imagem 1 do banner principal de oncologia

Cálculos automatizados do escore para alerta precoce EWS

Resposta rápida à deterioração clínica com o cálculo do escore para alerta precoce EWS

Seus profissionais de saúde têm as informações necessárias para identificar precocemente os sinais sutis de deterioração do paciente? As indicações de instabilidade clínica de um paciente costumam aparecer de seis a oito horas antes de um evento ocorrer.

 

Uma solução automatizada de cálculo do Escore Para Alerta Precoce (Early Warning Score - EWS) pode ajudá-lo a identificar os sinais sutis de deterioração que podem indicar um evento adverso grave (EAG) e repetir automaticamente a verificação desses sinais de alerta usando as medições de confirmação da Philips, para determinar se uma notificação precisa ser enviada para os profissionais de saúde apropriados. Ao reduzir a necessidade de manter um registro manual e os respectivos cálculos manuais do escore, o EWS automatizado pode ajudá-lo a identificar os pacientes em risco, reduzir o tempo necessário para a resposta e colocar novamente o tempo a seu favor.

 

A detecção precoce da deterioração do paciente (e a respectiva notificação adequada aos profissionais de saúde) permite mais tempo para responder e planejar a intervenção apropriada, e o EWS pode favorecer isso, uma vez que o EWS automatizado torna isso mais fácil. Fale conosco para obter informações sobre soluções automatizadas de alerta precoce para o seu hospital.

Video do IGS

Veja como o cálculo automatizado de escores para alerta precoce funciona para adquirir sinais vitais, calcular o escore e notificar os profissionais de saúde responsáveis para que intervenham rapidamente.

Dados de contato

* Este campo é obrigatório

*

Detalhes do contato

*
*
*

Detalhes da Companhia

*
*
*

Guardian do IntelliVue

Guardian do IntelliVue
O sistema automatizado de cálculo de escores para alerta precoce combina o monitoramento de sinais vitais e um software para a identificação precoce de pacientes com risco de deterioração.

Educação e treinamento do EPAP

Educação e treinamento do EWS
Adquira as noções básicas do programa EWS ou otimize seus processos já implementados para capacitar seus profissionais de saúde a reagir e responder antes de um evento adverso ocorrer.

Construa o seu sistema, 
à sua maneira

A melhor solução de cálculo de escores para alerta precoce é aquela que se integra com facilidade à sua infraestrutura e ambiente de TI existentes para simplificar a comunicação entre os funcionários, otimizar o fluxo de trabalho, favorecer a conformidade de documentos, cumprir os requisitos da Joint Commission para os padrões de atendimento e aprimorar o atendimento aos pacientes. A Philips pode lhe fornecer os produtos, os serviços e a experiência necessária para desenvolver uma solução de EWS projetada para ajudá-lo a cumprir seus objetivos.

 

Entre em contato conosco para marcar uma consulta com um representante da Philips que poderá ajudá-lo a desenvolver uma solução de EWS projetada para a sua organização.

Um EWS automatizado faz uma grande diferença

Um estudo usando o software do Guardian do IntelliVue da Philips corrobora o uso de um sistema de EWS automatizado com notificações para proporcionar melhorias significativas em desfechos clínicos cruciais centrados no paciente.1

Redução de 20%

redução da mortalidade de pacientes transferidos para a UTI1

Redução de 35%

redução da ocorrência de Eventos Adversos Graves1

Redução de 66%

redução na mortalidade na UTI de pacientes transferidos para a UTI1

Redução de 86%

redução de Paradas Cardiorrespiratórias1

Veja o impacto econômico positivo que os sistemas de cálculo de escores para alerta precoce podem exercer sobre o seu hospital

Sucesso na implementação

Por que utilizar o EWS? Analise os fatos

63%

dos óbitos evitáveis são atribuíveis ao fracasso de um enfermeiro ou médico em socorrer ao paciente.2

Problema: é difícil prever quais pacientes devem ser acompanhados de perto

Solução: o EWS IntelliVue Guardian ajuda você a identificar sinais sutis que podem identificar uma possível deterioração

70%

dos pacientes cardíacos mostram sinais de declínio da função pulmonar no prazo de oito horas antes da parada cardíaca3
 

Problema: um médico está sendo notificado apenas 25% das vezes4

Solução: o IntelliVue Guardian incorpora as medições respiratórias ao EWS para iniciar uma intervenção em tempo hábil

150 mil

paradas cardíacas por ano em pacientes internados nos hospitais dos EUA5

Problema: a maioria dos pacientes em estado de deterioração são identificados em 15 minutes — geralmente tarde demais para que haja uma intervenção

Solução: as ferramentas de EWS podem ajudar a aumentar a eficácia de suas Equipes de Resposta Rápida (ERR)

Soluções de cuidados gerais da Philips

Todas as medidas respiratórias são importantes

imagem das soluções

A enfermaria abriga uma ampla gama de pacientes com condições e necessidades variadas. Trabalhamos junto com você para identificar as soluções que irão ajudá-lo a identificar possíveis deteriorações de pacientes e adaptá-las às necessidades e objetivos da sua organização.

 

Saiba mais

 

 

atendimento ao paciente.

Uma avaliação precisa e relatórios consistentes da frequência respiratória são extremamente importantes para detectar precocemente a deterioração de um paciente. No entanto, medir a frequência respiratória manualmente pode ser  demorado  e exaustivo6.

 

 

Saiba mais

Referências

 

Os resultados de estudos de caso não são preditivos de resultados em outros casos. Os resultados em outros casos podem variar.

 

1. Subbe, C. P., Duller, B. e Bellomo, R. Crit Care (2017) 21: 52. doi : 10.1186/s13054-017-1635-z O financiamento do equipamento de monitoramento e dos enfermeiros da pesquisa ocorreu mediante

uma subvenção da Philips.

2. HealthGrades, Inc: Terceiro estudo anual de segurança dos pacientes nos hospitais americanos. Abril de 2006.

3. Schein, R. M. et al. Clinical antecedents to in-hospital cardiopulmonary arrest. Chest 1990; 98:1388-92

4. Sharek, P. J., Parast, L. M., Leong, K. et al. Effect of a rapid response team on hospital-wide mortality and code rates outside the ICU in a children’s hospital, JAMA. 2007;

298(19)2267-2274.

5. Franklin, C., Matthew, J. Developing strategies to prevent in-hospital cardiac arrest: analyzing the responses of physicians and nurses in the hours before the event, Crit Care Med. 1994; 22(2):244-247.

6.  Mok, W. et al. Attitudes towards vital signs monitoring in the detection of clinical deterioration: scale development and survey of ward nurses. Int J Qual Health Care (2015) 27 (3):207-213.

You are about to visit a Philips global content page

Continue

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.