PerformanceBridge na Prática

PerformanceBridge na Prática


Como proporcionar o aprimoramento contínuo do desempenho do departamento de diagnósticos por imagem, por meio de avaliações personalizadas, recomendações direcionadas e um monitoramento e parceria contínuos entre a Philips e você

Dados e conhecimentos personalizados para proporcionar resultados

Como parte do sistema PerformanceBridge da Philips — um conjunto flexível de soluções de aprimoramento contínuo — o PerformanceBridge na Prática é uma oferta inovadora, concebida para fazer com que os seus dados de desempenho, utilização e fluxo de trabalho funcionem em seu benefício de forma a impulsionar o aprimoramento e proporcionar resultados mensuráveis.

 
Estabelecemos uma parceria com você para ajudá-lo a unificar níveis profundos de dados e a revelar informações práticas para aprimorar o processo de tomada de decisões operacionais e clínicas centradas em torno do paciente. Além de fornecer avaliações abrangentes e personalizadas que permitem entender e estabelecer uma base de referência para o seu desempenho, colaboramos com você para desenvolver soluções personalizadas que lhe possibilitam:
 
 
  •  Abordar lacunas de desempenho
  •  Monitorar o progresso contínuo
  •  Criar valor e impulsionar uma mudança sustentável em termos de diagnóstico por imagem

 

Juntos, podemos ajudá-lo a impulsionar um aprimoramento contínuo ao nível de empresa e do departamento de diagnóstico por imagem.

*

Dados de contato

* Este campo é obrigatório
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
We work with partners and distributors who may contact you about this Philips product on our behalf.
*
*

Final CEE consent

Recentemente, a Philips adquiriu a Analytical Informatics, Inc., uma startup sediada nos Estados Unidos cujas avançadas ferramentas e aplicativos de fluxo de trabalho irão ajudar a reforçar nossas ofertas do PerformanceBridge. Atualmente, estamos trabalhando em uma integração completa dos recursos de ambas as empresas e esperamos ser capazes de disponibilizar aos nossos clientes um número ainda maior de soluções para ajudá-los a maximizar as oportunidades de fazer mais com menos e, ao mesmo tempo, oferecer um atendimento centrado no paciente.

Para saber mais sobre essa aquisição, leia o comunicado de imprensa clicando aqui.

Nossa abordagem

Como nos preocupamos com o seu sucesso, nossa abordagem foi concebida para se alinhar aos seus objetivos. Ao tirarmos proveito do nosso conjunto integrado de recursos de tecnologia digital de saúde e da amplitude de nossa experiência, adquirimos um profundo conhecimento dos seus desafios específicos e criamos recomendações práticas que estabeleçam um caminho orientado para o aprimoramento.


Juntos, vamos descobrir seus desafios específicos, ajudá-lo a priorizar oportunidades e percorrer a jornada de transição para um modelo de prestação de atendimento focado nos resultados, no valor e no paciente.

Descobrir

Descobrir
 

Análise aprofundada dos seus dados e da sua organização para:

  • Criar uma base de referência para a eficiência e utilização da equipe e dos equipamentos
  • Identificar e analisar a causa raiz das lacunas de desempenho
  • Obter visibilidade da participação de mercado e das indicações fora da rede
Cocriar soluções

Cocriar soluções

Trabalhar em conjunto para:


  • Definir objetivos únicos de resultados de desempenho e pessoas
  • Desenvolver planos de gestão de tecnologia com base na IB de clientes e na rede de indicações
  • Criar recomendações direcionadas que impulsionem o desempenho e a economia de custos
Impulsionar resultados

Impulsionar resultados

Parceria em longo prazo para:


  • Monitorar o desempenho e a criação de relatórios
  • Impulsionar melhorias na utilização dos equipamentos
  • Identificar necessidades de treinamento da equipe
  • Determinar o possível ROI de cada projeto

Uma oferta personalizada baseadas nas suas necessidades


O PerformanceBridge na Prática oferece uma combinação personalizada de tecnologia e serviços profissionais criada para atender às suas necessidades e impulsionar o aprimoramento contínuo em toda a sua organização.
Análise da utilização

Análise da utilização

Análise da eficiência, das modalidades e da utilização da equipe ao nível de modalidade e de departamento
Análise da rede e do mercado

