Programa de apoio e monitoramento do sono (PAMS)

Serviço de gerenciamento de adesão do paciente

Um amplo portfólio de serviços para ajudá-lo a fazer mais com menos

 

O Serviço de gerenciamento de adesão do paciente trabalha para motivar e treinar pacientes durante seu período inicial de aclimatação de 90 dias. Os pacientes recebem atendimento personalizado individual por meio de chamadas telefônicas e educação contínua sobre apneia do sono de uma equipe de treinadores de sono.

Redução de 95%
Os usuários do PAMS demonstraram uma redução média de 95%1 no tempo gasto entre os prestadores de atendimento domiciliar que utilizam o PAMS por pelo menos seis meses.2
Aumento de 24%
Aumento relativo médio de 24% na taxa de adesão de 90 dias em comparação com a taxa média pré PAMS3
79,5% de conformidade
79,5% de todos os pacientes com PAMS atendem às diretrizes de conformidade de 90 dias do CMS4

Eficiências boas para os negócios

 

O Programa de Apoio e Monitoramento do Sono (PAMS) oferece um serviço que ajuda a manter os pacientes aderentes ao tratamento. Isso pode ajudar a aumentar sua receita e diferenciar sua empresa para ganhar mais contratos e indicações de pacientes, além de permitir que você gerencie melhor seus recursos.

Fluxo de atendimento do Programa de apoio e monitoramento do sono (PAMS)

Infográfico do fluxo de trabalho de PAMS

Programa de Apoio e Monitoramento do Sono (PAMS)

 

Se estiver interessado, entre em contato com seu gerente de conta para começar.

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