Contratando nossos serviços, o resultado é a preservação do seu patrimônio, mantendo o seu equipamento dentro dos parâmetros de qualidade da Philips. Desta forma, você irá assegurar alta disponibilidade da sua Ressonância Magnética, alavancando a capacidade produtiva e garantindo a segurança dos usuários e de seus pacientes.
Preserve o seu patrimônio contratando os serviços da Philips. Não aceite nada menos que isto. Veja os custos das supostas soluções "alternativas":
Quando assumimos o serviço de imagem notamos uma péssima qualidade dos serviços prestados por uma empresa terceira e por consequência não estávamos conseguindo extrair a produtividade e a qualidade de imagem desejados. Ao contratar a Philips os nossos problemas foram solucionados, a produtividade e qualidade de imagem aumentaram de maneira significativa. Hoje podemos produzir mais em menos tempo e com qualidade.
Contratamos uma empresa terceira para a realização de manutenção em nosso equipamento de Ressonância Magnética da Philips e durante uma tentativa de ajuste da frequência central do campo magnético, acabaram levando o nosso equipamento ao quench. Todas as tentativas de restabelecimento do campo resultaram em quench. A tal empresa abriu mão do caso, recomendando a contratação da Philips.
A Philips conseguiu restabelecer o campo magnético, mas os danos causados por essas manutenções indevidas, levaram a condenação do magneto. Substituímos então esse equipamento condenado por um novo da Philips.
E hoje contratamos somente serviços da Philips para esse fim.
Precisamos da ajuda da Philips porque nossa Ressonância Achieva 1.5T, que estava sob contrato de manutenção com uma empresa terceira, ficou parada sem solução por quase dois meses. Neste meio tempo houve a troca de mais de 12 eixos de gradiente, 02 armários de gradiente e até a bobina de gradiente, sem solução.
Saiba mais sobre nossos serviços
You are about to visit a Philips global content page
Continue