Dynamic UNIQUE da Philips

Dynamic UNIQUE da Philips

Representação de alta qualidade dos detalhes de diagnóstico em fluoroscopia de dose baixa

Diagnóstico por imagem com resultados melhores

 

Ajustes de dose reduzida são comuns nos exames fluoroscópicos de hoje. Infelizmente, a imagens acabam sendo geradas com alto ruído quântico, afetando negativamente a capacidade de obter um diagnóstico confiável. A propriedade de processamento de imagem em tempo real do Dynamic UNIQUE é uma vantagem inovadora encontrada apenas nos sistemas de radiografia/fluoroscopia da Philips, como o ProxiDiagnost N90 e o CombiDiagnost R90.

 

Com o Dynamic UNIQUE, você obterá melhores resultados de imagem e terá uma confiança maior no diagnóstico.

A clareza que você desejava

 

O Dynamic UNIQUE oferece excelente visibilidade de detalhes com remoção de ruído em tempo real, do primeiro ao último quadro. As informações de diagnóstico para cada quadro são exibidas com clareza excelente, brilho correto e latência muito baixa. A representação da imagem é uniforme e estável, mesmo quando o conteúdo da imagem varia rapidamente.

 

Com o Dynamic UNIQUE é possível realizar de maneira rápida e segura exames de doses baixas, que oferecem clareza de detalhes para aumentar sua confiança no diagnóstico.

O software de processamento de imagens Dynamic UNIQUE harmoniza o contraste. Também melhora detalhes fracos e cria qualidade de imagem uniforme, o que permite diferenciar claramente ossos e tecido mole.

Dr. Paul Molitor, radiologista do Centre Hospitalier du Nord, em Luxemburgo

Veja o Dynamic UNIQUE em ação

 

Compare lado a lado com um processamento de imagens convencional e veja as vantagens oferecidas.

Dynamic Unique da Philips

Características

 

O Dynamic UNIQUE conta com supressão inteligente de ruído espaço-temporal, estabilização de brilho temporal e aprimoramento de imagem multiescala em tempo real, para permitir um processamento de imagem de alta qualidade em tempo real.

Supressão de ruído temporal

A supressão de ruído interquadro (temporal) do Dynamic UNIQUE utiliza a média temporal, que acumula a dose de quadros sucessivos, para reduzir o ruído em estruturas anatômicas estáticas. Quando um movimento é detectado, a média temporal é contida e a supressão do ruído espacial entra em ação.
Supressão de ruído espacial

Em regiões móveis, o Dynamic UNIQUE aplica a supressão de ruído intraquadro (espacial). A força da supressão do ruído espacial é adaptada à força da redução do ruído temporal. Como resultado, o nível de ruído da imagem é mantido consistentemente baixo ao longo de toda a imagem. Não há efeito de atraso. Não há sombras nem artefatos de estruturas móveis.
Estabilização de brilho

O Dynamic UNIQUE determina automaticamente o nível de sinal na região anatômica e o mapeia para um nível de brilho adequado para que você tenha uma visualização ao vivo confortável com estabilização de brilho imediata — desde o primeiro quadro. Isso é menos cansativo para seus olhos, pois é necessário menos tempo para se adaptar à claridade.
Aprimoramento de imagens de vários tamanhos


O Dynamic UNIQUE oferece um excelente nível de detalhes com harmonização geral do contraste — mesmo em condições difíceis de visualização. Cada quadro é totalmente processado em tempo real e intensificado de forma otimizada. Sem artefatos de intensificação. Sem recortes de imagem. Portanto, é menos provável que você perca detalhes importantes.*


* Em dados de imagens clínicas de rotina com configurações padrão de processamento de imagem

Com o Dynamic UNIQUE você ganha maior clareza e confiança

 

Nestes documentos, você descobrirá como o Dynamic UNIQUE ajuda a superar os desafios da fluoroscopia moderna, combinando aprimoramento de imagem multiescala consistente, fácil de usar e sem artefatos com supressão de ruído inteligente, mesmo em casos de dose reduzida.