Suporte da Philips

Meu depilador feminino Philips não está carregando

Publicado em 04 de setembro de 2025

Se você estiver tendo problemas para carregar o depilador feminino Philips, a Philips recomenda:

  1. Verificar se você está usando uma fonte de alimentação USB adequada, com o cabo de carregamento original.
  2. Verificar se o cabo de carregamento está conectado corretamente.
  3. Tentar uma fonte de alimentação diferente.
  4. Verificar se o depilador feminino foi mantido adequadamente.

Consultar as informações abaixo para obter orientação detalhada. 


 

Carregue o depilador feminino Philips somente com o cabo de carregamento original ou com uma peça de reposição genuína da Philips.

A Philips estima o tempo de carregamento usando um adaptador de tomada USB de 5 V, 1 A. O tempo de carregamento pode diferir significativamente se você usar uma fonte de alimentação alternativa.

Dica: Precisa de um adaptador para carregar seu depilador feminino Philips? Clique aqui e pesquise "HQ87" ou entre em contato conosco.

Observação: se o modelo Philips vem com um carregador em vez de um cabo de carregamento USB, as informações acima não se aplicam. Basta usar o carregador original ou uma peça de reposição genuína da Philips

Pressione o plugue pequeno firmemente na parte inferior do depilador feminino, garantindo que ele esteja conectado corretamente e não solto. Da mesma forma, certifique-se de que o plugue USB esteja inserido corretamente na fonte de alimentação.

É possível que a tomada ou outra fonte de alimentação esteja com defeito. Tente carregar o depilador feminino Philips usando uma fonte de alimentação diferente. 

Se o depilador feminino Philips não estiver ligando, pode dar a impressão de que ele não está carregado. No entanto, isso nem sempre é o caso. Uma cabeça de corte obstruída ou danificada pode impedir que o aparelho ligue.

Portanto, a Philips recomenda remover a cabeça de corte e tentar ligar o depilador feminino. Se o aparelho ligar quando a cabeça de corte for removida, significa que a cabeça precisa ser completamente limpa ou substituída. 

Se você seguiu as etapas acima e ainda está enfrentando problemas com seu produto, entre em contato conosco para obter suporte.

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.