Terapia guiada por imagem

Azurion 7 C20 com FlexArm
O conjunto avançado que trabalha ao seu redor

 

O Philips Azurion 7 C20 com o FlexArm é uma solução impulsionada pela paixão. Ao aproveitar nossa paixão compartilhada pela excelência, alcançamos uma nova forma revolucionária de trabalhar com o FlexArm.

Arco en C

Azurion 7 C20 com FlexArm
O conjunto avançado que trabalha ao seu redor

Azurion 7 C20 con arco en C
O Philips Azurion 7 C20 com o FlexArm é uma solução impulsionada pela paixão. Ao aproveitar nossa paixão compartilhada pela excelência, alcançamos uma nova forma revolucionária de trabalhar com o FlexArm.

Inovação impulsionada pela paixão


Nossa paixão une as equipes Philips e os prestadores de serviços de saúde em todo o mundo para fazermos a diferença na vida das pessoas. O lado mais instigante, no entanto, é a energia que compartilhamos com os prestadores de serviços de saúde para colaborar e fazer com que as pessoas voltem a viver as vidas que amam.

 

Descubra os benefícios que esta nova forma de trabalho pode trazer para você e seus pacientes em seu ambiente hospitalar, assistindo a este vídeo de apresentação.

Experiência do C-arm
Philips Azurion 7 C20 com FlexArm para cardiologia intervencionista
Melhorar o fluxo de trabalho do acesso radial

Melhorar o fluxo de trabalho do acesso radial

O aumento do uso do acesso da artéria radial para intervenções coronárias percutâneas (ICPs) e outros casos cardíacos exigem uma nova flexibilidade no diagnóstico por imagem. Em vez de girar a mesa para visualizar um braço totalmente estendido, agora o FlexArm permite a geração de imagens fora do centro e a rotação do feixe de imagens para alinhar o campo de visão do raio-X com o braço. Isso pode economizar tempo e melhorar a visualização para diversos procedimentos e tipos de pacientes.

 

Um estudo independente mostrou uma redução de 91% nos movimentos de posicionamento da mesa, de 19,4 para 1,8 em média, em procedimentos que incluem pivôs da mesa, como os procedimentos de acesso radial, em comparação com o sistema Philips Azurion 7 C20. 1

Melhorar a anestesiologia e a segurança dos pacientes

Melhorar a anestesiologia e o acesso aos pacientes

Quando a anestesia está envolvida em um caso de doença cardíaca estrutural, é importante manter a extremidade da mesa onde fica a cabeça livre para permitir um acesso livre à cabeça do paciente, especialmente se a orientação da ETE (ecocardiografia transesofágica) também for necessária. O suporte do FlexArm permite que o anestesiologista e o ecocardiografista permaneçam na extremidade da mesa onde fica a cabeça durante todo o procedimento, enquanto o C-arm se move em torno deles. Isso melhora o acesso ao paciente e a anestesia durante os procedimentos.

 

100% dos médicos que participaram em um estudo de uso simulado concordaram que o FlexArm ofereceu um acesso livre à extremidade da mesa onde fica a cabeça do paciente.1

Trabalhar ergonomicamente

Trabalhar ergonomicamente

Permitir que todos os membros da sua equipe escolham posições de trabalho ergonômicas durante procedimentos cardíacos estruturais, oclusões totais crônicas (CTOs) e outras intervenções demoradas, o suporte FlexArm pode visualizar virtualmente qualquer região de interesse sem ter que mover a mesa. Isto elimina a necessidade de dobrar-se ou se retorcer em um ângulo incômodo e permite que você alcance confortavelmente os instrumentos, o equipamento e o paciente, o que permite que trabalhe em posições mais ergonômicas.

 

100% dos médicos que participaram de um estudo de uso simulado concordaram que o FlexArm lhes permitiria trabalhar com elevada flexibilidade. 1

Mapear pacientes altos em uma passagem

Mapear pacientes altos em uma passagem para poupar tempo

O mapeamento de pacientes altos da virilha ao coração, durante os procedimentos ICP e CTO, é frequentemente complicado e demorado com sistemas convencionais intervencionistas. O FlexArm resolve este problema ao fazer uma rotação de 45 graus, enquanto mantem o alinhamento na região de interesse. Assim, os pacientes altos podem ser tranquilamente mapeados da virilha ao coração em uma passagem. Isto evita que o sistema tenha que ser movido até a posição lateral (90 graus), o que poupa tempo e espaço.

