Condições Gerais - Garantia Adicional

Condições Gerais - Garantia Adicional

 

Quando você cadastra um novo produto no Clube Philips, recebe, gratuita e automaticamente, 6 (seis) meses de garantia adicional contados a partir da data final da garantia original. É importante salientar que nem todas as categorias de produto comercializadas pela Philips no Brasil têm acesso à garantia adicional. Por isso confira na tabela abaixo o período de garantia adicional aplicável à categoria do seu produto. E não se esqueça: a garantia adicional é válida pelo período indicado na tabela abaixo, contado a partir da data final da garantia original. Para utilizá-la, você deverá apresentar a nota fiscal ou recibo original de compra, indicando a data da compra, o nome do revendedor e o modelo do produto, juntamente com uma cópia impressa do e-mail recebido após o registro do produto no Clube Philips.

 

A garantia adicional é um benefício para produtos comprados a partir de agosto de 2013 e aplicável apenas aos produtos registrados no Clube Philips dentro do período de até 3 (três) meses a partir da data da compra.

 

Todos os produtos Philips são desenvolvidos e fabricados dentro de rígidos padrões para garantir alta qualidade, excelente desempenho, facilidade de uso e instalação. Se você encontrar qualquer dificuldade durante a instalação ou uso do seu produto, recomendamos que consulte primeiramente as instruções de uso ou as informações disponíveis na seção de suporte deste site (www.philips.com.br/suporte).

 

Os termos e condições da garantia adicional são os mesmos descritos no Certificado de Garantia que acompanha o produto. A Philips garante o produto para o consumidor que apresentar a nota fiscal ou recibo original de compra, indicando a data da compra, o nome do revendedor e o modelo do produto. A garantia tem início na da data em que você adquire o produto em um dos nossos revendedores autorizados; para verificar qual o período de garantia do seu produto, consulte o Certificado de Garantia ou acesse a seção de suporte deste site para mais informações (www.philips.com.br/suporte).

Períodos – Garantia Adicional

    Veja a seguir a lista de produtos e modelos com acesso à garantia adicional:

Veja a seguir a lista de produtos e modelos com acesso à garantia adicional:

Aparadores de Pelo
Babás Eletrônicas
Barbeadores Elétricos
Batedeiras
Cafeteiras
Centrífugas
Cortadores de Cabelo
Cortadores de Pelo e Cabelo
Depiladores Elétricos
Escovas de Dente
Espremedores de Frutas
Extratores de Leite Eletrônicos
Ferros de Passar
Fritadeiras
Grills
Jarras Elétricas
Liquidificadores
Liquidificadores
Máquinas de Café Philips Saeco
Máquinas de Café Senseo
Mixers
Modeladores de cachos
Moedores
Panelas de Pressão Elétricas
Panelas Elétricas de Arroz
Pranchas Alisadoras
Processadores de Alimento
Sanduicheiras
Secadores de Cabelo
Torradeiras
Vaporizadores para Roupas

A Philips se reserva o direito de cancelar esta oferta de garantia adicional sem aviso prévio. Entretanto, toda garantia adicional que já tenha sido concedida não será afetada em tal situação.

 

Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações, entre em contato conosco através dos canais disponíveis na seção de suporte deste website –www.philips.com.br/suporte.

You are about to visit a Philips global content page

Continue
Registar

Assine nossa newsletter

You are about to visit a Philips global content page

Continue
Registar

Assine nossa newsletter

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.