1
Produtos

SC2004/11 Lumea Sistema IPL de remoção de pelos
Esteja ciente de que o seu produto pode ser de uma cor diferente dessa imagem, mas as informações de suporte são as mesmas
Veja o produto

Lumea Sistema IPL de remoção de pelos

SC2004/11

Como seleciono a intensidade correta do Lumea para mim?

  • Verifique se o tom de pele e a cor dos pelos
  • Use o sensor SmartSkin
  • Faça o teste

Verifique se o tom de pele e a cor dos pelos

É importante usar a intensidade de luz recomendada para o tipo de pele e pelo. Para o modelo do Philips Lumea, consulte a tabela de tom/cor de pelo no manual do usuário.

Use o sensor SmartSkin

Alguns modelos do Philips Lumea (séries BRI862, BRI863, BRI864, BRI94*, BRI95*) são equipados com um sensor SmartSkin. O sensor recomenda a configuração mais confortável para a maioria das mulheres com um tom de pele semelhante ao seu. Se o tratamento se tornar incômodo com essas configurações, você pode sempre reduzi-las manualmente.

Faça testes pulsando a luz

Para se acostumar com o Philips Lumea, recomendamos que você faça primeiro um teste perto da área que pretende tratar e continue com a configuração mais alta que ainda seja confortável e não produza efeitos colaterais.

Diferentes regiões do corpo podem ter diferentes sensibilidades e cores de pele. Por isso, faça o teste de pele em todas as áreas que pretende tratar e escolha as definições de acordo com essas áreas.

Se o tratamento se tornar incômodo, reduza a intensidade. O tratamento não deve ser doloroso em momento algum.
Registrar o produto
Registrar o produto

Monitore a cobertura da garantia do produto

Inscreva-se para reembolso, presentes e ofertas especiais

Obtenha fácil acesso ao suporte de produtos