 

94% dos médicos que participaram em um estudo de uso simulado concordaram que o FlexArm oferece cobertura do corpo inteiro sem a necessidade de movimentar o paciente.1

Economizar tempo quando ele é relevante

Economizar tempo quando ele é relevante

Se uma complicação surge durante uma intervenção cardiovascular, quando há muitos membros da equipe e equipamentos em torno da mesa, o acesso rápido ao paciente é essencial. O FlexArm torna o acesso rápido possível, afastando-se da mesa para uma posição de espera automática com um simples movimento do controlador Axsys. Ao ser chamado de volta, o FlexArm seguirá a mesma rota de volta à sua posição original, criando um movimento previsível para a equipe. O equipamento permanece no lugar e a fusão da imagem 3D é mantida, para que desse modo você possa rapidamente retornar de onde parou sem fazer varreduras novas.

Ampliar o espaço em torno da mesa

Ampliar o espaço em torno da mesa

Avanços em tecnologias de diagnóstico por imagem minimamente invasivas, abrem caminho para a criação de ambientes de tratamento intervencionistas que possam suportar uma mistura de procedimentos cardíacos e vasculares. No entanto, o equipamento convencional de raio X intervencionista e os sistemas robóticos podem tornar o uso do espaço ineficiente quando equipes grandes de atendimento e o equipamento auxiliar estão na sala. A forma compacta do FlexArm ocupa menos espaço no chão e cria mais espaço de trabalho em torno da mesa para suportar várias especialidades agora e no futuro. Isso significa que a sua sala mista pode acelerar o retorno do seu investimento no final das contas.

Posicionamento fácil do equipamento de suporte

Posicionamento fácil do equipamento de suporte

Um equipamento de apoio, às vezes volumoso ou sistemas de ultrassom podem impedir que sua equipe médica trabalhe na extremidade da mesa onde fica a cabeça e nas laterais da mesa. A flexibilidade de posicionamento excepcional do FlexArm cria posições de trabalho adicionais e aumenta as visualizações do monitor durante casos de extração da sonda. Se necessário, os anestesiologistas podem trabalhar livremente na extremidade da mesa onde fica a cabeça para monitorar a condição do paciente continuamente. Você pode facilmente converter a cirurgia para uma cirurgia aberta – um movimento do controlador Axsys coloca o sistema em modo de espera automático sem interromper a equipe ou o equipamento. 

 

100% dos médicos que participaram em um estudo de uso simulado concordaram que o FlexArm ofereceu um acesso livre à extremidade da mesa onde fica a cabeça do paciente.1

Philips Azurion 7 C20 com FlexArm para radiologia intervencionista
Realizar procedimentos periféricos

Realizar procedimentos periféricos sem mover a mesa

Ao realizar um procedimento periférico, você precisa ter concentração intensa para manter a ponta do cateter na posição correta. O FlexArm pode mover o C-arm do ponto de acesso à região de interesse sem mover a mesa. Isso evita puxar fios e ajuda você a manter o foco. Também permite uma linha de visão clara com o monitor para ajudá-lo a trabalhar de forma suave e segura. 

 

100% dos médicos que participaram em um estudo de uso simulado concordaram que o sistema FlexArm reduziria a necessidade de movimentar a mesa.1

Aumentar a confiança e a eficiência dos procedimentos TACE

Aumentar a confiança e a eficiência dos procedimentos TACE

A quimioembolização transarterial (TACE) é um procedimento complexo, porque os pacientes variam muito em termos da carga tumoral e das posições do tumor. Para dar à sua equipe médica mais flexibilidade para executar esses procedimentos, o FlexArm fornece a você 7 opções de posição do C-arm para navegação com sobreposição 3D. Além destas 7 posições de navegação, o FlexArm permite 3 posições para obter as varreduras rotacionais: na extremidade da mesa onde fica a cabeça e em ambos os lados da mesa. Essas opções dão à sua equipe a flexibilidade de planejar o procedimento da maneira mais eficiente. O FlexArm também lhe dá a flexibilidade para ajustar a configuração do procedimento durante o caso, quando necessário, independentemente do lado da mesa. Isso pode aumentar a velocidade e melhorar o acesso ao paciente e a satisfação da equipe.

