Como a Philips está lidando com a COVID-19

Nosso compromisso com a missão de melhorar vidas se intensifica durante esses momentos desafiadores. Para apoiar os sistemas de saúde e os respectivos profissionais, nós desenvolvemos o hub para a COVID-19.

Ventiladores respiratórios hospitalares

Os serviços certos, no momento certo

Dados de contato

* Este campo é obrigatório
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
*
*

Ventiladores respiratórios hospitalares

Pacientes ventilados em ambientes de cuidados intensivos confiam em você para cada ato de respirar. É por isso que você precisa de ventiladores avançados, versáteis e fáceis de usar que possam avaliar e responder rapidamente às condições de mudança de cada paciente. Você pode contar com as soluções de cuidados respiratórios hospitalares da Philips na avaliação contínua da resposta de cada paciente ao tratamento, isso lhe permitirá efetuar transições rápidas e suaves que acelerem a volta dos pacientes à respiração natural.

Seja bem-sucedido na VNI


A VNI se tornou uma ferramenta cada vez mais integral no tratamento da insuficiência respiratória.
Artigo sobre VNI
Ícone de sincronização

Sincronia avançada entre paciente e ventilador

 

A tecnologia Auto-Trak foi projetada para lidar com os desafios específicos da ventilação não invasiva. Ao fornecer compensação de vazamento autoadaptável, acionamento inspiratório e ciclo expiratório, o Auto-Trak proporciona sincronia ideal diante de vazamento dinâmico e alteração na demanda do paciente. O Philips Auto-Trak mostrou, em um estudo, oferecer o mais alto nível de sincronia de ventilador, 1 uma qualidade diretamente vinculada a uma experiência aprimorada do paciente.

Como facilitar o uso do ventilador

Simplifique o fluxo de trabalho para acelerar a prestação de cuidados

Os ventiladores Philips foram projetados para serem fáceis de usar e de simples manutenção. As interfaces de usuário gráficas e intuitivas e os menus são criados para simplificar a configuração do ventilador e aumentar a produtividade. Recursos avançados e automatizados, como calibração automática de máscara, podem economizar tempo, e o monitoramento integrado alerta você sobre as condições de mudança dos pacientes. Juntos, esses avanços podem ajudar a melhorar o fluxo de trabalho.

Como ajudar na transição dos pacientes para casa

Os pacientes que aprendem, no hospital, sobre sua apneia obstrutiva do sono podem ter uma transição facilitada para casa ao aprender a usar o V30 Auto enquanto estiverem no hospital.

Máscaras de ventilação hospitalar – flexibilidade e facilidade para você e seus pacientes

 

A duração da terapia, o tipo de dispositivo de aplicação, as características de segurança e as características faciais do paciente são fatores a serem considerados ao selecionar uma máscara. As máscaras e interfaces respiratórias da Philips oferecem uma gama de opções para o ajudar a fazer transições rápidas e minimizar a irritação da pele.

Suprimentos

Consumíveis e suprimentos
 

Nossos suprimentos médicos promovem suas iniciativas para  ajudar a proteger contra infecções hospitalares, como nossa DEP com porta de expiração e filtro, que foi projetada para ajudar a proteger os médicos contra bactérias e vírus.

Soluções relacionadas

  • Monitoramento de Pacientes

    Monitoramento de Pacientes

    Mais
  • Ventilação

    Ventilação

    Mais
Ícone de educação
Procurando treinamento e educação clínica?

Soluções de ventilação domiciliar


Os ventiladores domiciliares da Philips foram projetados para tratar as condições respiratórias com terapia invasiva e não invasiva, por meio de soluções simples e fáceis de usar no ambiente doméstico. Desenvolvidas com a tecnologia confiável da Philips, as interfaces de fácil utilização dos nossos ventiladores domiciliares oferecem uma experiência simplificada ao paciente e ao prestador de cuidados.