1
Produtos

S1323/41 Shaver 1300 Barbeador elétrico seco ou molhado
Esteja ciente de que o seu produto pode ser de uma cor diferente dessa imagem, mas as informações de suporte são as mesmas
Veja o produto

Shaver 1300 Barbeador elétrico seco ou molhado

S1323/41

O que significam os símbolos do Philips Shaver?

Se você quiser saber o que significam os símbolos e as luzes indicadoras do seu Philips Shaver, leia nossa explicação neste artigo.

Luzes de carregamento

Dependendo do modelo do seu barbeador, você pode ver diferentes sinais indicadores de carregamento no aparelho. 
Em alguns barbeadores, você pode ver três barras verticais. 
Nesses barbeadores, quando a bateria está prestes a acabar, o indicador pisca na cor laranja. Durante o carregamento, essa luz pode ser branca, verde ou azul, dependendo do modelo do seu barbeador.

Em alguns modelos, você pode ver três barras horizontais como um indicador de carregamento.
Nesses barbeadores, as barras se acendem para indicar o nível da bateria. Quando a barra inferior pisca em laranja, significa que a bateria está quase descarregada. 
Assim que o barbeador estiver totalmente carregado, a luz permanecerá acesa por 15 ou 30 minutos e depois desligará automaticamente para economizar energia.

 
Luzes de carregamento do Philips Shaver

Desconectar para uso

Alguns Philips Shavers só podem ser usados ​​sem fio. Se você tentar ligar esses barbeadores enquanto eles ainda estiverem conectados na tomada, um símbolo de desligamento ficará piscando como um lembrete para desconectar o barbeador.
Símbolo de desconectar o Philips Shaver antes de usar

Ponto de exclamação

Se você vir um ponto de exclamação piscando no seu Philips Shaver, isso pode ter alguns motivos.
  • Cabeças de corte travadas: Se você vir o ponto de exclamação com um símbolo de torneira e de cabeça de corte, significa que o motor do barbeador não pode mais funcionar porque as cabeças de corte estão sujas ou danificadas. Quando isso acontecer, você deve limpar ou substituir as cabeças de corte.
  • Superaquecimento: O barbeador pode superaquecer devido a uma sobrecarga. Quando isso acontecer, o barbeador desligará automaticamente. Deixe-o esfriar por alguns minutos e tente ligá-lo novamente.
  • Objeto metálico na base de carregamento: Se houver um ponto de exclamação piscando na base Qi, significa que há um objeto metálico nela. Isso fará com que a base Qi desligue automaticamente. Retire o objeto e reinicie a base de carregamento depois de 5 minutos.
Símbolo de exclamação do Philips Shaver

Lembrete de limpeza

Para fazer a manutenção do seu Philips Shaver, a limpeza deve fazer parte da sua rotina diária. Dependendo do modelo do seu barbeador, você poderá ver alguns símbolos indicando que está na hora de limpar o barbeador. Pode ver um símbolo de torneira (imagem 1) ou três gotas em formato triangular (imagem 2). Alguns barbeadores que podem ser limpos no Quick Clean Pod também terão um ícone em formato de banana acima das três gotas.
Lembrete de limpeza do Philips Shaver

Trava para viagem

Você pode travar seu Philips Shaver quando estiver viajando para garantir que ele não ligue acidentalmente.

Para ativar a trava para viagem, pressione o botão ligar/desligar do barbeador por três segundos. Quando a trava para viagem está ativada, um símbolo de cadeado pisca no barbeador.

Para desativar a trava para viagem, pressione o botão ligar/desligar do barbeador por três segundos. O símbolo de cadeado começa a piscar e, em seguida, fica aceso continuamente para indicar que o barbeador está pronto para ser usado novamente.
Símbolo de trava para viagem do Philips Shaver

Substituição das cabeças de corte

Para fazer a manutenção do seu Philips Shaver, é importante substituir as cabeças de corte com frequência. Dependendo do modelo do seu barbeador, você pode ver um símbolo de cabeça de corte piscando no aparelho ou ouvir um bipe como um lembrete para substituir as cabeças de corte.

Para a maioria dos modelos de barbeador, as cabeças de corte devem ser substituídas a cada dois anos. Para instruções sobre como substituir as cabeças de corte do seu barbeador, consulte o manual do usuário.