Melhorar a visualização em todos os procedimentos

Melhorar a visualização em todos os procedimentos

Intervenções radiológicas podem ser realizadas em todas as parte do corpo do paciente – da cabeça aos pés e em ambos os lados. Isso significa que o seu sistema de raios-X tem que ser extremamente flexível. Com o FlexArm, você pode visualizar exatamente o que precisa ver no momento em que precisa.
A rotação do feixe da imagem mantem o alinhamento do detector e do feixe com a região de interesse durante a rotação e a angulação, para melhorar a visualização e a eficiência durante os procedimentos intervencionistas.

 

100% dos médicos que participaram de um estudo de uso simulado concordaram que o FlexArm lhes permitiria trabalhar com elevada flexibilidade. 1

Melhorar a anestesiologia e a segurança dos pacientes

Melhorar a anestesiologia e o acesso aos pacientes

Quando um intervencionista, um cirurgião e um anestesiologista estão todos trabalhando na mesa, eles muitas vezes têm que sair de sua posição de trabalho preferida durante as projeções de imagem. O FlexArm pode ser posicionado no ângulo de 45 graus relativo à mesa, enquanto mantem o alinhamento com a região de interesse. Isso dá ao anestesiologista acesso ao lado da cabeça e ao radiologista intervencionista e ao cirurgião acesso a cada lado da mesa – ou qualquer outra posição desejada. Cada especialista pode estar pronto onde e quando necessário, sem comprometer o seu acesso ao paciente.
 

100% dos médicos que participaram em um estudo de uso simulado concordaram que o FlexArm ofereceu um acesso livre à extremidade da mesa onde fica a cabeça do paciente.1

Melhorar a experiência do paciente

Melhorar a experiência do paciente

Os movimentos frequentes da mesa durante a PTA (angioplastia transluminal percutânea) e outras intervenções complexas podem gerar estresse para pacientes. O FlexArm permite que você mova o sistema em torno do paciente em vez de girar ou movimentar a mesa, assim os pacientes se sentem mais relaxados durante os procedimentos. Isso pode melhorar a experiência do paciente.  

 

Os testes de simulação com sistemas FlexArm mostraram que, em procedimentos que incluem os pivôs da mesa, como procedimentos de acesso radial, os movimentos de posicionamento da mesa foram reduzidos em 91%, de 19,4 para 1,8 em média, por procedimento em comparação com o sistema Philips Azurion 7 C20. 8 participantes eliminaram todo o movimento.2,3

A sua plataforma para a inovação – no presente e no futuro

A sua plataforma para a inovação – no presente e no futuro

Espera-se que a demanda por intervenções minimamente invasivas continue a aumentar. A flexibilidade ilimitada do diagnóstico por imagem e do posicionamento da equipe do FlexArm, e a operação intuitiva podem ajudá-lo a criar o ambiente de tratamento multiuso ideal para suportar equipes médicas de especialidades diferentes trabalhando em uma sala com diversas configurações clínicas. À medida que novas técnicas e demandas surgem, sua sala FlexArm permite a você expandir seus serviços na mesma sala.

