Programa Melhor Escolha

Programa Melhor Escolha

A Philips como fabricante é a única empresa autorizada no Brasil a prestar serviços de manutenção da marca.

Contratando nossos serviços, o resultado é a preservação do seu patrimônio, mantendo o seu equipamento dentro dos parâmetros de qualidade da Philips. Desta forma, você irá assegurar alta disponibilidade da sua Ressonância Magnética, alavancando a capacidade produtiva e garantindo a segurança dos usuários e de seus pacientes.

Ninguém cuida melhor da sua Ressonância Philips do que a própria Philips.

 

Preserve o seu patrimônio contratando os serviços da Philips.

Não aceite nada menos que isto.

Veja os custos das supostas soluções "alternativas":

Problemas com computador do equipamento

Quando assumimos o serviço de imagem notamos uma péssima qualidade dos serviços prestados por uma empresa terceira e por consequência não estávamos conseguindo extrair a produtividade e a qualidade de imagem desejados. Ao contratar a Philips os nossos problemas foram solucionados, a produtividade e qualidade de imagem aumentaram de maneira significativa. Hoje podemos produzir mais em menos tempo e com qualidade.

Constatação Philips

  • Utilização de peças de procedências desconhecidas e não compatíveis com o produto Philips.
  • Além disso, o Software desatualizado e a ausência das calibrações mínimas necessárias estavam impactando diretamente na produtividade.
  • A soma disso com a Mão de Obra não habilitada, resultou no relato de insatisfação do cliente acima.

Problemas com qualidade de imagem

Contratamos uma empresa terceira para a realização de manutenção em nosso equipamento de Ressonância Magnética da Philips e durante uma tentativa de ajuste da frequência central do campo magnético, acabaram levando o nosso equipamento ao quench. Todas as tentativas de restabelecimento do campo resultaram em quench. A tal empresa abriu mão do caso, recomendando a contratação da Philips.

A Philips conseguiu restabelecer o campo magnético, mas os danos causados por essas manutenções indevidas, levaram a condenação do magneto. Substituímos então esse equipamento condenado por um novo da Philips.

E hoje contratamos somente serviços da Philips para esse fim.

Constatação Philips

  • Houve um procedimento indevido que não solucionou o problema de qualidade de imagem e trouxe graves consequências a ponto de danificar o equipamento por completo, vindo a ser necessário a substituição da Ressonância Magnética.

Estouro na sala técnica

Precisamos da ajuda da Philips porque nossa Ressonância Achieva 1.5T, que estava sob contrato de manutenção com uma empresa terceira, ficou parada sem solução por quase dois meses. Neste meio tempo houve a troca de mais de 12 eixos de gradiente, 02 armários de gradiente e até a bobina de gradiente, sem solução.

Constatação Philips

  • Empresa terceira não conseguiu realizar o diagnóstico inicial e trocaram inúmeras peças sem sucesso;
  • Posteriormente realizado diagnóstico pela Philips, chegamos a conclusão que além do diagnostico inconclusivo do terceiro, as peças fornecidas pelo mesmo apresentaram quebras precoce;
  • Com a utilização de mão-de-obra Philips e peças genuínas conseguimos de forma bem mais rápida solucionar o problema.

Vamos conversar

Ícone “Vamos conversar”

Interessado nos nossos serviços? Tem alguma pergunta?
Ficaremos felizes em ajudá-lo.

You are about to visit a Philips global content page

Continue

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.