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Manter-se a par do ambiente de cuidados de saúde complexo e em constante mutação dos dias de hoje é suficientemente desafiante. A última coisa com que precisa de se preocupar é em manter os seus sistemas de cuidados de saúde a funcionar sem problemas. Connosco a tomar conta dos seus sistemas, pode concentrar-se no que realmente interessa – prestar melhores cuidados, a mais pessoas, com custos mais baixos. Juntos, podemos criar um futuro mais saudável.
O PerformanceBridge pretende oferecer-lhe um fórum para comunicar com técnicos qualificados, pares globais, ferramentas inteligentes e análise de dados para informar as suas decisões quotidianas.
Serviços do cliente da Philips - Conte connosco como os seus pacientes contam consigo A assistência da Philips está sempre presente e disponível para trabalhar em conjunto com as suas equipas para manter os sistemas a funcionar em pleno, sete dias por semana, se necessário** As nossas ofertas de serviços flexíveis e de educação podem ser adaptadas às suas necessidades de modo a apoiar as suas equipas internas. Ao associar-se à Philips para cuidar dos seus sistemas pode preocupar-se com aquilo que realmente interessa – prestar melhores cuidados, a mais pessoas, com custos mais baixos. **Requer um contrato Right Fit mínimo. Condições aplicáveis. Ofertas disponíveis apenas em países específicos e para determinados produtos.
*Requer um contrato Right Fit mínimo. Condições aplicáveis. Ofertas disponíveis apenas em países específicos e para determinados produtos.
Tem acesso à nossa rede vasta e estável de quase 7000 técnicos qualificados a nível mundial. As suas operações beneficiam das suas décadas de experiência e conhecimento e das últimas inovações de assistência. Os nossos especialistas técnicos também poderão atuar como consultores de confiança para o ajudar a simplificar operações e a otimizar o fluxo de trabalho, para que tenha mais tempo para se concentrar nos seus pacientes.
Quando ocorre um problema, sabemos que precisa de respostas rápidas. Na Philips, estamos a alterar a forma como a assistência é prestada com a nossa nova solução de assistência ao cliente de 7 dias. Alargámos o nosso apoio técnico de segunda-feira a domingo para que possa ter assistência sempre que precisar. A assistência de 7 dias está disponível para todos os clientes de contratos diretos.*
O DoseWise Portal é uma solução baseada na Web independente que recolhe, mede, analisa e cria relatórios da exposição à radiação do paciente E do pessoal, ajudando-o a tomar decisões informadas, melhorar a eficiência e demonstrar um compromisso com a qualidade, a satisfação e a segurança do paciente e do pessoal.
Sem dúvida que considerou a importância crescente da monitorização da dose e da otimização da dose para os seus pacientes e para o seu pessoal. Tomou a decisão razoável de agir de forma agressiva para estabelecer um programa de gestão da dose. Não está sozinho e a Philips pode ajudar.
Os serviços remotos da Philips ajudam-no a tirar o máximo partido dos seus equipamentos de imagiologia Philips e de terceiros com zero tempo de inatividade não planeado, bem como apoio técnico e clínico por especialistas experientes. Ao selecionar os serviços remotos receberá uma monitorização proativa para que muitos problemas do sistema possam ser identificados, diagnosticados e corrigidos sem interromper a sua ocupada agenda – antes que afetem os cuidados prestados ao paciente. As sofisticadas funcionalidades de segurança protegem as suas redes, os sistemas médicos e a privacidade dos pacientes.
Com a Philips, pode ter a certeza de que conta com competências sobre peças técnicas a qualquer hora e entrega de peças no dia seguinte. A nossa cadeia de fornecimento de serviços responde a um milhão de encomendas de clientes em cerca de 100 países por ano só no nosso negócio de prestação de cuidados de saúde.
As suas operações de prestação de cuidados de saúde são suportadas por três armazéns centrais (centros de distribuição regional) e mais de 60 locais de armazenamento de stock, que permitem um armazenamento local na América do Norte, EMEA e Ásia-Pacífico. Como reconhecimento do nosso desempenho, recebemos o Prémio de Excelência de Cadeias de Fornecimento de Serviços TSIA Star em 2011. Planeamos com antecedência para o manter a funcionar com a máxima disponibilidade do sistema.
"Ter o contrato de assistência é fantástico porque não preciso de me preocupar. Sei que haverá uma máquina a funcionar para realizar este trabalho. É reconfortante." Angela Nel, Gestora do Dr TJ Nel Inc radiology – Wits University Donald Gordon Medical Centre, Joanesburgo, África do Sul
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