Informática em saúde

integrada para melhor atendimento ao paciente

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Revista Healthcare IT 18

Você busca por redução de custos e aumento de qualidade? Leia na Revista Healthcare IT como o sistema Tasy transforma processos e impulsiona resultados muito positivos. Processos Lean estão impactando a gestão em saúde com resultados surpreendentes.
Nossa visão é de saúde integrada. Oferecemos soluções integradas que reduzem os custos, aumentam a produtividade e dinamizam a gestão e análise de dados clínicos dos pacientes. Nós apoiamos o continuum do cuidado a partir de um eficaz conjunto de soluções para melhorar o fluxo de trabalho e tratamento de pacientes, enquanto mantemos uma conexão ininterrupta com o núcleo de sistemas de informação hospitalar.
Conectando o cuidado com informações importantes
As nossas inovações em informática de saúde são inteligentes e conectadas. Estamos transformando o acesso à saúde.

Tasy

 

É uma solução completa de informática em saúde que integra todas as áreas da instituição, conectando os pontos de cuidado dos pacientes e otimizando os processos.

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Serviços

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Implantação

 

Esse serviço é realizado de acordo com uma metodologia voltada ao planejamento, à execução e ao acompanhamento da implantação de projetos.

Essa metodologia foi desenvolvida pela Philips e está fundamentada nas melhores práticas de gerenciamento de projetos (PMI - Project Management Institute).

Para a boa execução de um projeto é necessário ter o controle de todo o ciclo, avaliando custo, tempo, qualidade e escopo. Utilizando esta metodologia a Philips leva ao cliente maior valor agregado em qualidade, ou seja, o cliente recebe o produto implantado no prazo,  no tempo e no custo estimado.

suporte

Suporte

 

O suporte oferece apoio ao cliente e o orienta a resolver problemas relacionados às soluções Philips implantadas.

 

Com um suporte de qualidade, você pode ter a melhor experiência do produto, melhorando os resultados do seu negócio.

 

O escopo desse serviço está fundamentado no contrato assinado com cada cliente e acontece por meio de ordens de serviço. Além disso, o suporte oferece proteção ainda maior para o processo de atualização de versão.

treinamento

Treinamento

 

Uma importante ferramenta que permite aos clientes conhecer mais sobre as soluções da Philips.

Você pode investir para que os seus colaboradores sejam experts, entendendo com mais profundidade os sistemas. Isso garante que o seu time utilize o melhor da solução.

 

Com os treinamentos da Philips o seu time estará em cosntante atualização. Além disso, os instrutores têm amplo conhecimento e experiência no negócio da saúde e estão divididos por áreas de produto, garantindo um conhecimento mais especíco dos módulos, funções e funcionalidades dos sistemas.

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Pós-Vendas

 

Seu objetivo maior é manter o relacionamento entre o cliente, a Philips e o canal de distribuição. De forma consultiva monitorar  a satisfação, levando atualizações e consolidando a utilização dos produtos e serviços na base de clientes.

 

O ciclo de atendimento do Pós-Vendas acontece após a entrega do projeto e perpetua-se acompanhando o grau de satisfação dos clientes, a fim de propor ações na Philips - para melhorias nos processos internos - como nos clientes.

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Você gostaria de saber mais sobre os serviços da Philips?

 

A Philips possui em seu portfólio os serviços de desenvolvimento de software, implantação, suporte, treinamento e pós-vendas.

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