Análise da rede e do mercado

Análise da rede de indicações, incluindo a participação de mercado e os volumes de exames no atendimento primário
Ícone de mais
+ análises por quarto individual, produtividade de máquina e de técnicos, com análise da causa raiz
Ícone de mais
+ medidas pelas indicações de médicos e pacientes fora da rede e também pela segmentação da rede
Plano de crescimento

Plano de crescimento

Desenvolvimento de um plano básico de aumento do mercado e de gestão de tecnologia, fundamentado na base instalada e na idade do equipamento
Calculadora de ROI

Calculadora de ROI

Identificação dos fatores que promovem valor e economia de custos, associados a recomendações sobre o desempenho
 
Ícone de mais
+ estimativa de pacientes externos, áreas de atendimento primário e secundário, projeções de crescimento dos serviços de diagnóstico por imagem classificados por modalidade e análise preditiva dos volumes de pacientes e procedimentos
Ícone de mais
+ aumento da eficiência e também aumento de receita proveniente do aumento do número de novos pacientes e da redução das indicações fora da rede
Consultor de soluções

Consultor de soluções

Apoio de um consultor de soluções dedicado, que colabore com você no sentido de possibilitar um aprimoramento contínuo e direcionar o impacto comercial dos projetos de aprimoramento do desempenho
Ferramenta de gestão na prática

Ferramenta de gestão na prática

Acesso à nossa ferramenta de gestão na prática, que oferece uma análise independente de fornecedor com painéis de controle personalizados, modelos de relatórios agendados, notificações e detalhamento das causas raiz e das análises de lacunas

Estruturado de forma a se adaptar e aumentar a escala de acordo com suas necessidades

Serviços do PerformanceBridge na Prática
Avaliações
Assinatura
Nível de envolvimento
Uma única análise com recomendações detalhadas (com duração típica de 4-6 semanas)
Envolvimento contínuo integrado com um consultor de soluções dedicado
Análise da utilização
Análise da utilização
Análise da utilização
Análise da rede e do mercado
Análise da rede e do mercado
Análise da rede e do mercado
Plano de crescimento
Plano de crescimento
Plano de crescimento
 Calculadora de ROI
Calculadora de ROI
Calculadora de ROI
Ferramenta de gestão na prática
Conforme necessário*
Ferramenta de gestão na prática
Consultor de soluções
Conforme necessário*
Consultor de soluções

Obter insights otimizados para ações

Ícone de computador
Um painel configurável oferece uma visão objetiva do seu desempenho, refletindo suas métricas e sistemas personalizados. Com base nos seus objetivos, seus relatórios personalizados podem incluir:
  • Análise de procedimentos em tempo quase real
  • Desempenho operacional
  • Análise do fluxo de trabalho de pacientes e procedimentos
  • Extração de dados por campos DICOM
  • Dados anonimizados para análises de pesquisas
  • Volumes de diagnósticos por imagem classificados por código de procedimento
  • Recursos com análises de diagnósticos por imagem efetuadas diariamente e mensalmente

Uma visão interna da nossa ferramenta de gestão na prática

PerformanceBridge na Prática

em ação

Redução do custo per capita

Desafio

Exames de diagnóstico por imagem altamente variáveis dificultam a obtenção de um sistema ideal de agendamento e os exames prolongados aumentam os custos operacionais.

Método

Os objetivos de protocolos são identificados por meio da análise do volume e das durações e os arquivos de log de utilização de máquina permitem obter informações precisas.

Impacto*

  • Redução do tempo por exame em cerca de 20%.
  • Criação de ferramentas para integrar as mudanças à forma padrão de trabalhar.

* Os resultados são específicos para a instituição onde foram obtidos e podem não refletir os resultados obtidos em outras instituições.
 

Estabelecimento da confiança nos dados

Desafio

Os departamentos de diagnóstico por imagem lidam com uma grande variedade de fontes de dados e cada uma delas oferece uma visão diferente, o que dificulta a produção de informações significativas sem que se estabeleça uma base factual e uma consistência dos dados.

Método

Implantação de uma escuta de rede para capturar os padrões HL7 e DICOM. Os dados de RIS, PACS, RES e do mecanismo do fluxo de trabalho são agregados e conciliados com resultados triangulados.

