhões

17,5 milhões de mortes causadas por doenças cardiovasculares em todo o mundo1
$3,8 bilhões

US $3,8 bilhões – custos de reinternações decorrentes de doenças cardiovasculares de alto volume, considerando apenas os EUA2
23,5%

Taxa de reinternação de 23,5% devido à insuficiência cardíaca congestiva, a mais alta de todas as condições de alto volume2
77%
77% dos pacientes com infarto agudo do miocárdio têm uma ou mais comorbidades3
74%

74% dos pacientes com insuficiência cardíaca congestiva têm uma ou mais comorbidades4

Live Facebook

Para o Dia Mundial do Coração, o Dr. Luis Arnoldo Haertel tirou as dúvidas mais frequentes sobre doenças cardiovasculares através de um Live no Facebook. Assista quais foram as perguntas e as recomendações dadas pelo especialista.

Um caminho para cuidados cardíacos personalizados, preditivos e fortalecidos no continuum de saúde

Quando ocorre um equilíbrio na demanda de cuidados preventivos durante o tratamento de pacientes que atualmente sofrem de doenças cardíacas, surgem prioridades concorrentes que têm exatamente o mesmo objetivo — proporcionar um atendimento mais eficaz, mais eficiente e melhorar a experiência e o envolvimento dos pacientes.

Cinco áreas de foco clínico que são fundamentais para o avanço de cuidados cardiológicos

1

Detecção rápida da insuficiência cardíaca descompensada

A capacidade de detectar, alarmar e monitorar as principais medições que preveem o risco de descompensação e adaptar os cuidados de acordo com a condição clínica.
2

Levar a triagem aos afetados

Detecção avançada, diagnóstico e tomada de decisão no evento ocorrem em virtude da melhor integração, coordenação e compartilhamento de informações entre serviços médicos de emergência e o pronto-socorro para reduzir o tempo entre o primeiro contato médico até a intervenção.
3

Caminhos proativos para pacientes de alto risco

Soluções de automonitoramento para populações com doenças cardíacas em situação de risco que medem, monitoram e motivam os pacientes a fazer escolhas para ter um estilo de vida mais saudável.
4

Coordenação de cuidados pós-alta

A capacidade de oferecer cuidados coordenados pós-alta para apoiar os pacientes em casa e reduzir as reinternações.
5

Soluções integradas e completas de procedimentos

Serviços administrados e soluções centradas no paciente que integram disciplinas clínicas para aumentar a eficiência operacional e clínica, proporcionando, ainda a redução dos custos.

Enfrente os desafios de pacientes cardiovasculares complexos que apresentam mudanças

 

Soluções de triagem, prevenção de doenças cardiovasculares e automonitoramento — combinadas a ferramentas que facilitam o diagnóstico em tempo real e possibilitam o tratamento individualizado — podem permitir que os pacientes sejam mais participativos em seus planos de cuidados, promovendo a eficiência e a eficácia das equipes clínicas durante esses cuidados.

A utilização de sistemas de administração de informações e tecnologias avançadas propicia a simplificação de fluxos de trabalho, a adoção mais rápida de novos procedimentos, processos e técnicas, além de viabilizar o uso de dados clínicos valiosos para melhorar o atendimento e a experiência para os pacientes que sofrem de doenças cardíacas agudas, críticas e crônicas.

Médica
Atención eficiente y personalizada

Cuidados eficientes, individualizados
Encontre o caminho mais rápido para o tratamento direcionado por meio da definição precisa dos estágios de várias doenças, usando insights clínicos baseados em dados.


Estudo de caso: uma solução para intervenções de doenças cardíacas estruturais

Mayor satisfacción del equipo de atención y del paciente

Maior satisfação da equipe de atendimento e do paciente

Aproveite as últimas inovações no apoio à decisão clínica, ferramentas de colaboração e informática para administrar recursos de forma mais eficaz.


Biblioteca de vídeos: otimizando o atendimento ao paciente com a informação certa no momento certo

Ayudar a pacientes crónicos a mantenerse más saludables y fuera del hospital

Ajudando pacientes crônicos a permanecerem saudáveis e fora do hospital

Otimizar o atendimento e reduzir os custos para pacientes com insuficiência cardíaca por meio de programas integrados e abrangentes que incluem educação e monitoramento contínuo.


Estudo de caso: o caminho para cuidados da insuficiência cardíaca de longo prazo

Atención coordinada y rentable

Atendimento coordenado, econômico

Aumente o seu alcance com modelos de atendimento contínuos que conectam pessoas, tecnologias e protocolos de atendimento em sua empresa.


Estudo de caso: a comunidade de Kansas percebe que melhorou os resultados e reduziu os custos5

Transiciones más fáciles a nuevos procedimientos, técnicas y procesos

Transições mais fáceis para novos procedimentos, técnicas e processos

Desenvolva rapidamente uma expertise operacional e clínica, usando modelos de negócios e plataformas flexíveis que ajudam a facilitar a adoção de novos equipamentos e infraestruturas.


Depoimento de clientes: Heart and Vascular Institute no Ahuja Medical Center

Nossa missão na saúde do coração

 

Cada coração é único e , por isso, estamos concentrados em examinar o que está além das soluções individuais e em avançar a cardiologia por meio de uma abordagem de saúde holística e contínua, que possibilita cuidados cardíacos personalizados em escala, melhora a experiência do paciente e reduz os custos.


Continuaremos explorando, inovando e trazendo novas soluções cardiovasculares para médicos e pacientes no mundo todo, pois acreditamos que sempre existe uma maneira de tornar a vida melhor.

Produtos de cardiologia em todo o continuum do cuidado

 

Desde a prevenção e diagnóstico até o tratamento e coordenação de cuidados pós-alta, a Philips oferece um leque variado de tecnologias para cardiologia, soluções de fluxo de trabalho e serviços que possibilitam cuidados conectados em todo o continuum de saúde.

Referencias
 

  1. Global status report on non-communicable diseases, 2014
  2. Kathryn Fingar, Ph.D., M.P.H., and Raynard Washington, Ph.D. Trends in Hospital Readmissions for Four High-Volume Conditions, 2009-2013. AHRQ, HCUP data. Nov 2015
  3. McManus DD, et al. Multiple cardiovascular comorbidities and acute myocardial infarction: temporal trends (1990–2007) and impact on death rates at 30 days and 1 year. Clin Epidemiol. 2012; 4: 115–123.  
  4. Vincent M. van Deursen, et al. Co-morbidities in patients with heart failure: an analysis of the European Heart Failure Pilot Survey. European Journal of Heart Failure. January 2014: 16(1): 103-11.
  5. Ryan Spaulding, PhD, Medicaid HCBS/FE Home Telehealth Pilot, Center for Telemedicine & Telehealth  University of Kansas Medical Center  November 30, 2010
  6. Abella, BS, Sandbo N, Vassilatos P, et al. Chest Compression Rates During Cardiopulmonary Resuscitation are Suboptimal – A Prospective Study During In-Hospital Cardiac Arrest. Circulation. 2005;111:428-434.

  7. Abella, BS, Alvarado JP, Myklebust H, et al. Quality of Cardiopulmonary Resuscitation During In-Hospital Cardiac Arrest.
JAMA. 2005;293(3):305-310.
  8. Bashshur RL, et al. The Empirical Foundations of Telemedicine Interventions for Chronic Disease Management. Telemed and e-Health. 2014 Sept; 20(9):769-800.