Consumidor
Produtos

Lumea Precision Sistema IPL de remoção de pelos

Para uso no corpo e no rosto, 15 minutos para pernas, Vida útil >140.000 flashes de luz, Design sem fio SC2006/00

Perguntas frequentes

Há alguma dicas úteis e sugestões para usar o Lumea?

Queremos que a sua experiência com o Philips Lumea seja simples, rápida e confortável. Aqui estão algumas dicas para ajudar você na sua caminhada:

Dicas e truques do Philips Lumea

  • Aplique o tratamento antes de ir para a cama à noite. Qualquer possível irritação na pele desaparecerá durante a noite.

  • Se ocorrer vermelhidão ou coceira na pele após o tratamento (o que é normal e não oferece riscos), você poderá amenizar o incômodo refrescando a pele com gelo, toalha molhada em água fria ou bolsa térmica de gel.

  • As raízes dos cabelos absorvem os pulsos de luz com mais eficácia quando a pele está fria, por isso aguarde alguns minutos após tomar banho ou sair de uma sauna para iniciar o tratamento.

  • Ao tratar a pele na região das canelas, tente puxar a pele delicadamente na região oposta ao osso da perna ou segure o Lumea em posição vertical durante a aplicação.

  • Se possível, inicie o tratamento no inverno ou na primavera. Começando no inverno ou na primavera, você poderá contar com uma pele macia desde o início do verão.

  • Manter a pele esticada permite um contato adequado do aparelho, que emitirá feixes mais facilmente. Por exemplo, para obter o resultado esperado em suas axilas, estique a pele levantando o braço e colocando sua mão atrás do pescoço.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.