FUTURE HEALTH INDEX 2016

O FHI revelou uma série de áreas significativas nas quais os sistemas de saúde devem investir caso queiram obter sucesso a longo prazo na prestação de serviços de assistência médica", disse Frans van Houten, CEO da Royal Philips."

O mundo está pronto para um tratamento de saúde?

Future Health Index (FHI) é um extenso estudo que revela a forma como os países estão posicionados para atender a longo prazo os desafios da saúde mundial, por meio de integração e de tecnologias associadas à saúde. O Brasil recebeu uma pontuação global de 50,6 de um total possível de 100, com destaque para o crescente interesse e confiança em soluções tecnológicas; a necessidade de um esforço combinado com o intúito de aumentar o acesso a serviços de assistência médica; e uma maior educação no que diz respeito aos benefícios da adoção de tecnologias conectadas para cuidados com a saúde.

Faça o download do infográfico completo aqui

Entrevista com Diretor da Philips Healthcare América Latina

Qual é o objetivo de contar com um FHI? Os dados do Brasil podem servir de base para avaliar o resto da América Latina? O que mais chamou a atenção de vocês nos resultados do estudo?

Conhecer as respostas
A saúde no Brasil

Pesquisa Future Health Index da Philips revela que a maioria dos pacientes e prossionais da saúde acredita na adoção de tecnologias conectadas para melhorar a saúde da população.

Saiba mais

Acesso à saúde: um desafio delicado que vai além da maior competição esportiva do mundo

 

Enquanto admiramos as maravilhosas conquistas do esforço atlético humano, não podemos ignorar os enormes desafios que permeiam a América Latina na reforma contínua dos sistemas de saúde para melhor atender a população.

Leia o artigo completo

Conheça todas as soluções