Suporte ao Consumidor Philips

Política de garantia para Áudio e Vídeo, Produtos para o Lar e Produtos Automotivos

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Os produtos Philips são criados e fabricados de acordo com os mais altos padrões e oferecem um desempenho de alta qualidade, facilidade de uso e instalação simples. Se encontrar qualquer dificuldade ao usar o produto, recomendamos que você primeiro consulte o manual do usuário ou as informações na seção de suporte deste site, onde, dependendo do tipo do produto, poderá encontrar um manual do usuário que pode ser baixado, perguntas frequentes, vídeos de instruções ou um fórum de suporte.
 
No caso improvável de falha do produto, a Philips providenciará a manutenção, sem custos, quando você nos informar sobre o defeito durante o período de garantia, desde que tal produto tenha sido usado de acordo com o manual do usuário (p. ex., no ambiente pretendido). Para algumas categorias de produtos, uma empresa parceira da Philips será a fornecedora da garantia; verifique a documentação fornecida com seu produto.
 
Se você entregar seu produto para manutenção no Brasil, mas tiver comprado tal produto no exterior, a Philips se esforçará para efetuar a manutenção de acordo com os termos de garantia do país no qual você adquiriu o produto.
 
Este documento só se aplica a produtos de consumo. Para produtos profissionais, os termos de garantia do acordo de compra e venda se aplicam.

Período de garantia

O período de garantia no Brasil para as categorias de produtos mencionadas no título deste documento é de 12 meses, com as seguintes exceções:

Exceção

Período de garantia

Produtos para o lar

24 meses

Acessórios que não são para computadores

6 meses

Acessórios para mobilidade automotiva

24 meses

Lâmpadas automotivas são produtos sujeitos a desgaste de uso, portanto o período de garantia padrão não se aplica. No entanto, oferecemos os períodos de garantia a seguir:

  • Lâmpada Xenon

Garantia de 1 ano

  • Lâmpadas de halogênio, de sinalização e Hiper

Garantia de 3 meses

  • Retrofit de LED

Carro - Garantia de 3 anosMotocicleta - Garantia de 2 anos

Cuidados com a Água

  • Dispositivos de purificação e filtragem de água (exceto filtro de substituição)

24 meses

  • Distribuidores de água e fabricantes de bebidas (exceto cilindro de CO2 de substituição

24 meses

Multimídia, áudio sem fio, telefone e

6 meses

Fechaduras digitais

24 meses

Termos da garantia

O período de garantia se inicia na data da compra conforme consta em sua prova de compra e expira no final do período indicado na seção “Período de garantia”. Se você solicitar manutenção, mas tiver perdido a prova de compra ou se o varejista for desconhecido para a Philips (p. ex., um vendedor em um canal de leilão on-line), o período de garantia será considerado como iniciado três meses a partir da data de fabricação indicada no produto ou derivado do número de série. Se você solicitar manutenção para produtos sem a data de fabricação ou o número de série, uma prova de compra válida será necessária.
 
Nos locais onde o reparo não for possível ou comercialmente viável, a Philips poderá substituir o produto por um novo ou reformado de funcionalidade similar. Após o reparo, a atualização do firmware ou a substituição, o período de garantia continuará a partir da data de compra do produto original.

O que não está incluído?

 

A garantia não cobre danos consequenciais (incluindo, mas não se limitando a, perda de dados ou perda de receita) nem compensação por atividades executadas por você, como manutenção regular, instalação de atualizações de firmware e salvação ou restauração de dados.
 
A garantia exclui, ou não se aplica:
 
- Se a prova de compra tiver sido alterada de qualquer forma ou estiver ilegível.
- Se o número do modelo, o número de série ou o código da data de fabricação no produto tiver sido alterado, removido ou estiver ilegível.
- Se os reparos ou modificações no produto tiverem sido executados por pessoas ou organizações de manutenção não autorizadas.
- Se o defeito for resultado de uso excessivo fora do propósito pretendido, por exemplo, uso ininterrupto em ambiente comercial.
- Se o defeito tiver sido causado por abuso do produto ou por condições ambientais que não estejam em conformidade com o manual do usuário do produto.
- Se o defeito tiver sido causado por conexões de periféricos, equipamentos adicionais ou acessórios diferentes daqueles recomendados no manual do usuário.
- Se a unidade tiver sido danificada, incluindo, mas não se limitando a, danos por animais, relâmpago, voltagem anormal, fogo, desastres naturais, transporte ou água (a menos que o manual do usuário expressamente afirme que o produto pode ser lavado).
- Para desgaste normal, por sua natureza, de partes consumíveis (p. ex., sacos para aspirador de pó, cartuchos de filtros).
- Se o produto não funcionar adequadamente por ele não ter sido originalmente criado, fabricado ou aprovado para uso no país no qual você o utiliza, o que pode ocorrer quando você importa o produto.
- Se o produto não funcionar adequadamente devido a problemas de acesso ou conexão com provedores de serviço, como interrupções nas redes de acesso (p. ex., TV a cabo, satélite ou internet), falhas na linha do assinante ou do correspondente, falha na rede local (cabos, servidor de arquivo, linha do usuário) e falhas na rede de transmissão (interferência, embaralhamento, falhas ou baixa qualidade de rede).
- Para aplicativos de terceiros usados com ou em nossos produtos.

Precisa de manutenção?

Para evitar inconveniência desnecessária, recomendamos que você leia atentamente o manual do usuário e/ou consulte a seção de suporte deste site antes de entrar em contato com seu revendedor Philips. Para obter manutenção dentro do período de garantia, entre em contato com o centro de atendimento ao cliente por meio de um dos métodos de contato indicados neste site. Quando seu produto não estiver mais na garantia, em alguns países, você poderá entrar em contato diretamente com a assistência técnica autorizada mais próxima. Se disponível, você poderá encontrar os endereços dos centros de assistência técnica neste site.
 
Para podermos ajudá-lo de maneira mais eficiente quando você entrar em contato com a Philips ou com seus parceiros de manutenção, tenha em mãos:
- O tipo do produto ou o número do modelo (algumas vezes chamado de ID do modelo)
- A prova de compra (p. ex., a nota fiscal original ou o recibo de compra) indicando da data da compra, o nome do revendedor e o número do modelo do produto; e
- O número de série ou o código da data de fabricação conforme especificado no produto.
 
O número do modelo, o número de série ou o código da data de fabricação (se disponível) podem ser encontrados no compartimento da bateria, na parte de traseira ou inferior do produto.

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