Monitoramento proativodos

seus equipamentos

 

 

Fique atento aos cuidados com sua ressonância. O magneto é o motor do seu equipamento de ressonância magnética, sem o motor o scanner da ressonância não funciona!

Como todo motor complexo, o magneto precisa de manutenção e cuidados constantes. A Philips tem uma tecnologia que permite o monitoramento proativo dos equipamentos emitindo alertas quando identificada qualquer anormalidade no funcionamento dos mesmos e estes alertas não podem ser ignorados. Se estes alertas forem ignorados as consequências podem ser catastróficas, além do alto risco para a operação trarão maior custo para a solução do problema e um maior tempo de paralisação do equipamento. Desta forma problemas com o magneto devem ser resolvidos imediatamente para que não se intensifiquem e tenham como consequência um Quench.

Nos permita evitar o risco de Quench e resolver os problemas o quanto antes seguindo estas 5 orientações:

conexão remota

Conexão remota:

 

Verifique se o equipamento está conectado com o sistema de monitoramento da Philips, isto permitirá a geração de logs automáticos e emissão dos alertas de erros.

ressonância magnetica

Cuidados com o magneto:

 

Mantenha o magneto em condições perfeitas de funcionamento seguindo os cuidados recomendados pela Philips em relação a energia, temperatura, manuseio do equipamento e realização das manutenções preventivas.

alerta

Alertas de mau funcionamento:

 

Monitore o tempo de funcionamento do equipamento e a capacidade de leitura do mesmo, acione a Philips assim que receber qualquer alerta de mau funcionamento ou perceber qualquer condição anormal.

chiller

Manutenção do Chiller:

 

Garanta que o Chiller passe por manutenções e reparos em intervalos regulares de tempo

hélio

Abastecimento de hélio:

 

Garanta que o abastecimento e a conservação do hélio estejam sendo monitorados.

Dados de contato

* Este campo é obrigatório

Detalhes do contato

*
*
*

Detalhes da Companhia

*
*
*
*
*
*
*

Detalhes da consulta

Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
*
*
*