 

94% dos médicos que participaram de um estudo de uso simulado concordaram que a flexibilidade do FlexArm é capaz de suportar novos procedimentos. 1

Utilização do laboratório

Aumente a utilização do laboratório com fluxos de trabalho baseados no procedimento

A flexibilidade de movimento do FlexArm e o controle de movimento inteligente permitem que você configure fluxos de trabalho baseados em procedimentos para ampliar a utilização do laboratório. Você pode guiar os dispositivos de qualquer lugar ao redor da mesa, para ter mais liberdade de posicionamento e opções de acesso ao paciente. Isso significa que você pode estar na extremidade da mesa onde fica a cabeça para um caso de carótida, no lado esquerdo ou direito da mesa para um EVAR (reparação endovascular de aneurisma) e rapidamente acessar qualquer local em um paciente durante um caso de trauma. Para casos complexos, você pode posicionar o C-arm em 45 graus para criar espaço para si mesmo e para o anestesiologista na extremidade da mesa onde fica a cabeça. Para otimizar as condições de trabalho de todos os membros da equipe, o FlexArm pode se mover 270 graus ao redor da mesa. Isso permite que todas as posições de imagem sejam alcançadas sem obstruir a posição dos membros da equipe ou equipamentos próximos. Com a rotação do feixe da imagem, o C-arm pode ser posicionado em qualquer ângulo, e ao mesmo tempo mantém o alinhamento com anatomia.

 

100% dos médicos que participaram de um estudo de uso simulado concordaram que o FlexArm lhes permitiria trabalhar com elevada flexibilidade.1

Melhorar o atendimento ao paciente durante procedimentos complexos

Melhorar o atendimento ao paciente durante procedimentos complexos

Os movimentos frequentes da mesa durante o traumatismo e outros procedimentos críticos podem desalojar fios e tubos e interromper o equipamento e a configuração do instrumento em momentos cruciais. O FlexArm lhe dá a habilidade de lidar com casos que exigem o acesso total do corpo com diagnósticos por imagem 2D ou 3D de três lados da mesa sem girar ou movimentar. Isto pode realçar o atendimento ao paciente e melhorar o controle do cateter, do fio e da intubação. Ele também suporta intervenções mais eficientes, permitindo-lhe padronizar a sua configuração clínica.

 

100% dos médicos que participaram de um estudo de uso simulado concordaram que o sistema FlexArm reduziria a necessidade de movimentar a mesa.1

Cirurgia aberta

Troca tranquila para a cirurgia aberta

Alterne rapidamente de um procedimento minimamente invasivo para um procedimento aberto quando necessário. O FlexArm possibilita o acesso rápido ao ser afastado da mesa para uma posição de espera automática com um simples movimento do controlador Axsys. Isso cria espaço ao redor da mesa para executar todos os procedimentos que não exigem imagens de raio X. Também permite acesso rápido a um paciente durante uma situação de emergência. Ao ser chamado de volta, o FlexArm seguirá a mesma rota de volta à sua posição original, criando um movimento previsível para a equipe. O equipamento permanece parado e a fusão da imagem 3D é mantida, para que desse modo você possa rapidamente retornar de onde parou sem fazer varreduras novas.

Sistema fácil de aprender e usar

Sistema fácil de aprender e usar

O FlexArm oferece muitas inovações novas para ajudar os médicos e membros da equipe a manter seu foco no procedimento, incluindo o movimento orientado para o paciente. Se você angular ou girar o sistema de diagnóstico por imagem, o feixe de raios X permanece centrado sobre a região de interesse para que você não tenha que ajustar constantemente a posição da imagem para exibi-la de forma correta. O sistema de controle de movimento da Axsys e a flexibilidade de posicionamento do FlexArm fornecem movimentos previsíveis e precisos do sistema que promovem menos perturbações e maior concentração da equipe. Todos trabalham lado a lado com o design exclusivo do usuário do Azurion, permitindo um fácil aprendizado e uso .

 

100% dos médicos que participaram de um estudo de uso simulado concordaram que o sistema FlexArm era fácil de controlar.1 da

Gerenciamento avançado de infecções

Gerenciamento avançado de infecções

Para gerenciar o risco de infecção para pacientes durante o tratamento, o sistema FlexArm foi projetado para atender a rigorosos padrões de controle de contaminação para salas de operação. Ele oferece um kit de forro para a sala híbrida que suporta os requisitos de esterilidade da sala híbrida e facilita a limpeza de partes móveis do forro. O kit é projetado para reduzir os distúrbios de fluxo de ar laminar ao operar com um sistema do mesmo.

