Informática em saúde
Da medicina de precisão à IA, o atendimento médico irá enfrentar um futuro com mais disrupção digital. Os novos modelos de prestação de atendimento e a tecnologia avançada serão combinados para oferecer aos pacientes mais opções em suas decisões de saúde.
Esses líderes de TI em saúde conversam sobre como os novos modelos e tecnologias de atendimento irão aprimorar a jornada do paciente.
Acho que a primeira coisa que um provedor de atendimento precisa fazer não é tratar. A primeira coisa que ele precisa fazer é tranquilizar seus pacientes.”
Benedict Tan
Diretor de Estratégia Digital da SingHealth, em Singapura
Não existem dois pacientes iguais Sempre teremos variações na fisiologia e em sua constituição, em seu contexto social e familiar.”
Dr. Steven Wong
Chefe de Radiologia no Hospital Geral de Sengkang, em Singapura
A digitalização da TI em saúde não pode ser administrada como uma entidade isolada. Nenhum homem é uma ilha, e acho que o pessoal da Philips, assim como vários outros fornecedores, precisa trabalhar junto conosco muito de perto para colaborar com as nossas iniciativas de transformação e digitalização.”
Benedict Tan
Diretor de Estratégia Digital da SingHealth, em Singapura
Então, quanto aos pacientes, eles agora estão querendo consultas online, a capacidade de se conectar a seus dispositivos vestíveis, de realmente ser parte integrante de toda a sua jornada de tratamento.”
Jacques Rossler
Diretor de Informática do Hospital UCL Saint-Luc, na Bélgica
Se tudo pudesse ser resumido a um software, a um serviço, ao pagamento por equipamento, isso ajudaria muitos diretores financeiros e também me ajudaria a convencer muitos deles de que esses custos em particular — qual parte da fatura de um paciente ou qual parte de nossos investimentos — devem ser debitados diretamente da conta da digitalização.”
Benedict Tan
Diretor de Estratégia Digital da SingHealth, em Singapura
Compartilhe esta página
Compartilhe esse artigo
Levando o atendimento médico a todos os lugares
O poder dos fluxos de trabalho eficientes
Barreiras contra a simplificação dos fluxos de trabalho
Transformação digital do atendimento
O caminho a seguir para o atendimento de precisão
ilumine um novo caminho ao longo do continuum de atendimento
You are about to visit a Philips global content page
Continue