Os dados desempenham um papel crucial na prestação de cuidados de saúde, apoiando decisões clínicas e a eficiência operacional. Mais da metade (51%) dos líderes da área de saúde relatam que os compartimentos isolados de dados prejudicam a utilização eficaz dos mesmos. Além disso, 20% enfrentam dificuldades para gerenciar um alto volume de dados, e 19% têm dificuldades em acessá-los.1
O gerenciamento de fluxos de trabalho complexos em radiologia, para impulsionar a eficiência, requer um parceiro capaz de integrar seu PACS, imagens clínicas e relatórios em toda a infraestrutura da empresa, aumentando a produtividade ao simplificar os processos.
Um fornecedor experiente de migração de dados pode garantir uma taxa de sucesso superior a 99,8%. Ao escolher o fornecedor adequado, você pode concluir o projeto rapidamente e com mínima interrupção nos fluxos de trabalho atuais. Faça estas dez perguntas essenciais antes de migrar seus dados clínicos.
Todos os sistemas de saúde enfrentam o desafio de proteger os dados dos pacientes. Segundo pesquisa nacional recente, 84% da nova geração de radiologistas considera o trabalho remoto muito importante². Trabalhar remotamente exige uma camada extra de segurança entre o radiologista e o servidor.
"Melhore a experiência do paciente e comece a utilizar algoritmos de IA em radiologia e aprendizado de máquina para apoiar diagnósticos clínicos no futuro."
Dr. Sanji de Silva Vice-presidente de Engajamento Clínico e Informática Abu Dhabi Health Data Services (Malaffi) Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos
"No início, eu temia que o processo de migração fosse demorar uma eternidade e que perderíamos uma série de estudos. No entanto, a migração foi surpreendentemente tranquila. Não poderia ter sido melhor."
Dr. Volker Kunze Radiologista e Especialista em TI Radiologie Oldenburg Oldenburg, Alemanha
"Como chefe de operações, ter uma solução na nuvem reduziu drasticamente os problemas enfrentados pelas minhas equipes."
Marco Venditti Chefe de Operações de TI Hospital Universitário Campus Bio-Medico Roma
"As soluções de IA da Philips, como o AI Manager, ajudarão a implementar a inteligência artificial e a melhorar tanto as operações hospitalares quanto o atendimento ao paciente."
Dr. Mark van Buchem, PhD Diretor do Departamento de Radiologia Centro Médico da Universidade de Leiden (LUMC)
"Graças à integração em um único Advanced Visualization Workspace, ficou mais fácil e rápido analisar imagens, permitindo uma geração mais rápida dos relatórios de resultados. Adicionar IA pode economizar ainda mais tempo. "
Professor Philippe Douek Professor de Radiologia Hôpital Cardiologique Louis Pradel Lyon, França
Simplifique seu fluxo de trabalho de radiologia com uma estratégia unificada para todas as suas necessidades de imagens, desde o gerenciamento de pedidos até a distribuição de relatórios.
Proporcione aos seus médicos as ferramentas necessárias para realizar análises avançadas e acompanhamento, mesmo em ambientes complexos.
Permita que seus radiologistas utilizem aplicativos de IA para realizar avaliações mais completas e obter insights clínicos aprofundados no fluxo de trabalho de radiologia.
* O HealthSuite Imaging pode não estar disponível em todas as regiões. Consulte seu representante local da Philips para saber mais. [1] Future Health Index 2022 : philips-future-health-index-2022-report-healthcare-hits-reset-global.pdf [2] 1 Neitzel E, vanSonnenberg E, Markovich D, Parris D, Tarrant J, Casola G, Mamlouk MD, Simeone JF, The New Normal or a Return to Normal: Nationwide Remote Radiology Reading Practices after Two Years of the COVID-19 Pandemic Journal of the American College of Radiology (2023), doi: doi.org/10.1016/j.jacr.2023.04.014 [3] CAD functionality of Riverain Technologies. ShihChung et al. AJR 2018; 210:480-488. [4] Specktor B. Preprocessing prediction of advanced algorithms for medical imaging, J Digit Imaging 31:42-50, 2018 – Specificity results related to the heart segmentation and bone removal prediction performance as a function of number of positive training examples [5] Cost-effectiveness of Imaging Tumor Response criteria in Hepatocellular Cancer after Transarterial Chemoembolization, Journal of American College of Radiology, www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S154614402031396X [6] Esses resultados são específicos para a AU Health nos EUA (parte do Banner Health) onde foram obtidos e podem não refletir resultados alcançáveis em outras instituições.
O Philips AI Manager não se destina à interpretação de dados ou diagnóstico. A disponibilidade dos algoritmos de terceiros pode variar de acordo com o mercado.
You are about to visit a Philips global content page
Continue