Uso eficiente do espaço

Uso eficiente do espaço

O FlexArm abre a sala para trabalhar em qualquer lugar necessário em torno da mesa e usa opções diferentes de acesso ao paciente para suportar uma ampla escala de procedimentos e para ajudá-lo a fazer o uso eficiente do espaço. Seu design compacto libera espaço para equipamentos auxiliares, colunas de equipamentos e carrinhos, além de disponibilizar mais espaço de trabalho em comparação a sistemas de diagnósticos de imagem robóticos, pois não cria uma grande “zona interditada” na área de tratamento e é mais previsível em seus movimentos.

Sua plataforma para a inovação

A sua plataforma para a inovação – hoje e amanhã

À medida que a demanda por salas híbridas continua a aumentar, você pode receber com confiança novas especialidades clínicas em seu ambiente FlexArm e também adotar novas opções de tratamento para grupos de usuários atuais. Hoje, a flexibilidade do FlexArm oferece suporte aos grupos de usuários atuais, como cirurgiões vasculares, cirurgiões cardíacos e neurocirurgiões, para que realizem seus procedimentos com melhor ergonomia e um fluxo de trabalho aprimorado. Esta flexibilidade permite ainda que novas especialidades clínicas, como os cirurgiões laparoscópicos e torácicos, bem como os pneumologistas, se beneficiem da mesma forma de recursos avançados de imagem para oferecer a seus pacientes opções inovadoras de tratamento. Por exemplo, o pórtico do FlexArm pode ser posicionado em uma posição de 45 graus para deixar a extremidade da cabeça do paciente desobstruída, criando espaço para médicos e seus broncoscópios ou equipamento da ablação do pulmão. Com o FlexArm, você recebe uma plataforma para a inovação - hoje e amanhã.

 

94% dos médicos que participaram de um estudo de uso simulado concordaram que a flexibilidade do FlexArm é capaz de suportar novos procedimentos.1

Aumente a utilização do seu conjunto com fluxos de trabalho baseados no procedimento

Aumente a utilização do seu conjunto com fluxos de trabalho baseados no procedimento

Um laboratório intervencionista ou uma sala híbrida é um investimento caro, então você quer fazer o uso mais produtivo e eficiente deste ambiente. A flexibilidade de movimento do FlexArm e o controle de movimento inteligente permitem que você configure fluxos de trabalho baseados em procedimentos para executar uma mistura mais ampla de procedimentos em uma sala. Esses fluxos de trabalho também são mais eficientes: eles têm mostrado reduzir o tempo de posicionamento do sistema em 27% em comparação aos laboratórios com sistemas convencionais de intervenção, já que movimentos de mesa e pivôs não são mais necessários.1

Sua plataforma de inovação - gestão hospitalar

A sua plataforma para a inovação – hoje e amanhã

Espera-se que a demanda por ambientes de tratamento multiuso continue a aumentar sua utilização de um laboratório intervencionista ou sala híbrida. A flexibilidade ilimitada do diagnóstico por imagem e do posicionamento da equipe de funcionários do FlexArm cria o ambiente ideal para oferecer suporte a equipes médicas de diferentes especialidades que trabalham em uma sala. Imagine uma mistura de procedimentos cirúrgicos e endovasculares, cardíacos e periféricos ou endovasculares, e ortopédicos. À medida que novas técnicas e demandas surgem em cirurgias laparoscópicas e torácicas, pulmonares e outras áreas, sua sala FlexArm posiciona você para desenvolver seus serviços na mesma sala.
 

94% dos médicos que participaram de um estudo de uso simulado concordaram que a flexibilidade do FlexArm é capaz de suportar novos procedimentos.1 da

Simplificar os procedimentos

Aumentar a padronização de configurações clínicas para agilizar os procedimentos

Trabalhar de forma eficiente e consistente em uma sala multiuso é um desafio dado as diferentes equipes médicas e equipamentos envolvidos. Com a flexibilidade total do sistema do FlexArm, você não precisa mais mover a mesa do paciente durante o diagnostico de imagem ou mexer em equipamentos e instrumentos próximos. Anestesiologistas e especialistas em ultrassom podem ocupar sua posição preferida no lado da cabeça do paciente e ficar lá durante o procedimento, enquanto o C-arm se move em torno deles. Os ProcedureCards oferecem predefinições e podem exibir listas de verificação hospitalares/protocolos para padronizar a configuração para todos os casos. 

