Numa sociedade para a qual os distúrbios neurológicos representam um fardo pesado, a Philips está empenhada em proporcionar uma extraordinária clareza de diagnóstico e orientações de tratamentos para todos os pacientes. Atualmente, embora a RM seja o padrão de excelência no diagnóstico por imagem em neuro-oncologia, sua precisão na classificação de tumores e na avaliação de acompanhamento dos tratamentos pode ser aprimorada. O APT (Amide Proton Transfer) 3D é um método exclusivo de diagnóstico por imagem por RM do cérebro sem contraste que aborda a necessidade de um diagnóstico mais confiante em neuro-oncologia. O APT 3D utiliza a presença de proteínas celulares endógenas para produzir um sinal de RM que se correlaciona diretamente com a proliferação celular, um marcador de atividade tumoral. O APT 3D pode auxiliar profissionais de saúde capacitados na diferenciação entre gliomas de baixo e de alto grau e a diferenciar a progressão tumoral do efeito do tratamento.1
Seria importante ter uma sequência como o APT, que poderia nos ajudar a tomar decisões com maior confiança"
Jeffrey Miller, MD
Radiologista pediátrico do Hospital Pediátrico de Phoenix (PCH)
O APT foi adicionado a cerca de 70 exames de IRM em crianças com tumor cerebral e foi possível observar alguns resultados iniciais animadores"
John Curran, MD
Radiologista do Hospital Pediátrico de Phoenix (PCH)
com o APT 3D
com o APT 3D
com o APT 3D
com o APT 3D
Se necessitar mais informações sobre o APT 3D, preencha o formulário e entraremos em contato o mais rápido possível.
Leia mais sobre os princípios fundamentais e o mecanismo geral de aquisição do diagnóstico por imagem com APTw conforme praticado inicialmente pelo grupo pioneiro do Dr. van Zijl e do Dr. Zhou.
Leia a história do Hospital Pediátrico de Phoenix sobre o estudo realizado para avaliar a importância do APT na prática clínica.
A nova solução Ingenia Elition da Philips oferece técnicas de diagnóstico por imagem por RM de última geração e, ao mesmo tempo, define um novo caminho para a investigação clínica em termos de diagnósticos por imagem 3.0T, com base em novas concepções de gradientes e RF.
1 Zhou et al., Nat Med 9, 1085-1090 (2003).; Zhou et al., Magn Reson Med 50, 1120-1126 (2003); Jones et al., Magn Reson Med 56, 585-592 (2006).
You are about to visit a Philips global content page
Continue