Impacto

Identificação e abordagem das causas raiz das discrepâncias entre os dados; estabelecimento de

métricas significativas para os indicadores de desempenho específicos de cada departamento. Abordagem simplificada da emissão de relatórios entre os gestores e redução do tempo dedicado à emissão de relatórios.
 


* Os resultados de estudos de caso não constituem uma previsão dos resultados de outros casos. Os resultados de outros casos podem variar.
 

Acomodação de uma maior complexidade de casos de pacientes por meio da otimização de recursos

Desafio

O serviço de Radiologia Intervencionista (RI) de um hospital estava tratando de pacientes com doenças mais graves e realizando procedimentos mais complexos, mudando a organização e a forma de trabalhar da equipe de RI

Método

Avaliação da situação atual do serviço de RI e dos recursos necessários para atender às necessidades dos pacientes combinando os dados de faturamento do hospital aos dados do RIS para calcular um Índice do Mix de Casos (IMC) em nível do departamento

Impacto

  • Criação de uma representação mais transparente do serviço de RI para permitir uma alocação de recursos adequada
  • Os ICMs médios confirmados do departamento de Radiologia e do setor de RI (2,83 e 1,93 respectivamente) foram superiores ao ICM médio do hospital, de 1,81
     

* Os resultados de estudos de caso não constituem uma previsão dos resultados de outros casos. Os resultados de outros casos podem variar.
 

Redução dos tempos de atendimento total

Desafio

A demora dos pedidos para a conclusão dos tempos de atendimento total (TAT) e a ineficiência dos processos e das equipes profissionais estavam causando ineficiências operacionais e atrasos significativos no departamento de diagnóstico por imagem (por ex., > 70 minutos para uma TC com contraste, > 80 minutos para uma RM com contraste)

Método

Os objetivos de protocolos são identificados por meio da análise do volume e das durações e uma análise aprofundada da causa raiz na origem dos atrasos é realizada.

Impacto

  • Restruturação dos procedimentos para minimizar e evitar os atrasos
  • Identificação dos três principais motivos de um desempenho de TAT abaixo do padrão: longos atrasos nos resultados laboratoriais, inícios da ministração do contraste e TATs de leitura

* Os resultados de estudos de caso não constituem uma previsão dos resultados de outros casos. Os resultados de outros casos podem variar.
 

Dimensionamento adequado à demanda atual e ao crescimento futuro, desafiando a mentalidade de substituição em base 1:1

Desafio

Com a tendência de aumento do volume de pacientes e o envelhecimento dos equipamentos de tecnologia, um departamento de diagnóstico por imagem precisa se certificar de que está dimensionado corretamente para a demanda atual e futura

Método

Comparação dos padrões de referência atuais de volumes de pacientes, estudo dos equipamentos atuais e sua utilização, mapeamento e comparação da utilização aos padrões de referência de eficiência, além da análise da rede de indicações e da taxa de crescimento do mercado

Impacto

  • Combinação dos dados de utilização e envelhecimento da tecnologia para criar um plano destinado a obter um uso ideal dos equipamentos e abordar a necessidade de atualização dos equipamentos de tecnologia, sem apelar para uma mentalidade de substituição em base 1:1.
  • Possível economia de US$ 1,5 milhão ao longo de 10 anos

* Os resultados de estudos de caso não constituem uma previsão dos resultados de outros casos. Os resultados de outros casos podem variar.
 

Recursos

White Paper

White Paper

 

Tomada de decisões orientada por dados e centrada na experiência do paciente

Estudo de caso

Estudo de caso

 

Serviços de radiologia em um setor baseada em valor

Notícias

  • Estudo da Philips revela impacto negativo da Covid-19 na qualidade do sono e do uso de CPAP

    Estudo da Philips revela impacto negativo da Covid-19 na qualidade do sono e do uso de CPAP

    Saiba mais
  • Cinco princípios que norteiam o uso responsável da IA no setor da saúde e para uma vida saudável

    Cinco princípios que norteiam o uso responsável da IA no setor da saúde e para uma vida saudável

    Saiba mais
  • Como redefinir o fluxo para alcançar onde e quando os cuidados são prestados

    Como redefinir o fluxo para alcançar onde e quando os cuidados são prestados

    Saiba mais

@PhilipsHealth

Leia mais