Fígado

Ultrassom com técnologia para avaliação do figado


As capacidades da ultrassom hepática alteram a gestão de pacientes

ecografia hepática

Ultrassom hepática

Os ultrassom para ultrassoms hepáticas da Philips fornecem as ferramentas necessárias para a avaliação e gestão de doenças hepáticas. A elastografia por ondas transversais, em conjunto com a nossa excelente qualidade de imagem, proporcionam métodos não invasivos e eficazes em termos de custos para adquirir dados adicionais para a avaliação de doenças hepáticas.
miniatura de vídeo do youtube sobre exames do fígado

A melhor solução de ultrassons para a avaliação do fígado

É sabido que as doenças hepáticas são uma preocupação crescente dos cuidados de saúde globais. De acordo com o Centro de controlo e prevenção de doenças, as doenças hepáticas são a 12.ª causa de morte nos EUA. Na verdade, muitas pessoas têm hepatite C e podem até nem o saber. Há décadas que as biópsias hepáticas constituem o método convencional para a avaliação de doenças, mas a dor, os gastos e o tempo de espera associados aos resultados provaram ser barreiras para alguns pacientes. Graças às inovações da Philips no ultrassom EPIQ, agora existe uma solução completa abrangente para ajudar os médicos a avaliar, tratar e monitorizar diversas doenças do fígado.

Pretende contactar um representante de vendas ou simplesmente manter-se informado?

Preencha o formulário e entraremos em contacto consigo.

Recursos de ultrassom para a avaliação do fígado

Soluções de ultrassom para aplicação no fígado

imagem do transdutor

Elastografia por ondas transversais do ElastQ Imaging

A elastografia por ondas transversais ecográficas proporciona um método não invasivo, reprodutível e de fácil aplicação para a avaliação da rigidez dos tecidos. Investigações sugerem que, em vez de um procedimento de biópsia dispendioso e doloroso, uma simples ultrassom com elastografia por ondas transversais pode tornar-se rotina na avaliação do estado de doenças hepáticas.  A elastografia por ondas transversais de alto desempenho do ElastQ Imaging inclui a avaliação quantitativa codificada por cores através de regiões de interesse (ROI) em tempo real e de grandes dimensões da rigidez do tecido.  O ElastQ Imaging também inclui a capacidade de efetuar medições retrospetivas nas imagens armazenadas e uma apresentação de mapa de confiança única utiliza a análise inteligente para acrescentar uma garantia adicional de que as medições do utilizador são obtidas em áreas de tecido com propagação adequada de ondas transversais.

Imagiologia PureWave

A tecnologia de cristais PureWave representa a maior inovação em material de transdutores piezoelétricos dos últimos 40 anos. Os cristais puros e uniformes do PureWave são 85% mais eficientes do que o material piezoelétrico convencional, o que resulta num desempenho excecional. Esta tecnologia é parte integrante dos nossos transdutores C5-1, C9-2 e X6-1, permitindo uma penetração melhorada em pacientes difíceis enquanto mantém uma excelente resolução de detalhes, sensibilidade Doppler e desempenho de CEUS.

Ultrassom com realce por contraste

Os agentes de contraste de ultrassom conseguem transformar a função do ultrassom no fígado, permitindo ao utilizador estudar os padrões de melhoria de lesões hepáticas suspeitas em tempo real, proporcionando acesso a diagnósticos com maior rapidez e confiança. Com o EPIQ da Philips, a CEUS está perfeitamente integrada no fluxo de trabalho padrão, fornecendo detalhes excecionais ao longo dos exames de fase arterial, portal e tardia.  Além disso, com tecnologias avançadas na ponta dos seus dedos, como o ecrã MaxVue FHD, o transdutor PureWave C9-2, a imagiologia de fusão e a quantificação de Q-App, o EPIQ fornece a máxima confiança na deteção e caraterização de lesões, mesmo nos exames mais difíceis.

Fusão de imagens e navegação

A fusão de imagens combina as vantagens inerentes da imagiologia multimodalidade diretamente no ultrassom utilizando a monitorização eletromagnética. Ao combinar TAC/RM/PET com a ultrassom e a posição do paciente em tempo real, o médico tem acesso a uma poderosa ferramenta de diagnóstico, ao mesmo tempo que limita a radiação, já que são necessários menos exames de compatibilidade, maximizando o fluxo de atendimento a pacientes do departamento.  A ultrassomanatomicamente inteligente (AIUS) exclusiva do EPIQ inclui a fusão de imagens com um registo automático dos volumes de TAC/RM e de ultrassom, num décimo do tempo de alinhamento padrão.  A navegação da agulha é uma ferramenta de melhoria do desempenho para casos de intervenções difíceis no fígado e está comprovado que melhora o fluxo de trabalho e reduz a exposição à radiação ao utilizar menos exames de confirmação.  O EPIQ da Philips possui um conjunto completo de soluções que inclui o CIVCO eTrax™, o guia de agulha adaptativo da Philips e os guias de agulha coaxiais da Philips. Graças à ampla compatibilidade com dispositivos de biópsia e ablação, o médico tem liberdade pode escolher as melhores ferramentas para o procedimento, consoante o nível de complexidade.
ecógrafo epiq 7

Avaliação do fígado não invasiva facilitada

 

A medição da rigidez do fígado é efetuada em segundos através de um simples exame não invasivo.

ecógrafo epiq 7

Ultrassom com realce por contraste

 

Os agentes de contraste de ultrassom conseguem transformar a função do ultrassom, permitindo aos médicos estudar os padrões de melhoria de lesões hepáticas em tempo real, proporcionando diagnósticos mais rápidos e definitivos. Com o ultrassom da Philips, a ultrassom com realce por contraste está perfeitamente integrada no fluxo de trabalho padrão, fornecendo detalhes excecionais.

ecógrafo epiq 7

Fusão e navegação

 

Tome decisões com confiança, mesmo em casos de diagnósticos difíceis, com as capacidades de fusão de imagens e navegação da agulha da Philips. O fluxo de trabalho simplificado permite aos médicos conseguirem uma fusão rápida e eficaz de TAC/RM/PET com ultrassom em tempo real, enquanto a navegação da agulha ajuda durante biópsias de lesões pequenas e de difícil acesso.

Queremos saber o que pensa.

Conte-nos um pouco sobre si. Iremos encaminhar a sua pergunta para a pessoa de contacto relevante. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Dados de contato

* Este campo é obrigatório
*

Detalhes do contato

*
*
*

Detalhes da Companhia

*
*
*

Portifólio de Produtos

ícone cardiovascular

Cardiovascular

ícone de imagiologia geral

Imagens gerais

ícone de obstetrícia e ginecologia

Obstetrícia/ Ginecologia

ícone de local de tratamento

Local de tratamento

Dados de contato

* Este campo é obrigatório
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
*
*