Reparo da Válvula Mitral

Terapias transcateter da válvula mitral e tricúspide

Ícone de doença cardíaca estrutural

Produtos em destaque para esse procedimento

Azurion 7 C20 com FlexArm

Sistema de terapia guiada por imagem Azurion 7 M20 com FlexArm

O revolucionário Azurion com FlexArm proporciona a liberdade de aprimorar e aumentar seu atendimento de procedimentos minimamente invasivos.

Flexibilidade ilimitada de diagnóstico por imagem

Mais controle independente para o médico

Total liberdade de posicionamento da equipe para ecocardiografistas e anestesiologistas

Acesso desobstruído ao paciente

Aumente a utilização do laboratório com fluxos de trabalho baseados no procedimento

Fusão de imagens 3D em qualquer posição a 45°

Sistema de ultrassom intervencionista EPIQ CVxi

Sistema de ultrassom intervencionista EPIQ CVxi


Aprecie melhor as anormalidades cardíacas estruturais e os fluxos sanguíneos afetados para realizar o procedimento correto com confiança com o TrueVue Cardíaco Colorido e Vidro. Avalie a válvula mitral com confiança e uma automação avançada que pode fornecer as diversas medições e dados funcionais necessários para uma informação consistente de ecocardiografia.

 

90% dos médicos que viram o novo EPIQ CVx acharam que a nova renderização fotorrealista do TrueVue 3D aprimorou a visualização das estruturas anatômicas, aumentando a confiança clínica.1

EchoNavigator no FlexVision

EchoNavigator


O recurso EchoNavigator reorienta e combina as informações de ultrassom e raios X em uma única visualização ampliada para orientação e avaliação da relação entre dispositivo e tecido.

 

No reparo da válvula mitral, o EchoNavigator habilita os seguintes recursos, para elevar a confiança e aumentar a eficiência:

  • Segmentação automática do ultrassom 3D para derivar o átrio esquerdo, o anel mitral e o ventrículo de modo a otimizar as projeções fluoroscópicas e fornecer um contexto para a navegação. Por exemplo, ele mostra o cume da veia pulmonar com relação ao clipe durante as manobras atriais
  • Marcadores manuais traduzidos automaticamente do ultrassom para a fluoroscopia para manter a visualização de alvos ou de estruturas críticas a serem evitadas
  • Fusão de fluoroscopia e ultrassom ambos ao vivo, incluindo fluxos 2D, 3D e colorido, para visualizar o posicionamento e as interações entre o dispositivo e o tecido

Modelo de coração HeartNavigator

HeartNavigator


O HeartNavigator é uma solução de planejamento e orientação de camadas sobrepostas ao vivo para tomografia computadorizada usando segmentação automática da anatomia no modelo de coração para aumentar a facilidade de uso, velocidade e reprodutibilidade.

 

Durante o planejamento de intervenção mitral para a anuloplastia, reparo, substituição da válvula, fechamento de vazamento paravalvar e outros, o HeartNavigator permite:

  • Segmentação automática de estruturas cardíacas e da válvula mitral
  • Marcos automáticos da válvula mitral
  • Orientação automática da MPR na TC para o plano mitral, para fácil análise
  • Ferramentas flexíveis de medição para dimensionamento do dispositivo e planejamento da posição
  • Válvulas virtuais para o posicionamento da válvula-na-válvula e ajuste da visualização e sobreposição
  • Lembrança de projeções de raios X planejadas ao lado da mesa
  • Sobreposição da segmentação ao vivo para a visualização das zonas de aterrissagem, artéria circunflexa e outras anotações

    Experiências de clientes com o Azurion da Philips

    White Paper do Azurion

    A capacidade de tratar um paciente a mais por dia, ou no futuro


    Essa é apenas uma das muitas melhorias do desempenho no laboratório alcançadas pelo Departamento Vascular Intervencionista do Hospital St. Antonius após a instalação do sistema Azurion. O primeiro estudo do desempenho do Azurion no laboratório obteve resultados impressionantes,2 que foram verificados por um terceiro independente.*

