Tasy

Conecte-se com o mundo Tasy em Cloud

Software como Serviço. Inovador, seguro, atualizado e monitorado pela Philips.

    Um sistema de gestão em saúde em cloud com alta disponibilidade e padrões internacionais de segurança.

    A redução de preocupação com a complexidade técnica da operação permite maior concentração no próprio negócio facilitando o cuidado em saúde”

    Você sabe o que é SaaS?

     

    SaaS significa Software as a Service ou "software como serviço". Neste formato é possível disponibilizar um software – como o Tasy – por meio da internet. O acesso é fácil e simples.

     

    O que significa? Na prática, isso significa que o seu sistema de gestão em saúde estará disponível para acesso de qualquer local, bastando para isso possuir um link de internet  dedicado e ter um browser/navegador (Google Chrome) instalado em seu computador. Assim, a responsabilidade de gerenciar performance e manter a estrutura de segurança de dados confidenciais, conectividade e servidores necessários para o serviço ficam por conta da empresa provedora do serviço.

     

    Utilizar o seu software para gestão em saúde por meio do modelo SaaS, é uma excelente oportunidade para quem não pretende fazer grandes investimentos em infraestrutura e que procura manter uma estrutura enxuta dentro de altos padrões de qualidade e privacidade.

    privacy icon

    Informação com confidencialidade, integridade e disponbilidade

    Em conformidade com LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados

     

    Segurança e disponibilidade do Tasy com ferramentas de mascaramento de dados, transparência, controle de acessos, rastreamento de dados conforme a nova lei de privacidade LGPD.

    John Hosang, CEO em Hospital e Maternidade Santa Luíza

    Vamos conectar o cuidado em todo lugar

    Alta taxa de disponibilidade. O sistema Tasy em Cloud permite mobilidade e segurança das informações.

     

    John Hosang
    CEO – Hospital e Maternidade Santa Luíza

    Benefícios do Tasy em Cloud

     

    Grande parte dos investimentos em TI nas instituições é decorrente da permanente necessidade de atualização e manutenção de hardwares e softwares.

     

    Com o Tasy em cloud no modelo SaaS toda a instalação, confi­guração e gestão do ambiente passa a ser responsabilidade da Philips, que disponibiliza o sistema de maneira remota, à partir de um data-center especí­fico, alocado localmente, com ampla rede de segurança e redundância de recursos.

     

    Além de assegurar benefícios clínicos, permitindo que a instituição tenha sempre a versão mais atualizada do sistema, o Tasy em Cloud colabora com aspectos financeiros da operação, oferecendo previsibilidade de investimentos, maior controle sobre o fluxo de caixa, escalabilidade e redução do TCO, com impactos positivos no retorno sobre investimento.

     

    Agora a sua instituição pode usufruir dos benefícios do sistema Tasy de forma conectada, sem o custo do investimento e manutenção de uma estrutura de TI (hardware), sem se preocupar com grandes investimentos ­financeiros em tecnologias que facilmente se tornam obsoletas. Melhore a performance na sua instituição com o ambiente do Tasy monitorado e otimizado por especialistas da Philips, com ações proativas de melhoria de desempenho.

    Mobilidade

    Tasy em Cloud pode ser acessado de qualquer local a qualquer momento, seguindo as normas de segurança da Philips.

    Simplificação

    Libera tempo, recursos e profissionais para atividades do seu próprio negócio, possibilitando oferecer um melhor cuidado ao paciente.

    Escalabilidade

    O ambiente pode ser escalado a medida que a instituição cresce com aumento de performance sob demanda.

    Segurança

    Sistema protegido com informações disponíveis, com confidencialidade e integridade.

    Redução de custos

    Redução de custos com infraestrutura, manutenção, suporte e aplicações.

     

    Melhor Performance

    Ambiente monitorado e otimizado por engenheiros Philips, especialistas na solução.

     

    Economia de espaço e energia

    Não há necessidade de manter um data center na instituição.

    Atualização e evolução tecnológica

    Sua instituição sempre com a versão do sistema mais recente e atualizada.

