Os desafios enfrentados hoje em dia pelos departamentos de imagem exigem uma nova abordagem. Um dos maiores para otimizar o fluxo de trabalho em radiologia é, sem dúvida, o fato de ser na verdade uma complexa teia de fluxos de trabalho separados. Seja para conseguir que um paciente compareça a tempo para um exame de imagem, adquirir as imagens reais ou obter as informações clínicas corretas nas mãos do médico que o encaminha, cada etapa desse processo pode ter atrasos, variabilidade e lacunas na comunicação. Tudo isso causa desperdício e frustração, e pode ter um impacto negativo no cuidado ao paciente. Veja alguns dos recentes resultados de pesquisa em departamentos de radiologia em todo o mundo:
45%
dos radiologistas relatam sintomas de burnout1
44%
dos tecnólogos nos EUA relatam níveis moderados ou graves de estresse no trabalho2
97%
dos departamentos de radiologia não conseguem cumprir os requisitos de criação de relatórios3
Quais são os principais desafios de fluxo de trabalho que seu departamento de radiologia enfrenta atualmente e como é possível compará-los comparam com outros em todo o mundo? Em cada etapa da jornada, o paciente sente a pressão, desde a programação até a aquisição da imagem, passando pelo diagnóstico, tratamento e acompanhamento. Faça o download do relatório agora para ver o escopo dos desafios, que é o primeiro passo para começar a enfrentá-los.
A melhora e simplificação dos fluxos de trabalho está gerando grandes melhorias:
É difícil obter uma visão abrangente dos pacientes quando os dados de saúde são distribuídos e isolados em múltiplas aplicações e departamentos. Ao adotarmos uma visão sistêmica em imagem e do tratamento, podemos ver as oportunidades de conectar e otimizar os fluxos de trabalho em toda o departamento de imagens – desde o gerenciamento de pacientes até a aquisição de imagens para interpretação, por meio da comunicação de resultados e acompanhamento. Isto ajuda a melhorar os resultados para os pacientes, a experiência de trabalho para radiologistas, tecnólogos e administradores e a eficiência operacional e clínica dentro e fora departamento.
Alguns dos maiores desafios para os líderes de radiologia vêm do gerenciamento de fluxos de trabalho complexos e desconectados que podem impactar negativamente o atendimento ao paciente, a experiência dos profissionais, os resultados e o custo. E se você pudesse começar a resolvê-los hoje?
Analisar mais profundamente as soluções que estão ajudando os departamentos de radiologia a enfrentar com sucesso os desafios do fluxo de trabalho.
*De acordo com a definição de IA de um Grupo de Especialistas de Alto Nível da UE. Os resultados de estudos de caso não são preditivos de resultados em outros casos. Os resultados em outros casos podem variar. 1. Medscape National Physician Burnout, Depression & Suicide Report 2019 (observação à editoração: o link é https://www.medscape.com/slideshow/2019-lifestyle-burnout-depression-6011056) 2. Radiology staff in focus: A radiology services impact and satisfaction survey of technologists and imaging directors. A research study conducted for Philips by The MarkeTech Group, 2019. 3. http://www.cqc.org.uk/sites/defaults/files/20180718-radiology-reporting-review-report-final-for-web.pdf2 4. Advancing key performance indicators with pre-visit navigation: A case study with Boston Medical Center. Philips, 2020. 5. Com base em testes internos. Soluções SmartWorkflow em RM | Philips 6. Desde a implementação e potencialização do PerformanceBridge Practice para permitir a descoberta e aborfagem do problema, o Boston Medical Center foi capaz de obter uma redução de 14% no tempo de resposta da TC desde o pedido até o início do exame no pronto-socorro. 7. Folio, L. et al. Initial Experience with multi-media and quantitative tumor reporting appears to improve oncologist efficiency in assessing tumor burden. RSNA 2015. 8. Com base em um projeto realizado na Banner Health, AZ, EUA, usando a análise do software PerformanceBridge Practice, a Banner identificou uma oportunidade de aumentar o volume e a receita da RM de algumas maneiras, uma das quais era melhorar a eficiência da RM em 10-20% para atingir um total de 80% de eficiência. 9. De acordo com a definição de IA do Grupo de Especialistas de Alto Nível da UE.
You are about to visit a Philips global content page
Continue