Solução de Gestão em Saúde

Conectando os pontos do cuidado ao paciente

    Um propósito: conectar o cuidado

     

    Somos uma empresa de tecnologia que se preocupa com as pessoas. Ouvimos, descobrimos e desafiamos para fornecer inovação significativa à população. Acreditamos que há sempre uma maneira de tornar a vida melhor. O ambiente do cuidado não pode mais ser trabalhado em silos, com segmentos que não se conectam, porque sabemos que a saúde das pessoas é uma linha contínua e as instituições precisam entender como conectar todos os pontos do cuidado ao paciente, otimizando o tempo na prestação do cuidado, aumentando a prevenção desde a atenção primária e oferecendo aos pacientes o cuidado integral.

    Tasy: Conectar o cuidado
    Tasy Hospital

    Hospital

    Até as redes mais avançadas em saúde podem ser integradas.
    Tasy Operadoras

    Operadoras de Planos de Saúde

    Otimize processos operacionais, gerenciais e  regulatórios da saúde suplementar.
    Tasy Laboratório

    Laboratório

    Agilidade e rastreabilidade no gerenciamento das informações e gestão integrada das unidades laboratoriais.
    Tasy RIS

    Tasy RIS

    Solução “end to end”. Gestão clínica, operacional e financeira de centros de diagnóstico por imagem.
    Tasy Atenção Primária

    Atenção Primária

    Realize a gestão dos pacientes através de um fluxo único de informação, desde a atenção primária.
    Tasy Cloud

    Tasy Cloud

    Software como Serviço. Inovador, seguro, atualizado e monitorado pela Philips. Alta disponibilidade e padrões internacionais de segurança.

    Explore o portfólio do Tasy para especialidades

    Oncologia

    Oncologia

    Oftalmologia

    Oftalmologia

    Tasy EMR portfólio de soluções

    Núcleo Hospitalar

     

    Clínico

    • Prontuário eletrônico
    • Prescrição e administração da prescrição
    • Farmácia e nutrição clínica

     

    Faturamento

    • Administração de contratos
    • Elegibilidade e autorizações
    • SUS
    • Codificação
    • Gestão de glosas
    • Auditoria

     

    Administração de Pacientes

    • Agendamento
    • Recepção e internação
    • Gestão de leitos
    • Visitas

    Processos Auxiliares

     

    Diagnósticos

    • Radiologia
    • Laboratório
    • Patologia

     

    Hospitalidade

    • Serviços de nutrição
    • Rouparia
    • Higienização
    • SAME

    Fluxos especializados

     
    • Pronto atendimento
    • Centro cirúrgico
    • UTI
    • Oncologia
    • Diálise
    • Controle de infecção
    • Banco de sangue
    • Banco de leite
    • Especialidades médicas
    • Serviços de esterilização (CME)

    Atenção primária e secundária

     
    • Saúde da família
    • Medicina Preventiva
    • Gerenciamento de doenças crônicas
    • Consultório médico
    • Home care
    • Ambulâncias

    Back Office e Gerenciamento

     

    Gerenciamento

    • Relatórios
    • Indicadores e dashboards
    • Balanced scorecard

     

    Controladoria

    • Contas a pagar
    • Contas a receber
    • Controle bancário
    • Fluxo de caixa
    • Contabilidade
    • Custos

     

    Suprimentos

    • Farmácia
    • Estoque/Almoxarifado
    • Compras

     

    Manutenção

    • Patrimônio
    • Manutenção
    • Qualidade
    • Ouvidoria

    Mobilidade

     
    • Portal de agendamento e exames
    • Auto atendimento
    • Cuidado beira-leito
    • Dispensação farmácia

    Tecnologia

     
    • Gerador de relatórios
    • Controle de acessos
    • Interoperabilidade
    • Privacidade e segurança

    Clientes Referência

    HIMSS

    Ajudando você a alcançar os níveis 6 e 7 do HIMSS EMRAM

     

    O Tasy está em uso em mais de mil instituições públicas e privadas, incluindo clínicas, centros de diagnóstico e hospitais generalistas e especializados. Já são 10* instituições HIMSS EMRAM de níveis 6 e 7 que utilizam a solução Tasy.

    (*dado atualizado em outubro/2020)

    Construindo parcerias

     

    Para potencializar a utilização do sistema Tasy e otimizar a sua distribuição em todo o território nacional, a Philips conta com a parceria de canais de distribuição.

    Reconhecidos por sua atuação, os distribuidores ajudam os clientes e não clientes a encontrarem o melhor do Tasy para a sua necessidade.

     

    Conheça os distribuidores por região.

    Customer Success

     

    Criando laços consistentes com os clientes por meio do relacionamento duradouro e consultivo.

     

    O time pós-vendas da Philips leva aos clientes inovações e atualizações consolidando a utilização dos produtos e serviços e monitorando a satisfação dos clientes de forma consultiva.

     

    Já é cliente Philips? Entre em contato com o time de pós-vendas: sales.hcis@philips.com

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    Com o prontuário  eletrônico do Tasy, as informações do paciente podem ser facilmente acessadas em todos os pontos do hospital.

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