Não consigo controlar o meu dispositivo de cozinha Philips com o aplicativo HomeID
Publicado em 19 de fevereiro de 2024
Se você não consegue controlar seu dispositivo de cozinha Philips com o aplicativo HomeID, há algumas causas e soluções.
Se você tiver problemas de conectividade, desconecte o dispositivo de cozinha da tomada. · Aguarde 30 segundos até conectá-lo novamente e ligá-lo. · Certifique-se de que o seu dispositivo de cozinha esteja conectado à sua rede doméstica, o que é indicado pelo LED Wi-Fi aceso. · Certifique-se de que seu dispositivo de cozinha esteja emparelhado com o HomeID em seu telefone. Você pode verificar o status de emparelhamento no aplicativo HomeID. · Seu dispositivo de cozinha não deve estar muito longe do roteador (a distância ideal é de 1 metro). · Verifique se outros aparelhos não estão muito próximos, pois bloquearão o sinal.
Certifique-se de que o seu smartphone esteja conectado à Internet. Se você estiver usando uma conexão VPN, desative-a, pois isso pode causar problemas. Feche e reabra o aplicativo HomeID. Certifique-se de que a versão mais recente do HomeID esteja instalada (verifique na App Store). Esvazie o cache do aplicativo HomeID nas configurações. Exclua seu dispositivo de cozinha emparelhado na guia do aparelho no HomeID e reinicie o processo de emparelhamento.
Como última etapa, você pode executar uma redefinição de fábrica em seu dispositivo de cozinha e excluir seu dispositivo do aplicativo HomeID nas configurações. Em seguida, desconecte o aparelho de cozinha da tomada e conecte-o novamente. Reinicie o processo de conexão e emparelhamento. Observação: Reiniciar o seu aparelho de cozinha irá desconectá-lo do seu Wi-Fi doméstico e dos dispositivos inteligentes emparelhados e excluirá todo o conteúdo personalizado, como os favoritos salvos. Se todas as instruções mencionadas não ajudarem, entre em contato com o Atendimento ao Cliente para obter uma análise mais aprofundada.
Como última etapa, você pode executar uma redefinição de fábrica em seu dispositivo de cozinha e excluir seu dispositivo do aplicativo NutriU nas configurações. Em seguida, desconecte o aparelho de cozinha da tomada e conecte-o novamente. Reinicie o processo de conexão e emparelhamento.
Observação: Reiniciar o seu dispositivo de cozinha irá desconectá-lo da sua rede Wi-Fi doméstica e dos dispositivos inteligentes emparelhados e excluirá todo o conteúdo personalizado do seu dispositivo de cozinha, como os favoritos salvos.
Se todas as instruções mencionadas acima não ajudarem, entre em contato com o Atendimento ao Cliente local para obter mais detalhes.