    17%

    de redução do tempo necessário para o procedimento

    44%

    de aumento no uso de ferramentas de software de apoio

    12%

    de redução no tempo de preparação do paciente

    25%

    de redução de procedimentos planejados concluídos após o expediente normal

    28%

    de redução no tempo gasto após o procedimento

    100%

    dos médicos que participaram em um estudo de uso simulado concordaram que o FlexArm ofereceu um acesso livre de obstáculos à área da cabeça do paciente

    Soluções clínicas para o tratamento de doenças cardíacas estruturais

    Terapias transcateter das válvulas mitral e tricúspide
    Soluções de fluxo de trabalho do Azurion

    Soluções de fluxo de trabalho do Azurion  

     

    O Azurion foi projetado especificamente para integrar informações de diversas fontes e poupar o tempo necessário para o procedimento por meio de opções de controle flexíveis e centradas no usuário. Por exemplo:

    • O módulo Pro de tela sensível ao toque, que permite o controle das imagens e aplicativos ao lado da mesa com a facilidade de um tablet, incluindo a poderosa Ferramenta de Marcação para adicionar observações e contornos de imagens de referência como camadas sobrepostas ao vivo.
    • O FlexSpot, um ambiente livre de entulho para controlar todas as aplicações conectadas.
    • O trabalho paralelo, permitindo que as pessoas trabalhem em duas atividades diferentes ao mesmo tempo sem interrupções.
    • O IntelliSpace Cardiovascular foi projetado para ajudar a agilizar o fluxo de trabalho e aprimorar o desempenho operacional ao longo de toda a linha de serviços cardiovasculares, com uma forte integração com o TOMTEC, IM Xper, Portal IntelliSpace e ECG IntelliSpace da Philips. O IntelliSpace Cardiovascular também interage com diversos aplicativos de terceiros e pode ser visualizado e controlado no FlexSpot e FlexVision Pro do Azurion.

    Explore diversos procedimentos de terapia guiada por imagem para a doença cardíaca estrutural

    • Procedimentos de TAVR/TAVI

      Procedimentos de TAVR/TAVI

      Soluções para procedimentos de TAVR e TAVI (substituição de válvula aórtica transcateter), oferecidos pela terapia guiada por imagem da Philips.

      Saiba mais
    • Oclusão do apêndice atrial esquerdo (OAAE)

      Oclusão do apêndice atrial esquerdo (OAAE)

      Soluções para procedimentos OAAE oferecidas pela terapia guiada por imagem da Philips. Conheça nossas soluções clínicas para o tratamento de doenças cardíacas estruturais.

      Saiba mais

    Notícias e blogs sobre terapia guiada por imagem

    Isenção de responsabilidade

    A disponibilidade do produto está sujeita à liberação regulatória do país. Entre em contato com seu representante de vendas local para verificar a disponibilidade no seu país.

     

    Referências

    1 Resultados obtidos durante demonstrações de usuários realizadas em dezembro de 2017 com os sistemas EPIQ CVx e iE33. A pesquisa foi projetada e supervisionada pela Use-Lab GmbH, empresa independente e objetiva de consultoria de engenharia e design de interface de usuário. Os testes envolveram 42 médicos de 17 países. Os diversos tipos de segmentos de clientes cardíacos representados foram diagnósticos para adultos e intervencionistas, diagnósticos para adultos e diagnósticos pediátricos e intervencionistas (com base nas respostas de 42 entrevistados). O uso do recurso Auto VM 3D pode oferecer em média uma redução de 43% do tempo necessário para analisar a válvula mitral em comparação com o sistema MVN (resultados baseados na comparação interna entre o Auto VM 3D e o MVN em um conjunto de 15 conjuntos de dados 3D da VM, incluindo sujeitos normais e pacientes afetados pela doença da válvula mitral).

    2 100%: comparado aos pacotes com o Azurion 7 M20. Avaliado com usuários clínicos em um ambiente de laboratório simulado após aproximadamente 20 minutos de prática com o arco cirúrgico e posicionamento da mesa.

     

    * Os resultados são específicos para a instituição onde foram obtidos. Os resultados em outras instituições podem variar.

    Estamos sempre interessados em nosso relacionamento

    Nos diga como podemos ajudar

    1
    Selecione a sua área de interesse
    2
    Detalhes da consulta

    You are about to visit a Philips global content page

    Continue

    You are about to visit a Philips global content page

    Continue

    Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.