Customer Care Center

Contacte-nos – O nosso Centro de apoio ao cliente

Infraestrutura global e competência técnica fornecida localmente

 

Independentemente das suas prioridades estratégicas ou necessidades de assistência, pode esperar uma excelente experiência de assistência, comunicações abertas e uma parceria prática com a Philips. Beneficie da nossa experiência e conhecimentos aprofundados em todo o espectro de cuidados de saúde. Expanda a sua ação através da Philips e das nossas redes de terceiros estabelecidas.

 

Tem acesso à nossa rede vasta e estável de quase 7000 técnicos qualificados a nível mundial. As suas operações beneficiam das suas décadas de experiência e conhecimento e das últimas inovações de assistência. Os nossos especialistas técnicos também poderão atuar como consultores de confiança para o ajudar a simplificar operações e a otimizar o fluxo de trabalho, para que tenha mais tempo para se concentrar nos seus pacientes.

 

Quando ocorre um problema, sabemos que precisa de respostas rápidas. Na Philips, estamos a alterar a forma como a assistência é prestada com a nossa nova solução de assistência ao cliente de 7 dias. Alargámos o nosso apoio técnico de segunda-feira a domingo para que possa ter assistência sempre que precisar. A assistência de 7 dias está disponível para todos os clientes de contratos diretos.*

 

*A disponibilidade depende do mercado-chave e da modalidade selecionada

Distribuidores