Patologia

O que é patologia digital? 

microscopia

Patologia digital, que também pode ser chamada de microscopia virtual, envolve a captura, gerenciamento, análise e interpretação de informações digitais de uma lâmina para microscopia.

O processo envolve lâminas de microscopia e as converte em lâminas de patologia digital usando soluções de digitalização de patologia digital. A imagem digital de uma Lâmina é gerada e permite a visualização de alta resolução, interpretação e análise da imagem das lâminas digitais de patologia.
Ao aproveitar os benefícios do diagnóstico por imagem de patologia digital, oferecemos uma visão de medicina com precisão.

Onde nós entramos?

Ao transformar o cenário de patologia digital, somos capazes de acelerar o progresso em uma pesquisa significativa que alcance bilhões de pessoas no mundo todo. Como líderes no mercado de software de fluxo de trabalho de patologia digital e atendendo a mais de 40.000 usuários no mundo, alcançamos diversos setores e áreas de aplicação.
Vídeo

Questões a considerar ao investir em scanners de microscopia virtual de patologia

melhorando-a-patologia

Melhorando a patologia

Nossa profunda experiência em fluxo de trabalho pela internet, gerenciamento de caso, colaboração em pesquisas e software de análise de imagem celular nos convence de que essas ferramentas podem melhorar a patologia em uma variedade de áreas críticas.
aumentando-a-precisão

As ferramentas certas para patologistas

Em seu modelo atual, o atendimento médico é bastante reacionário. A medicina personalizada e o tratamento elaborado de acordo com as características fisiológicas específicas de um paciente mudarão a prática da medicina. Permitirão que os prestadores de serviços de saúde se antecipem ou previnam a progressão de doenças considerando os fatores genéticos e ambientais que podem aumentar a predisposição.
medicina-personalizada

Patologia & o futuro da medicina personalizada

A medicina personalizada ainda não alcançou todo o seu alcance, mas já está influenciando no tratamento do câncer.
Os regimes terapêuticos apropriados para vários tipos de câncer estão sendo determinados por testes moleculares. Os tumores podem se apresentar como um exemplo claro de um determinado tipo, mas com técnicas moleculares como a tecnologia de hibridação in situ por fluorescência (FISH) estes podem se revelar como um tipo completamente diferente de lesão.
A patologia digital & computacional está empenhada em desempenhar sua função de ajudar os patologistas a alcançarem a meta final de mudar o atendimento médico permitindo que esses profissionais conheçam mais e compartilhem seus conhecimentos.

Áreas de interesse

Dados de contato

* Este campo é obrigatório
*

Detalhes do contato

*
*
*

Detalhes da Companhia

*
*
*
*
*
*