 

100% dos médicos que participaram em um estudo de uso simulado concordaram que o FlexArm ofereceu um acesso livre à extremidade da cabeça do paciente.1

Uso do espaço com o FlexArm

Faça um uso eficiente do espaço

O FlexArm abre a sala para trabalhar em qualquer lugar necessário em torno da mesa e usa opções diferentes de acesso ao paciente para suportar uma ampla escala de procedimentos e para ajudá-lo a fazer o uso eficiente do espaço. Seu projeto compacto libera o espaço para o equipamento, colunas de equipamentos e os carrinhos auxiliares. Ele também disponibiliza mais espaço de trabalho em comparação a sistemas de diagnósticos por imagem robóticos, pois não cria uma grande “zona interditada” na área de tratamento e é mais previsível em seus movimentos.

 

100% dos médicos que participaram de um estudo de uso simulado concordaram que o FlexArm lhes permitiria trabalhar com elevada flexibilidade.1

Atrair novos funcionários

Atrair novos encaminhamentos e profissionais médicos

A criação de um novo laboratório intervencionista ou sala híbrida com o FlexArm permite posicionar sua unidade de atendimento médico como uma instituição tecnologicamente avançada em sua área. Isto pode ajudá-lo a atrair os principais profissionais médicos e os novos pacientes que estão procurando opções avançadas de atendimento. Você também pode gerar interesse em suas instalações com sua população local, promovendo a sua nova oferta de tratamento através de canais de mídia local.

Quer falar com a equipe de vendas ou receber mais informações sobre o FlexArm?

*

Dados de contato

* Este campo é obrigatório
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
We work with partners and distributors who may contact you about this Philips product on our behalf.
*
*

Final CEE consent
Documento técnico visual Mozart

Economias de tempo significativas com redução dos movimentos de modo minimamente invasivo

Pontos de giro do C-arm

Características do Azurion 7 C20 com o FlexArm

Obter mais informações sobre os principais recursos e especificações do sistema.
Terapia guiada por imágenes

Uma nova experiência na terapia guiada por imagem 

Novos desafios no atendimento minimamente invasivo pedem novas estratégias. A Philips Azurion com FlexArm estende a gama Azurion de soluções terapêuticas guiadas por imagem. Ela oferece uma plataforma para a inovação para ajudar os prestadores de cuidados de saúde a quebrar novos terrenos em atendimentos superiores, desempenho laboratorial eficiente e uma excelente experiência do usuário.

Seja o primeiro a descobrir o FlexArm

no LINC 2019

Leipzig

Estande 13A

De 22 a 25 de janeiro de 2019

Logotipo da ISET

na ISET 2019

O diplomata

Hollywood, Florida

De 27 a 30 de janeiro de 2019

Descubra o Flexarm

Contatos PR

Fabienne van der Feer

fabienne.van.der.feer@philips.com 

Telefone: +31 6 22698001

Mark Groves

mark.groves@philips.com

+31 631 639 916

Comunicados da imprensa

Descubra o Flexarm - Twitter

Vamos conversar
#futureofIGT #azurion #flexarm


Como você melhoraria os procedimentos intervencionistas? O que você pensa sobre o Azurion? Estamos no caminho certo?
Conecte-se conosco via #futureofIGT / #azurion / #flexarm

Referências

 
  1. Resultados obtidos durante os testes de usuário realizados em 2017/2018 pela Philips Healthcare e use-Lab GmbH, uma empresa independente. Os testes envolveram 17 médicos da Europa e dos EUA, que realizaram procedimentos simulados em ambiente simulado de sala de operação.
  2. Avaliado com os usuários clínicos em um ambiente simulado do laboratório após aproximadamente 20 minutos de prática com o C-arm e posicionamento da mesa.
  3. Com base em respostas de 17 médicos.