Nota: Depois de substituir as cabeças de corte, reinicie o barbeador pressionando o botão ligar/desligar por alguns segundos.
Símbolo de substituição da cabeça de corte do Philips Shaver

Símbolo de banheira e torneira

Se vir um símbolo de chuveiro ou banheira impresso na parte traseira do seu Philips Shaver, significa que seu barbeador é à prova d'água e pode ser utilizado com segurança debaixo d'água enquanto você toma banho.

Um símbolo de torneira impresso na parte traseira do seu Philips Shaver indica que seu barbeador é lavável e pode ser limpo com água. No entanto, isso não significa que você pode usá-lo no chuveiro ou na banheira.

Um símbolo de torneira com um risco significa que seu barbeador não é lavável e deve ser limpo sem água.
Símbolo à prova d'água do Philips Shaver

Símbolo de notificação

Quando houver uma mensagem importante para você no aplicativo Philips GroomTribe, o símbolo de notificação acenderá no barbeador S7000.
Símbolo de notificação do Philips Shaver

Símbolo de barbear sensível

O barbeador Philips S7000 mostra os símbolos S e XS. O símbolo S diz respeito às configurações de barbear para peles sensíveis e o XS, para peles extremamente sensíveis. Você pode selecionar essas configurações por meio do aplicativo Philips GroomTribe.

Nota: Lembre-se de que os símbolos no seu Philips Shaver variam de acordo com o tipo do modelo. Para uma visão geral completa dos símbolos e das luzes indicadoras no seu barbeador, consulte o manual do usuário.
Símbolo de barbear sensível do Philips Shaver

Feedback de movimento

Os modelos de barbeador Philips mais recentes vêm com a tecnologia SenseIQ. Esses barbeadores têm um ícone de sensor de movimento exibido neles. 
Quando terminar de barbear, você receberá feedback no cabo do barbeador. O ícone de feedback de movimento acende em várias cores, dando feedback sobre o seu barbear no geral.
  • Quando você se barbeia com o movimento correto (movimentos circulares), o ícone de feedback de movimento acende na cor verde. 
  • Quando o movimento de barbear pode ser melhorado, o ícone de feedback de movimento acende na cor laranja. 
Consulte o aplicativo para obter detalhes e receber dicas.

Ícone de torneira

O símbolo de torneira começa a piscar no seu barbeador ao desligá-lo, como um lembrete para limpá-lo.

Três gotas

Na maioria dos modelos mais recentes de barbeadores, você também verá três gotas abaixo de um ícone azul em formato de banana como lembrete de limpeza.
Quando você desliga o barbeador, as três gotas começam a piscar como um lembrete para limpá-lo no Quick Clean Pod.
Quando as luzes permanecem acesas, significa que o programa de limpeza está em andamento.
Se você retirar o barbeador do Philips Quick Clean Pod ou pressionar o botão ligar/desligar durante o programa de limpeza, e as três gotas começarem a piscar rapidamente, significa que o processo de limpeza foi interrompido antes da conclusão.
Para retomar o programa de limpeza, coloque o barbeador de volta no aparelho de limpeza em até 4 segundos. Se este período de tempo for ultrapassado, o programa de limpeza terá de ser reiniciado; basta pressionar novamente o botão ligar/desligar do barbeador.

Ícone em formato de banana

Além das três gotas, o ícone azul em formato de banana também começa a piscar quando a limpeza está em andamento.
Se você retirar o barbeador do Philips Quick Clean Pod ou pressionar o botão ligar/desligar durante o programa de limpeza, e o ícone começar a piscar lentamente, significa que o processo de limpeza foi interrompido antes da conclusão.
Para retomar o programa de limpeza, coloque o barbeador de volta no aparelho de limpeza em até 4 segundos. Se este período de tempo for ultrapassado, o programa de limpeza terá de ser reiniciado; basta pressionar novamente o botão ligar/desligar do barbeador.

SkinIQ

Se você vir o símbolo SkinIQ em seu barbeador, significa que este dispositivo possui tecnologia SkinIQ que detecta de forma inteligente a densidade dos pelos e a técnica de barbear.
Você pode receber dicas para um barbear personalizado no aplicativo GroomTribe.

Resolução de problemas

Vazamento (1)
Alimentação/Carregamento/Duração da bateria (1)
Registrar o produto
Registrar o produto

Monitore a cobertura da garantia do produto

Inscreva-se para reembolso, presentes e ofertas especiais

Obtenha fácil acesso ao suporte de produtos