Informática em saúde
Líderes do setor de saúde discorrem sobre as vantagens da IA, a acessibilidade de dados e a promessa de um atendimento de precisão. Os pacientes e a equipe se beneficiam da tecnologia quando os dados são compatíveis e os sistemas de TI conversam entre si. Para chegar lá, era preciso entender sua própria maturidade digital e avaliar suas próprias prioridades de TI.
Esses líderes de TI em saúde falaram sobre os principais fatores que impulsionam suas prioridades em termos da transformação digital do atendimento.
Atualmente, a tecnologia exige muito dos profissionais de saúde. Embora tenham melhorado consideravelmente, as coisas ainda são bastante complicadas e compartimentadas.”
Leo Bodden
Vice-presidente e diretor de Tecnologia do Hospital Presbiteriano de Nova York, nos Estados Unidos
Sempre enfatizei que o atendimento médico precisa ser um setor intensamente pessoal e altamente tecnológico.”
Benedict Tan
Diretor de Estratégia Digital da SingHealth, em Singapura
A maturidade digital é muito importante para reunir todos os dados, combinar os dados, para entregar a informação certa aos médicos e àqueles que administram a prestação de atendimento médico.”
Henning Schneider
Diretor de Informática do Grupo Hospitalar Asklepios, na Alemanha
No setor de saúde temos o costume de usar as mesmas soluções por anos a fio, e às vezes essas pequenas startups ou pequenas empresas no contam com uma sustentabilidade suficiente para nos acompanhar no longo prazo.”
Jacques Rossler
Diretor de Informática do Hospital UCL Saint-Luc, na Bélgica
A maturidade digital no setor de saúde significa que a jornada do paciente é facilitada ao máximo pelas soluções digitais.”
Dr. Jacob Visser
Diretor de Informática Médica do Centro Médico Erasmus, na Holanda
Compartilhe esta página
Compartilhe esse artigo
Levando o atendimento médico a todos os lugares
O poder dos fluxos de trabalho eficientes
Barreiras contra a simplificação dos fluxos de trabalho
Impulsionando o avanço do futuro da saúde
O caminho a seguir para o atendimento de precisão
ilumine um novo caminho ao longo do continuum de atendimento
You are about to visit a Philips global content page
Continue