Prestar atendimento hoje significa fazer com que cada investimento valha a pena e aproveitar ao máximo cada momento utilizável. Para conseguir isso, você deseja maximizar sua produtividade, reduzindo ao máximo o tempo de inatividade não planejado de seu equipamento.
Fazemos parceria com você de forma flexível e personalizada, que se concentra na manutenção proativa em vez de reativa. Dessa forma, os problemas podem ser resolvidos antes que afetem sua capacidade de fornecer atendimento contínuo. O que pode ajudá-lo em sua busca por sistemas que estão sempre ligados e prontos.
Baixe nosso artigo "Envisioning the future of maintenance" para saber mais.
RightFit mantém seu sistema de ultrassom operando no mais alto desempenho com resposta prioritária, manutenção planejada programada regularmente, inspeções, acesso à nossa equipe de suporte técnico remoto e de aplicações além de atualizações de software. O Centro de Soluções de Atendimento ao Cliente Philips tem um equipe de especialistas – aplicações técnicas e clínicas associados – para apoiá-lo.
Deixe o trabalho pesado conosco
Você lidera, nós apoiamos
É preciso uma equipe para prestar um atendimento excepcional. Nosso objetivo contínuo é elevar o nível de relacionamento com os clientes para alcançar novos níveis de confiança, proximidade e capacidade de resposta. Nossa forma de trabalhar com Inteligência Operacional prioriza as pessoas e sincroniza processos e tecnologia para liberar valor operacional.
"Precisávamos de um parceiro estratégico que cuidasse de nossos equipamentos por completo. O contrato abrangente com a Philips nos oferece uma economia de escala e reduz o risco de paralisação do equipamento."
Dr. Ahmet Arslantaş, Diretor Médico, OFM Antalya Hospital, Turquia
"Aqui na OMI, o paciente sempre vem em primeiro lugar. E a ajuda e dedicação da equipe de serviços da Philips nos ajuda a alcançar isso."
Kim Stassovich, Gerente de Operações Clínicas, Oceanic Medical Imaging, Austrália
"O desempenho do sistema é fundamental para nós. De simples recomendações a grandes problemas técnicos, ter nosso Contrato de Atendimento ao Cliente Philips é essencial para garantir o tempo de atividade de que precisamos."
Karen Hackling-Searle, Gerente do Departamento de Ressonância Magnética, Cobalt Imaging, Reino Unido
"O tempo de resposta é rápido, sempre bem precioso e com um ótimo atendimento"
Angelo Sant'Ana, Engenharia Clinica, Instituto de Diagnósticos- IDE Brasil.
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