Contratos de assistência para sistemas informáticos em cuidados de saúde

Contratos de assistência RightFit

A possibilitar cuidados aos pacientes sem interrupções

Uma gama completa de serviços inovadores que satisfaz as necessidades dos seus desafios
de TI

Os contratos de assistência Philips RightFit vão além da assistência padrão. As nossas propostas de valor, proteção e tempo de atividade oferecem uma vasta gama de serviços que se adaptam às capacidades da sua instalação hospitalar de cuidados de saúde e que correspondem aos seus objetivos clínicos, operacionais e financeiros exclusivos.

 

Num cenário clínico em rápida evolução, os nossos contratos de assistência RightFit mantêm os seus sistemas de saúde TI seguros e a funcionar com o máximo desempenho. Além disso, os nossos especialistas fornecem apoio à medida que crescem, ajudando-o a enfrentar novos desafios – hoje e amanhã.

Trabalhamos com as suas equipas sempre que necessitar de nós para manter os seus sistemas em funcionamento.

*Todas as ofertas são dependentes de pacote e podem variar consoante o país.

**Varia consoante o mercado
***Globalmente, em 2017

Capacidades comprovadas

Como encontrar o ajuste certo

Os contratos de assistência Philips RightFit são a base de uma parceria de confiança. Começamos pela obtenção de um conhecimento profundo do seu fluxo de trabalho de cuidados de saúde e a ajuda na definição do âmbito das suas necessidades e objetivos para, posteriormente, recomendarmos a melhor escolha de serviços para as suas prioridades e tecnologias.

Fornecer assistência comprovada ao cliente

A nossa experiência baseia-se em ligações remotas para mais de 16 000 aplicações médicas em instalações hospitalares de cuidados de saúde em mais de 128, todos utilizando os serviços remotos da Philips. Estamos consigo em todas as etapas, fornecendo-lhe assistência comprovada em que pode confiar.

Associar-se para atingir a excelência

Para minimizar o tempo de inatividade não planeado, a Philips aplica tecnologias proativas e preditivas a sistemas ligados com interrupção mínima de fluxo do paciente. Com mais de 7000 engenheiros de suporte localizados por todo o mundo, os especialistas de assistência da Philips colaboram com o seu pessoal interno e ajudam a manter o máximo desempenho dos seus sistemas, quando e onde precisar deles.

Capacitar a sua organização

Com uma ampla oferta de serviços de formação, os nossos especialistas podem formar o seu pessoal interno para adquirir as competências e ferramentas de que necessitam para resolver os desafios do serviço diários. Todos os nossos módulos de formação têm como objetivo aumentar o conhecimento do seu pessoal técnico e clínico, aumentar a disponibilidade do sistema e melhorar a eficiência.

Damos valor ao seu investimento

Para além de fornecer assistência profissional, os contratos de assistência Philips RightFit foram concebidos para funcionar dentro do seu orçamento. Isto maximiza o seu retorno do investimento, otimiza o fluxo de trabalho e as operações e protege contra quaisquer custos elevados inesperados resultantes do tempo de inatividade do sistema.

Porquê escolher o RightFit

Miniatura um de vídeo do YouTube
Reproduzir vídeo
Miniatura dois de vídeo do YouTube
Reproduzir vídeo

O parceiro certo para a sua jornada contínua

Um contrato de assistência RightFit proporciona-lhe um apoio que acompanha o seu crescimento e o ajuda a enfrentar os novos desafios à medida que forem surgindo. Os nossos contratos de assistência constituem a base de uma parceria contínua, dinâmica e ágil, que está livre para se concentrar no que é importante: os cuidados aos pacientes.

 

Está pronto para experimentar sistemas informáticos em cuidados de saúde de alto desempenho? Descubra como os contratos de assistência RightFit podem ajudar a sua instalação hospitalar a aproveitar todo o potencial das TI de cuidados de saúde.

Dados de contato

* Este campo é obrigatório
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Anterior
Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
*
*
Anterior