A Philips garante o produto para o consumidor que apresentar a nota fiscal ou recibo original de compra, indicando a data da compra, o nome do revendedor e o modelo do produto. A garantia tem início na data em que você adquire o produto em um dos nossos revendedores autorizados e termina ao final do período de garantia indicado na tabela abaixo. Se qualquer problema com peças defeituosas e/ou falhas no processo de fabricação, ocorrer durante o período de garantia, a Philips providenciará o reparo ou troca do produto sem custos para o consumidor. Nos casos de troca, o período de garantia do novo produto respeitará o indicado na tabela abaixo. A garantia Philips limita-se a produtos que tenham sido manuseados e usados adequadamente e para os fins a que se destinam, de acordo com suas instruções de uso.
A tabela a seguir mostra os períodos de garantia para vários produtos: Cuidados pessoais
Barbeadores e aparadores | 24 meses |
Cuidados pessoais femininos | 24 meses |
Escovas elétricas & airfloss | 24 meses* |
Cabeças de escovas de dente e lâminas para barbeadores | 3 meses |
Acessórios para cuidados pessoais | 3 meses |
| |
* Escovas de dentes Philips Sonicare Power Up e Philips One by Sonicare têm 12 meses de garantia (por favor consulte o manual do seu produto). Este certificado internacional Philips não afeta seus direitos de consumidor definidos pela legislação local e tampouco seus direitos perante o revendedor e oriundos da transação de compra.
Você pode conseguir garantia adicional para alguns produtos.
A Philips garante o produto para o consumidor que apresentar a nota fiscal ou recibo original de compra, indicando a data da compra, o nome do revendedor e o modelo do produto. A garantia tem início na data em que você adquire o produto em um dos nossos revendedores autorizados e termina ao final do período de garantia indicado na tabela acima. Se qualquer problema com peças defeituosas e/ou falhas no processo de fabricação, ocorrer durante o período de garantia, a Philips providenciará o reparo ou troca do produto sem custos para o consumidor. Nos casos de troca, o período de garantia do novo produto respeitará o indicado na tabela acima. A garantia Philips limita-se a produtos que tenham sido manuseados e usados adequadamente e para os fins a que se destinam, de acordo com suas instruções de uso. Extensão de garantia: Alguns produtos de cuidados pessoais Philips são elegíveis para uma garantia adicional discricionária. Além do período de garantia especificado na parte inferior desta página, poderá ter direito a uma extensão de garantia gratuita se registar seu produto na sua conta My Philips no prazo de 90 dias após a compra. Faça login na sua conta My Philips e siga as instruções de registo do produto no prazo de 90 dias após a data de compra para saber se o seu produto é elegível.