Suporte da Philips

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima

Caso precise de reparo para o seu produto Philips Walita, produto de cuidados pessoais ou Avent, consulte nossa rede de assistências técnicas autorizadas. Lá você encontrará serviços e técnicos especializados em cada categoria de produto.

Ao visita uma de nossas assistências técnicas autorizadas, não se esqueça de levar:

 

1. A nota fiscal, cupom fiscal ou declaração de compra emitida pela loja onde comprou o produto.

2. Seu produto Philips com todos os acessórios.

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Encontrar peças e acessórios

Encontre um acessório ou peça de substituição para o seu dispositivo

Perguntas frequentes

1. Meu produto está com defeito. Como posso consertá-lo? Será coberto pela garantia?

Muitas vezes, quando um produto não apresenta o desempenho esperado, o problema pode ser resolvido em casa sem a necessidade de enviá-lo para reparo.

Use nossa solução de problemas on-line e perguntas frequentes para encontrar uma solução para problemas mais comuns:

 

Encontre seu produto e as perguntas frequentes


Se não conseguir resolver seu problema online, você pode escolher uma das alternativas abaixo:

1) Levar seu produto para análise em uma de nossas assistências técnicas - clique aqui

2)  Falar com o CIC - Centro de Informações ao Consumidor - clique aqui   


O reparo será gratuito se o produto ainda estiver na garantia.

 

Garantia Philips

 

2. Quanto tempo dura a garantia do meu produto?

Dependendo do produto, as garantias da Philips geralmente variam entre 12 e 24 meses.

Para encontrar o período de garantia e as políticas e condições do seu produto, verifique nossos termos de garantia

3. Meu produto não está mais coberto pela garantia. A Philips ainda pode me ajudar?

Se o seu produto não estiver mais na garantia, nos esforçaremos para tornar o processo de reparo o mais simples possível. A solução proposta e o custo final variam dependendo do tipo de produto, idade e método de envio escolhido.


Para produtos que não possuem opção de reparo, oferecemos aos nossos consumidores cupons de desconto para a compra de um novo produto Philips.

 

Para encontrar uma solução de reparo ou cupom de desconto para o seu produto com defeito, entre em contato com o CIC - Centro de Informações ao Consumidor - clique aqui

4. Não consigo encontrar o apoio de que preciso; como posso entrar em contato com vocês para obter ajuda?

Nosso objetivo é fornecer excelente suporte on-line para todos os nossos produtos, mas sabemos que, às vezes, as informações que você procura podem ser difíceis de encontrar.


Antes de entrar em contato conosco, leia as seguintes dicas para encontrar suporte em nosso site:

 

Onde posso encontrar suporte ao produto?


Se ainda não conseguir encontrar a informação de que necessita, pode contactar o nosso Centro de Informações ao Consumidor através do serviço de chat online, e-mail, WhatsApp ou telefone.

 

Nosso Centro de Informações ao Consumidor está aberto nos seguintes horários:

Segunda a sexta-feira das 8h30 às 20h

Sábados das 8h às 13h

Fechado aos domingos

Fechado aos feriados

5. Quanto tempo levará o reparo?

Nosso objetivo é consertar e devolver seu produto em até 7 dias úteis a partir do dia for recebido em nossa assistência técnica.

 

Entre em contato com o Centro de Informações ao Consumidor para atualizações sobre o reparo do seu produto.

6. Onde posso encontrar uma assistência técnica autorizada Philips?

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima - clique aqui.


Se necessário, você também pode entrar em contato com o Centro de Informações ao Consumidor Philips - clique aqui.

7. Onde posso comprar peças de reposição e acessórios para o meu produto?

Você pode comprar diretamente da Philips em http://www.loja.philips.com.br/ ou de nosso revendedor autorizado em www.jmstore.com.br.


Caso tenha dúvidas sobre peças de reposição ou acessórios para seu produto, você também pode entrar em contato com nosso Centro de Informações ao Consumidor - clique aqui.

8. Onde posso encontrar o número do modelo do meu produto?

O número do modelo do seu produto pode ser encontrado na caixa, no manual do usuário ou no próprio produto. Se precisar de mais ajuda para encontrar o número do modelo do seu produto, clique aqui para iniciar a página de suporte para localizar o número do modelo. 

Number Five
9. Mudei para o exterior / comprei o meu produto no exterior. Minha garantia será afetada?

Não, na Philips oferecemos garantia internacional para nossos produtos, portanto sua garantia não será afetada.


Entre em contato com nosso Centro de Informações ao Consumidor caso tenha algum problema ou dúvida. 

10. Se comprei uma extensão de garantia com meu revendedor, posso entrar em contato com a Philips?

Se você está com problemas em seu produto, entre em contato com nosso Centro de Informações ao Consumidor e faremos o possível para ajudá-lo.

Se o seu produto necessitar de reparo ou serviço durante o período de garantia da Philips, teremos prazer em providenciar para você.

 
No entanto, se o produto necessitar de reparo ou troca nos termos da garantia extendida comprada com o revendedor, será necessário entrar em contato com o revendor para orientações sobre como proceder. O revendedor é responsável pelo serviço pós-venda durante o períodode garantia estendida.

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