Magneto de RM sem hélio

Soutien intrépide principal

Magneto BlueSeal

A nova realidade nas operações de RM sem hélio


O magneto da Philips é o primeiro e único magneto de 1.5T totalmente selado do setor, livrando você de complicações relacionadas ao hélio e imprevisibilidade. O magneto BlueSeal requer apenas 0,5% de hélio em comparação com um sistema convencional de RM da Philips. Abordando a escassez de hélio através da inovação com o propósito de garantir o futuro para todos os pacientes de RM.

    Em busca de tranquilidade em suas operações de RM, o BlueSeal oferece um caminho confiável a frente


    A ressonância magnética fornece recursos clínicos excepcionais, mas os sistemas de ressonância magnética convencionais necessitam de grande quantidade de hélio, esta particularidade, pode impactar dramaticamente gerando grandes demandas financeiras e operacionais em suas instalações. A Philips desenvolveu o magneto selado BlueSeal para fazer a transformação do seu serviço para operações de RM mais produtivas e sem hélio.1 Esta tecnologia revolucionária de magneto totalmente selado contém menos de 0,5% de hélio, em comparação aos magnetos de RM convencionais. Isso permite que você simplifique a instalação, conte com um desempenho seguro e liberte sua mente de possíveis riscos com o hélio.
    Philips BlueSeal

    Descubra os mitos e fatos  
    sobre operações de RM sem hélio

    Mito #1


    É impossível para um sistema de RM funcionar 24 horas por dia com apenas 7 litros de hélio.

    Mito #1

    Mito #2


    O hélio é um recurso infinito que nós mesmos podemos produzir.

    Mito #2

    Mito #3


    Um sistema de RM com tecnologia de magneto selado e sem hélio não tem poder suficiente para produzir qualidade de imagem com excelência.

    Mito #3

    Experimente os benefícios das operações de RM sustentáveis e mais produtivas sem hélio2


    Com o magneto BlueSeal, a Philips pretende entregar operações mais sustentáveis e mais produtivas às instalações de RM. Nosso objetivo? Tirar suas preocupações sobre possíveis problemas relacionados ao hélio do design clássico de sistemas convencionais, dar suporte a serviços de RM ininterruptos e eliminar sua dependência do escasso suprimento e do alto custo de hélio.
    Olvídate del helio
    Esqueça o hélio
    Fácil ubicación, menores costes
    Maior flexibilidade de onde instalar, custos mais baixos
    Hacia un servicio de RM ininterrumpido
    Para operações de RM ininterruptas

    Esqueça o hélio

    Tecnología de microenfriamiento de alta eficiencia
    O BlueSeal da Philips usa uma nova tecnologia de micro-resfriamento altamente eficiente que requer apenas 7 litros de hélio líquido para resfriamento, em vez dos 1.500 litros que os magnetos convencionais usam. Esta pequena quantidade de hélio líquido é colocada no magneto e este é totalmente selado durante a fabricação, onde o gás permanecerá acondicionado pelo resto da vida. Desta forma, o hélio não poderá escapar.1 Eliminando o risco potencial de longas paradas nos serviços de RM devido a problemas relacionados ao hélio e os custos com recargas durante a vida útil do magneto.

    Não teremos problemas de reabastecimento durante a vida da máquina e podemos esquecer do hélio. Isso vai nos poupar dinheiro e nos ajudar a ser mais ecológicos

     

    Dra. María del Mar Travieso, Chefe do Departamento de Radiologia, Hospitales San Roque, Espanha

    Maior flexibilidade de onde instalar, custos mais baixos

    Ubicación de imán clásico

    Instalação com magneto clássico
     

    Em um magneto clássico, devem ser instalados tubos de exaustão longos para atender aos requisitos de segurança e direcionar o hélio para uma ventilação exterior, em caso de quench do magneto. Como o hélio não pode escapar1, o magneto Blueseal não necessita de tubo de exaustão, reduzindo significativamente os custos de construção e possibilitando sua instalação em locais onde haviam limitações para roteamento do tubo.

    Ubicación de imán BlueSeal
    Instalação com o magneto Blueseal

    Pesando apenas 3.700 kg, o sistema BlueSeal é cerca de 900 kg mais leve que o seu antecessor.2 Isso pode simplificar muito a instalação, minimizar as adequações na estrutura e reduzir ainda mais os custos de construção.

    Para operações de RM ininterruptas


    Sabia que 54% das instalações de RM tiveram pelo menos um item magnético preso acidentalmente nos últimos 3 anos?4 Não importa o quão cuidadoso você seja, isso pode acontecer e não é fácil de solucionar. O BlueSeal da Philips qualifica-se como o primeiro magneto movido por Inteligência Artificial (IA) que apoia um conjunto de funcionalidades de serviço exclusivas chamado de EasySwitch. Se um item magnético ficar preso no túnel, o EasySwitch fornece o poder de descarregar e reenergizar o magneto atrás do console de RM com um único clique. Isso significa que pequenos incidentes podem ser resolvidos em apenas algumas horas com o mínimo de interrupção em sua prática de radiologia. Além disso, com o EasySwitch, seu magneto BlueSeal pode ser descarregado proativamente para se preparar para desastres naturais ou outras emergências.

    No caso de um grande desastre, como um terremoto, podemos colocar essas máquinas em funcionamento de forma relativamente rápida, tornando-as excelentes também do ponto de vista da gestão de risco hospitalar

     

    Prof. Hashimoto, Tokai University Hospital, Japón

    Hacia un servicio de RM ininterrumpido

    Perguntas frequentes sobre o BlueSeal

    Quer descobrir como esta solução revolucionária pode melhorar suas operações de RM?


    Entre em contato e um de nossos especialistas o ajudará a fazer a mudança para serviços de RM sem hélio mais sustentáveis e produtivos.

    Saiba tudo sobre o magneto BlueSeal

     

    As operações de RM sem hélio são um tema importante entre os especialistas em RM. Saiba mais sobre como a tecnologia BlueSeal funciona e leia as últimas opiniões dos especialistas na área.

    Folleto

    Catálogo

    A nova realidade em RM
    Video de instalación

    Vídeo de instalação

    Veja o vídeo de instalação de operações de RM sem hélio para o Nepean Hospital Sydney
    Historias de clientes

    Histórias de clientes

    Saiba como o MCVI aumenta a qualidade da RM.

    Descubra a nova realidade em RM – Sistema de RM Ingenia Ambition 1.5T


    O primeiro sistema de RM do mundo a oferecer a excelente velocidade da Philips, segurança clínica, conforto do paciente e tranquilidade com operações de ressonância magnética sem hélio 2
    *

    Dados de contato

    * Este campo é obrigatório
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
    We work with partners and distributors who may contact you about this Philips product on our behalf.
    *
    *

    Final CEE consent

    1 Mesmo em casos raros de rompimento do magneto selado, a quantidade insignificante de hélio que poderia escapar não afetaria o nível de oxigênio dentro da sala de exames.

    2 Comparado ao magneto Zero Boil-Off da Ingenia 1.5T.

    3 Em varreduras isotrópicas músculo-esqueléticas 3D VIEW, em comparação com as varreduras da Philips sem o Compressed SENSE.

    4 Estudo Marketech junho 2017 (entre fornecedores).