1
Produtos

Lumea Precision Sistema IPL de remoção de pelos

Para uso no corpo e no rosto, 15 minutos para pernas, Vida útil >140.000 flashes de luz, Design sem fio SC2006/00

Resolução de problemas

Como tenho os melhores resultados com o Philips Lumea?

Você pode ver resultados significativos de redução de pelo após quatro a cinco tratamentos quinzenais com o seu Philips Lumea. Para saber como obter os resultados, siga as instruções abaixo.

Siga a programação de tratamento

Recomendamos o uso do Philips Lumea uma vez a cada duas semanas durante os primeiros quatro a cinco tratamentos para obter um resultado significativo de redução dos pelos. Para manter esses resultados, basta repetir os tratamentos quando necessário, a cada 4 a 8 semanas. O intervalo de tratamento pode variar de acordo com a velocidade de crescimento do pelo de cada pessoa.  

Comece removendo primeiro todos os pelos da pele.

Inicie o tratamento ao remover primeiro todos os pelos da pele. Você pode optar por raspar ou depilar as regiões em que você deseja realizar o tratamento. Se você optar por cera, recomendamos esperar ao menos 24 horas antes de usar o Philips Lumea.

Remoção de pelos da sua pele antes de usar o Philips Lumea

Selecione as configurações corretas

Antes de começar o tratamento com o seu Philips Lumea, verifique se você selecionou a intensidade recomendada adequada para sua cor de pele e de pelos. Verifique a tabela de tom de pele/cor de pelo no manual do usuário.

Alguns modelos do Philips Lumea (séries BRI862, BRI863, BRI864, BRI95*) são equipados com um sensor SmartSkin. O sensor recomenda a configuração que é confortável para a maioria das mulheres com um tom de pele semelhante ao seu. Se um tratamento se tornar incômodo com essas configurações, você pode sempre reduzi-las manualmente. 

Gráfico de tom de pele e cor de pelo do Philips Lumea

Trate todas as áreas por igual

Para o Philips Lumea funcionar de forma eficaz, é importante que você use-o uniformemente sobre toda a sua pele e não pule nenhuma área. No entanto, certifique-se de não aplicar o feixe de luz na mesma área mais de uma vez, pois isso pode causar reações dermatológicas.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.