1

A aventura de ter um filho começa agora


Quando seu filho nasce, começa uma aventura que irá virar sua vida de cabeça para baixo permanentemente. Desde a gravidez e o nascimento até os primeiros dias com o bebê, queremos acompanhar você e seu parceiro com dicas e ideias. Em muitos anos de trabalho com parteiras e a partir de pesquisas intensivas, conseguimos reunir informações que gostaríamos de compartilhar com você.

 

Estamos com você a cada passo do caminho.

Início da gravidez
 

Início da gravidez


Acabou de descobrir que vai ter um bebê? Parabéns! Você provavelmente está em uma montanha-russa de emoções, da alegria à empolgação e ao medo de tudo que está por vir. Gostaríamos de acompanhá-la durante esse período de mudanças. Quaisquer que sejam seus sentimentos e a circunstância em que você se encontra, estamos com você a cada passo do caminho.
de Início da gravidez
O grande dia
 

O grande dia pode chegar


Começou contagem regressiva: em breve o bebê estará aqui... Talvez tudo tenha acontecido mais rápido do que você imaginava. Ou talvez, no final, o tempo esteja se arrastando. De qualquer maneira, agora não vai demorar muito até que sua vida vire de cabeça para baixo. Agora é hora de fazer a mala da maternidade. Talvez talvez você esteja planejando um chá de bebê ou queira concluir o plano de parto. Estamos com você a cada passo do caminho.
O grande dia pode chegar
Olá, bebê!
 

Olá, bebê!


Depois de meses de empolgação e expectativa, seu bebê finalmente chegou e, como pais, vocês já estão no meio dessa nova missão de vida. A vida com um recém-nascido é um verdadeiro desafio. Noites mal dormidas, caos na casa e, às vezes, dúvidas sobre si mesma: "Estou mesmo fazendo isso direito?" Não seja muito dura com você mesma, nem com seu parceiro. Tudo isso faz parte da aventura como pais. E quem vai pensar em sobras de comida quando seu bebê está começando a sorrir para você

Estamos com você a cada passo do caminho.
de Olá, bebê
Redescubra-se
 

Redescubra-se


Pois é! As últimas semanas foram um desafio, mas lentamente, está chegando a hora. Sua nova vida está engrenando e você já está se sentindo no papel de mãe... bem, como se já tivesse bastante experiência. Noites sem dormir, pesquisas intermináveis no Google e incríveis contorções por causa de um simples arroto: a essa altura você já se acostumou como tudo isso. Mas também há grandes momentos. O primeiro sorriso, aquela gargalhada doce e muito carinho.

 

Não se esqueça de tirar fotos. O tempo voa e, quando você percebe, as crianças cresceram. Por isso, desfrute de todas as primeiras vezes e guarde bem as memórias.

de Redescubra-se
De volta à vida cotidiana

Dos carinhos à dura realidade da vida cotidiana


Não é tão fácil voltar à velha rotina com uma criança... Encontrar o equilíbrio traz muitos desafios. Quase toda mãe conhece bem a culpa de sair de casa de fininho. É exatamente por isso que é tão importante aproveitar seu tempo juntos e sempre planejar um passo à frente. Dessa forma, você pode deixar seu filho com outros cuidadores com a consciência mais tranquila.

 

Quando se trata de retomar seus passatempos e a vida social, seja paciente consigo mesma. Você provavelmente não vê a hora de se entrar novamente naquela calça mais justa. Mas seu corpo passou por bons bocados. Isso talvez demore um pouco.

 

Estamos com você a cada passo do caminho.

para o vídeo da vida cotidiana

You are about to visit a Philips global content page

You are about to visit the Philips USA website.

Registar

Assine nossa newsletter

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.