Os contratos de assistência Philips RightFit vão além da assistência padrão. As nossas propostas de valor, proteção e tempo de atividade oferecem uma vasta gama de serviços que se adaptam às capacidades da sua instalação hospitalar de cuidados de saúde e que correspondem aos seus objetivos clínicos, operacionais e financeiros exclusivos. Num cenário clínico em rápida evolução, os nossos contratos de assistência RightFit mantêm os seus sistemas de saúde TI seguros e a funcionar com o máximo desempenho. Além disso, os nossos especialistas fornecem apoio à medida que crescem, ajudando-o a enfrentar novos desafios – hoje e amanhã.
*Todas as ofertas são dependentes de pacote e podem variar consoante o país. **Varia consoante o mercado
***Globalmente, em 2017
Os contratos de assistência Philips RightFit são a base de uma parceria de confiança. Começamos pela obtenção de um conhecimento profundo do seu fluxo de trabalho de cuidados de saúde e a ajuda na definição do âmbito das suas necessidades e objetivos para, posteriormente, recomendarmos a melhor escolha de serviços para as suas prioridades e tecnologias.
A nossa experiência baseia-se em ligações remotas para mais de 16 000 aplicações médicas em instalações hospitalares de cuidados de saúde em mais de 128, todos utilizando os serviços remotos da Philips. Estamos consigo em todas as etapas, fornecendo-lhe assistência comprovada em que pode confiar.
Para minimizar o tempo de inatividade não planeado, a Philips aplica tecnologias proativas e preditivas a sistemas ligados com interrupção mínima de fluxo do paciente. Com mais de 7000 engenheiros de suporte localizados por todo o mundo, os especialistas de assistência da Philips colaboram com o seu pessoal interno e ajudam a manter o máximo desempenho dos seus sistemas, quando e onde precisar deles.
Com uma ampla oferta de serviços de formação, os nossos especialistas podem formar o seu pessoal interno para adquirir as competências e ferramentas de que necessitam para resolver os desafios do serviço diários. Todos os nossos módulos de formação têm como objetivo aumentar o conhecimento do seu pessoal técnico e clínico, aumentar a disponibilidade do sistema e melhorar a eficiência.
Para além de fornecer assistência profissional, os contratos de assistência Philips RightFit foram concebidos para funcionar dentro do seu orçamento. Isto maximiza o seu retorno do investimento, otimiza o fluxo de trabalho e as operações e protege contra quaisquer custos elevados inesperados resultantes do tempo de inatividade do sistema.
Recursos de apoio à sua tomada de decisão
Documentos
A colaboração com a Philips foi excelente, absolutamente fantástica! A Philips orientou-nos de forma perfeita ao longo do processo. Aprendi que é essencial ter as pessoas certas envolvidas desde o início e que é importante ter as competências certas presentes no comité de direção e dentro do próprio grupo de trabalho. Acho que a Philips fez um excelente trabalho."
Bernard Bonroy
Chefe do departamento de radiologia, Blackrock Clinic, Dublin, Irlanda
O contrato de assistência RightFit garante que a instalação de uma atualização é uma decisão comercial, e não uma decisão financeira, o que facilita muito a decisão da atualização do sistema. Além disso, os custos fixos tornam o serviço de TI muito mais fácil de gerir."
John Hayes
Chefe do departamento de TI, Blackrock Clinic, Dublin, Irlanda
A assistência é excelente e não há outra forma de a descrever. Temos um contrato de assistência RightFit dedicado com a Philips, através do qual não registámos nenhum tempo de inatividade significativo até ao momento. É muito bom ter o nome e o rosto da pessoa a quem recorrer; acho que é essencial para manter tudo a funcionar."
Bernard Bonroy
Chefe do departamento de radiologia, Blackrock Clinic, Dublin, Irlanda
Com a ajuda do serviço de assistência da Philips, passámos de uma implementação manual do software que demorava cerca de meia hora e, por conseguinte, provocou um período de inatividade (dos cuidados) do paciente, para uma implementação automática, reduzindo o tempo de inatividade (por estação de trabalho) para cinco minutos. Isto significa que podemos retomar o tratamento do paciente mais rapidamente."
Jordy Ruedisueli
Especialista em TI, Elisabeth-TweeSteden Hospital, Tilburg, Países Baixos
Um contrato de assistência RightFit proporciona-lhe um apoio que acompanha o seu crescimento e o ajuda a enfrentar os novos desafios à medida que forem surgindo. Os nossos contratos de assistência constituem a base de uma parceria contínua, dinâmica e ágil, que está livre para se concentrar no que é importante: os cuidados aos pacientes. Está pronto para experimentar sistemas informáticos em cuidados de saúde de alto desempenho? Descubra como os contratos de assistência RightFit podem ajudar a sua instalação hospitalar a aproveitar todo o potencial das TI de cuidados de saúde.
You are about to visit a Philips global content page
Continue