    Brochure Tasy Cloud
    A Philips está em missão para romper os limites do atendimento e conectar os pontos do cuidado ao paciente. Acesse o folder do Tasy em Cloud.
    *

    Dados de contato

    * Este campo é obrigatório
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
    We work with partners and distributors who may contact you about this Philips product on our behalf.
    *
    *

    Final CEE consent

    Perguntas e respostas sobre Tasy em Cloud – SaaS

    1. Qual é o tipo de nuvem que utilizaremos para o Tasy?
    Utilizamos núvem pública, porém gerenciamos dados em containers criptografados com os mais altos níveis de protocolos e ferramentas de segurança.
    2. Qual será a tecnologia comercializada?
    O Tasy em HTML5 será comercializado em Cloud, no modelo SaaS, Software como Serviço.
    3. O que é SaaS-software as a service?

    O software como um serviço deu início a todo o impulso para a computação em nuvem, demonstrando que os serviços de TI poderiam ser facilmente disponibilizados na Web. No modelo SaaS o fornecedor do software se responsabiliza por toda a estrutura necessária à disponibilização do sistema (servidores, conectividade, cuidados com segurança da informação)

     

    4. Como a Philips está considerando a questão da segurança dos dados no projeto de Cloud?

    O nosso trabalho está sendo guiado pelo tripé “Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade”. A segurança e privacidade são prioridades no Tasy em cloud. A  arquitetura de Cloud é desenhada para que os dados trafeguem criptografados: criptografia de dados armazenados, criptografia de dados em trânsito, sistemas atualizados, proteção para aplicação e controle de acessos.

     

    O sistema Tasy HTML5 em Cloud utilizando o modelo Saas (Software as a service) disponibiliza aos seus clientes uma arquitetura moderna, segura e em conformidade com as mais atuais regulações relacionadas a privacidade de dados e segurança da informação em saúde. Oferece ainda, alta disponibilidade e escalabilidade operacional para os seus clientes por meio da utilização de serviços redundantes e inteligentes ao gerenciar a utilização de recursos de tecnologia da informação

    5. Como a computação em nuvem é diferente em relação à utilidade?
    Cloud é por natureza “on-demand”, o cliente paga apenas o que utiliza e o crescimento ocorre também conforme a demanda do cliente.
    6. Tenho que instalar um software adicional para acessar o Tasy na nuvem?

    Basta uma conexão de internet redundante para acessar um ambiente seguro, que lhe permite operar com todos os aplicativos e ferramentas incluídas na sua solução. É necessário que o cliente esteja de acordo com os requisitos mínimos de sua infraestrutura local.

     

    Na utilização de um sistema em cloud na modalidade SaaS, um dos ativos mais importantes que o cliente deve adquirir e gerenciar em sua infraestrutura de TI, são os links de Internet que permitem acesso ao software comercializado neste modelo. Toda a infraestrutura e gestão do Tasy SaaS ocorre por meio da Philips, onde através de sua célula de operação e sustentação cloud, todos os sensores dos serviços em execução são monitorados e gerenciados liberando o time de TI do cliente, de realizar gestão de ambientes de servidor, banco de dados, backup, segurança dos servidores e melhores práticas de segurança.

     

    Sendo o link de Internet muito importante para uma experiência de boa qualidade no site do cliente, faz-se necessário adquirir um link de Internet conforme médias de mercado para Tasy HTML5. Converse com o time Philips para saber mais sobre os requisitos necessários.

    7. A Philips monitora a performance do cliente?
    Sim. Monitora e intervém para ajustar. O monitoramento é automatizado e a intervenção é realizada pela equipe de operação e sustentação cloud, quando necessário.
    8. Qual é o grande diferencial de cloud para o meu negócio?

    Não é necessário realizar investimentos em hardware, nem comprar licenças de software. Também serão eliminadas as preocupações com cópias de segurança, armazenamento dos dados, monitoramento da instalação, tarefas de manutenção e atualização de software. A infraestrutura tecnológica se adapta permanentemente às suas necessidades, aumentando na medida que seja necessária, para dar resposta ao crescimento de sua atividade.

     

    O sistema Tasy em HTML5 em cloud está preparado para ajudar os clientes no cumprimento das normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), possibilitanto segurança e privacidade de dados.

    9. O Tasy em cloud pode ser acessado de qualquer lugar?
    Sim. O software pode ser acessado de qualquer local com acesso à internet por meio de um link dedicado, dentro das normas de segurança e privaciade da Philips. O acesso de qualquer lugar depende de uma configuração de acesso privada (VPN por exemplo), que deve ser disponibilizada pelo hospital.