Um software de cálculo de Early Warning Score (EWS) pode facilitar a identificação de pacientes em risco de deterioração pela equipe. Ferramentas como a IntelliVue Guardian Solution da Philips, com seu cálculo automático do escore para alerta precoce à beira do leito, foram desenvolvidas para notificar os profissionais de saúde para que possam intervir mais cedo. Mesmo assim, implementar essas ferramentas e processos em toda uma organização pode ser um desafio. Os serviços multinível da Philips podem ajudar sua equipe a estudar e implementar essas ferramentas e processos e a desenvolver uma estratégia que irá elevar seu atendimento ao paciente ao próximo patamar.
Principais recursos
Nossos serviços vão bem além do treinamento da tecnologia para apoiar totalmente as pessoas responsáveis por abordar eventos adversos graves. Especialistas clínicos experientes irão ajudá-lo a adquirir, desenvolver e aprimorar seu conhecimento e implementar mudanças significativas para o sucesso no longo prazo. Nossos serviços escaláveis foram projetados para ajudá-lo a cumprir suas metas, independentemente da complexidade da sua organização e do seu ponto de partida.
Necessidades atuais Aborde o desafio do fracasso em socorrer nas áreas de cuidados gerais Necessidades proativas O uso eficaz da tecnologia, de protocolos consistentes e de fluxos de trabalho aprimorados podem ajudar na detecção precoce Necessidades preditivas Avaliações contínuas podem ajudá-lo a se manter no caminho certo
Como determinamos suas necessidades Trabalhamos em estreita colaboração com seus profissionais de saúde para entender melhor seus fluxos de trabalho e identificar áreas nas quais podemos ajudar. Esse trabalho fundamental nos proporciona um conhecimento profundo e importante do seu sistema de resposta atual (caso exista), dos seus fluxos de trabalho existentes e da cultura no seu cenário clínico. Uma abordagem personalizada Trabalhamos junto com você para criar recomendações que aprimorem os processos e a tecnologia relacionadas ao desenvolvimento de pessoas. Ao criar um plano de serviços personalizado, ajudamos você a escolher a melhor abordagem para envolver, treinar e educar seus funcionários de modo a melhorar seu atendimento ao paciente ao próximo patamar, sem sobrecarregar sua equipe. Apoio abrangente aos médicos, prestado por médicos Os especialistas clínicos da Philips trabalham junto com você para desenvolver e aprimorar seu conhecimento. Ao aproveitar seu conhecimento e experiência clínica profundos, eles podem oferecer serviços estratégicos em toda a sua organização para ajudá-lo a cumprir suas metas de detecção de deteriorização de pacientes. Colaboração no longo prazo Adicionar tecnologia aos diferentes ambientes clínicos, implementar novos protocolos e desenvolver novas competências pode ser um processo longo e complexo. Saber o que fazer para adotar sistemas de cálculo de escores para alerta precoce e como se adaptar a eles pode ser difícil para os profissionais de saúde. Os especialistas clínicos da Philips se concentram no desenvolvimento de competências para capacitar os profissionais a fornecerem o atendimento certo, no momento certo. Impulsionando a mudança do fluxo de trabalho Um componente crucial dos nossos serviços é a colaboração estratégica. A integração do sistema de cálculo de EWS costuma requerer mudanças importantes em suas práticas de trabalho, e desenvolver fluxos de trabalho aprimorados pode ajudar a impulsionar o sucesso. Trabalhamos em conjunto com sua equipe para avaliar, planejar e implementar essas mudanças de maneira abrangente.
Série de webinários Ouça os webinários mais recentes sobre os cálculos do Escore Para Alerta Precoce com especialistas do setor e saiba como o EPAP pode ajudar os médicos a aprimorar o atendimento
Estudo clínico
Leia um estudo que corrobora o uso de um sistema de EPAP automatizado com notificações para proporcionar melhorias significativas em desfechos clínicos cruciais centrados no paciente.
A Philips tem um objetivo realmente claro, um claro escopo do trabalho a fazer. Então eles sabiam exatamente o que queriam de nós, mas também ouviram o que nós queríamos e do que precisávamos para fazer com que nossa infraestrutura funcionasse realmente muito bem.”
— Dylan Williams, diretor assistente de Informática do Conselho de Saúde da Universidade Betsi Cadwaladr
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