Tasy Atenção Primária

Tasy Atenção Primária

A vida é integral, o cuidado também deve ser.

Tasy Atenção Primária é a resposta da Philips para a crescente necessidade das instituições privadas ou públicas de proporcionar cuidado contínuo a indivíduos e populações. Agora ficou mais fácil promover saúde e qualidade de vida, realizando a gestão dos pacientes através de um fluxo único de informação, com segurança, privacidade e alta efi­cácia.

A Atenção Primária permite um controle integral ao paciente, promovendo saúde e melhorando a qualidade de vida. Possibilita o diagnóstico precoce, diminuindo agravos de doenças crônicas e a diminuição de afastamento por doença.

O sistema Tasy unifica todos os níveis de atenção, seja primária, secundária e terciária, facilitando o cuidado contínuo e individualizado.

Informação em todos os níveis de cuidado

Gestão Populacional

Conhecendo bem para atender melhor.


Cada população é única. Conhecer suas características, necessidades e demandas é o primeiro passo para o cuidado contínuo e individualizado. Com o Tasy sua instituição pode gerenciar um ­fluxo único de informação, criando um banco de dados que apoia a decisão e permite planejar estratégias preventivas a partir de uma visão analítica dos indivíduos de uma população.

Benefícios do sistema Tasy para atenção primária

 
  • Apresenta telas simplificadas e práticas de usar, moldadas de acordo com o perfil do profissional de saúde e os diferentes níveis de cuidado;
  • É intuitivo porque apresenta telas harmonizadas, diminuindo o tempo de treinamento dos profissionais;
  • Oferece tela de sumarização de dados clínicos que exibe as informações do paciente lado a lado, apoiando a decisão.
  • Permite trabalhar com segurança e confidencialidade de dados nos diferentes níveis de atenção;
  • Otimiza a utilização de recursos ao evitar a perda de informação e a desnecessária repetição de exames por meio do cuidado contínuo do paciente;
  • Disponibiliza a lista de problemas integrada ao Prontuário Eletrônico do Paciente, permitindo a utilização de problemas cadastrados pela instituição, histórico de saúde, CID e CIAP 2;
  • Permite a criação de protocolos assistenciais para serem utilizados em qualquer situação clínica, inclusive a lista de problemas também está associada aos protocolos assistenciais e as ferramentas de suporte à decisão clínica;
  • Permite a utilização de diversas ferramentas de suporte à decisão clínica;
  • Disponibiliza a carteira de vacinação do paciente no prontuário eletrônico colaborando com o controle de imunização;
  • Viabiliza a gestão de programas de medicina preventiva e gerenciamento de doentes crônicos.

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