mar 01, 2023

O prontuário eletrônico Philips EMR Tasy ganha o prêmio "Best in KLAS"

O sistema de prontuário eletrônico (PEP) integrado impulsiona a qualidade e a segurança do paciente, permitindo a centralizar processos e a otimizar fluxos de trabalho

São Paulo, Brasil – Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA), líder global de tecnologia de saúde, anunciou hoje que seu prontuário eletrônico, Philips EMR Tasy ganhou o prêmio "2023 Best in KLAS for Acute Care EMR (Latin America)" da KLAS Research. Isso marca o segundo ano que o prontuário eletrônico da Philips, que reúne dados operacionais e de pacientes em um único prontuário para ajudar a centralizar processos para maior eficiência, foi reconhecido no programa de prêmios baseado em avaliações de clientes da KLAS Research.

O EMR Tasy da Philips oferece uma solução integrada e abrangente de informática em saúde em todos os cenários de atendimento por meio de um único banco de dados, permitindo a padronização e o gerenciamento centralizado de processos clínicos, operacionais e administrativos. Análises clínicas avançadas permitem simplificar os fluxos de trabalho, impulsionando a qualidade e eficiência do atendimento e a segurança do paciente. Ele conecta perfeitamente dados, pacientes e prestadores de cuidados em mais de 1500 instituições públicas e privadas na América Latina, incluindo 11 hospitais credenciados pela Joint Commission International Organization e 6 locais com classificação de nível 6 e 7 no modelo HIMSS EMRAM.

O relatório Best in KLAS reconhece as empresas de software e serviços que se destacam por sua excelência ao ajudar os profissionais de saúde a aprimorarem o atendimento ao paciente. Todas as classificações são um resultado direto do feedback de milhares de provedores de atendimento no ano anterior. No setor de TI em saúde, um prêmio Best in KLAS representa o compromisso e a parceria que os melhores fornecedores devem proporcionar.

"O relatório Best in KLAS de 2023 destaca as melhores soluções de TI de saúde, determinadas por avaliações extensas e conversas com milhares de provedores de serviços de saúde", disse Adam Gale, CEO da KLAS Research. “Esses vencedores distintos demonstraram dedicação excepcional para melhorar e inovar no setor, e seus esforços são reconhecidos através de sua inclusão neste relatório. Parabéns a todos os fornecedores vencedores por estabelecer o padrão de excelência em TI de saúde! A KLAS continua comprometida em criar transparência e ajudar os provedores a tomar decisões informadas através de nossos relatórios precisos, honestos e imparciais."

“Na Philips, apoiamos nossos clientes para fornecer serviços de saúde de destaque com nossa completa solução de informática de saúde e equipes experientes. Estamos muito orgulhosos de ter conquistado o prêmio KLAS pela segunda vez consecutiva, pois reflete o esforço significativo que nossas equipes estão fazendo para ajudar os profissionais de saúde a oferecer um melhor cuidado aos pacientes em nossa região”, disse Fabia Tetteroo-Bueno, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Philips América Latina.  "Além do sucesso que alcançamos em centenas de clínicas e hospitais, vemos um grande potencial para que o setor público melhore o acesso à saúde por meio da transformação digital também. Continuaremos a buscar formas colaborativas para promover uma transformação digital como uma oportunidade para melhorar o acesso à saúde."

As soluções da Philips conectam os diferentes cenários de atendimento dentro e fora do hospital de modo a cumprir o objetivo quádruplo de melhores desfechos de saúde, melhor experiência dos pacientes e membros da equipe e, ao mesmo tempo, redução dos custos do atendimento. A Philips oferece um portfólio completo de soluções de informática empresarial que permite aos pacientes, médicos e administradores hospitalares um aproveitamento total do poder da informação e a tradução dos dados em insights acionáveis — um próximo passo crucial para o avanço das empresas de saúde, particularmente quando se trata de, ao mesmo tempo, equilibrar as necessidades e expectativas de pacientes e membros da equipe enquanto implementam novos recursos com rapidez e transformam sua forma de prestar atendimento.

Para obter mais informações sobre as notícias sobre informática da Philips e sua presença na HIMSS23 Global Health Conference & Exhibition, visite www.philips.com/himss e siga @PhilipsLiveFrom para receber atualizações da #HIMSS23 durante o evento.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: é uma empresa líder em tecnologia de saúde focada em melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas por meio de inovações significativas. A inovação centrada no paciente e nas pessoas da Philips utiliza tecnologia avançada e percepções clínicas e de consumo profundas para oferecer soluções de saúde pessoal para consumidores e soluções de saúde profissional para profissionais de saúde e seus pacientes no hospital e em casa. Com sede na Holanda, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, ultrassom, terapia guiada por imagem, monitoramento e informática empresarial, bem como em saúde pessoal. A Philips gerou 17,8 bilhões de euros em vendas no ano de 2022 e emprega cerca de 77 mil funcionários no setor de vendas e serviços, em mais de 100 países. Veja notícias sobre a Philips em www.philips.com/newscenter.

External Communication & PR Manager

Tel.: 50766772372