Projetada para criar, processar e transferir exposições digitais de raios X, a Eleva oferece um controle automático de ajustes de parâmetros do exame e relacionados ao paciente dos nossos sistemas de radiografia e fluoroscopia.
Projetada para criar, processar e transferir exposições digitais de raios X, a Eleva oferece um controle automático de ajustes de parâmetros do exame e relacionados ao paciente dos nossos sistemas de radiografia e fluoroscopia.
A interface de usuário Eleva pode se adaptar à sua maneira de trabalhar, proporcionando um atendimento conveniente e eficiente ao paciente. Com a personalização e automatização do processo de geração de imagens, você pode otimizar os exames para praticamente todos os tipos de pacientes — de recém-nascidos a adultos obesos. Aprimore seu processamento em departamentos variados.
Usando a tela sensível ao toque da estação de trabalho da Eleva, você só precisa de 3 etapas fáceis para obter uma imagem após a exposição.
Etapa 1: selecione o paciente
Etapa 2: efetue o exame
Etapa 3: conclua o exame
Todas as imagens e informações são integradas às redes do seu hospital, como RIS/PACS, e aos sistemas de arquivamento por meio do DICOM. A interface de uso intuitivo reduz a duração do treinamento.
A interface de usuário da Eleva conta com todas as ferramentas e todos os controles necessários para procedimentos sem obstáculos. Trata-se de uma plataforma fácil de compreender e de utilizar e ideal para otimizar o seu departamento de radiografia. É a mesma interface de usuário harmonizada que utilizamos em todo o nosso portfólio de radiografia.
• Configurações de exposição e fluoroscopia para regular os níveis de dose de raios X
• Parâmetros para pré e pós-processamento de imagens
• Configurações de geometria
• Limitação do feixe
A norma IEC 62494-1 “índice de exposição dos sistemas de criação de imagens de raio X digital”, que fornece um método unificado para gerar um valor de índice de exposição, exige que os usuários insiram um índice de exposição alvo (EI_T). Assim, é possível especificar o nível de ruído diagnóstico apropriado para um exame e indicar um valor do índice de desvio (DI) que forneça feedback ao usuário sobre a técnica e a qualidade da imagem com base na relação sinal/ruído. Esses são valores importantes no fornecimento de feedback em relação à obtenção de imagens ideais em doses baixas; o EI e o DI não indicam diretamente a dose do paciente.
"Valor esperado do índice de exposição ao se expor o receptor de imagem corretamente"*
"Pode depender do tipo de detector, do tipo de exame e da pergunta do diagnóstico..."*
* Fonte: IEC 62492-1 (Comissão Eletrotécnica Internacional)
O software Bone Suppression da Philips** ajuda a remover estruturas ósseas das imagens do tórax para uma visualização mais clara dos tecidos moles. Consequentemente, pode contribuir para uma interpretação mais precisa da imagem. Como parte da plataforma Eleva da Philips, o Bone Suppression é integrado ao fluxo de trabalho regular do sistema.
** ClearRead Bone Suppression da Riverain Technologies
Nosso DigitalDiagnost C90 é o primeiro sistema da Philips a incluir a inovadora Cabeça de Tubo da Eleva, com interface sensível ao toque cujo uso é fácil de aprender, para um fluxo de trabalho mais rápido. Verifique ou altere os parâmetros mais vitais do exame diretamente na cabeça do tubo. Selecione a próxima visualização do exame na sala de exame e veja a pré-visualização da imagem diretamente na cabeça do tubo.
O DigitalDiagnost C90 conta com uma tela sensível ao toque e uma câmera ao vivo na Cabeça de Tubo da Eleva para o controle ampliado da Eleva, diretamente na sala de exames. A câmera ao vivo ajuda no posicionamento do paciente, fornecendo uma visão clara da área de colimação, o que pode ajudar a diminuir imprecisões na colimação, como em pacientes obesos. Um posicionamento melhor também pode ajudar a eliminar repetições demoradas que acrescentam doses de raios X desnecessárias.
O uso da Cabeça de Tubo da Eleva pode acelerar o fluxo de trabalho em 28 segundos por exame.*
Já que 67,5%** das repetições de radiografia ocorrem devido a um posicionamento errado do paciente, esse problema é abordado pela Câmera ao Vivo da Cabeça de Tubo da Eleva.
A Câmera ao Vivo permite que o usuário verifique o posicionamento correto antes da aquisição de imagem também no console de trabalho, por meio das imagens da câmera ao vivo.
94% dos usuários acham que as imagens da câmera ao vivo na estação de trabalho ajudam a evitar repetições.*
75% dos usuários consideram que a Cabeça de Tubo da Eleva é útil e lhes permite passar mais tempo com o paciente.*
Ao clicar neste link, você sairá do site oficial da Royal Philips Healthcare ("Philips"). Qualquer link que apareça em nosso site e leve a sites de terceiros é oferecido apenas para ajuda e não representa de forma alguma uma afiliação ou promoção das informações disponíveis nesses sites. A Philips não representa nem garante nenhuma informação disponível nesses sites.
I understandAo clicar neste link, você sairá do site oficial da Royal Philips Healthcare ("Philips"). Qualquer link que apareça em nosso site e leve a sites de terceiros é oferecido apenas para ajuda e não representa de forma alguma uma afiliação ou promoção das informações disponíveis nesses sites. A Philips não representa nem garante nenhuma informação disponível nesses sites.
I understand