O fornecimento de cuidados cardiovasculares não depende mais do desempenho individual do departamento, e sim de construir pontes e preencher as lacunas existentes entre os prestadores de cuidados, entre os locais e ao longo do tempo. Leia sobre as parcerias que estamos fazendo com hospitais para projetar e construir novos modelos de negócios e de cuidados, para inovar o cuidado e gerenciar riscos.
Gerald Poetzsch, Chefe de Soluções de Cardiologia
Ter a informação certa ao seu alcance, em praticamente qualquer lugar, pode ajudá-lo a orientar seus pacientes no diagnóstico, na intervenção e nas vias de tratamento que os mantenham no hospital apenas pelo tempo necessário.
A ultrassonografia cardiovascular com quantificação 3D promove maior rapidez nos exames, um fluxo de trabalho contínuo e ampla aplicabilidade, baseando-se em um grande banco de dados anatômico para se adaptar a diferentes morfologias cardíacas dos pacientes, fornecendo assim resultados consistentes e confiáveis.
Faça o diagnóstico e monitore doenças cardiovasculares com os modelos 3D, mapas e outras ferramentas quantitativas que integram o diagnóstico por imagem de alta definição a sua suíte de ferramentas intervencionistas, recuperando automaticamente os dados do paciente a partir de um portal de visualização avançada.
Ao longo de cada etapa da jornada de cuidados cardiovasculares do paciente, obtenha acesso a aplicações clínicas avançadas, imagens de multimodalidade e ferramentas clínicas em um espaço de trabalho único e personalizável, que permite a tomada de decisões informada no ponto de assistência enquanto melhora o desempenho.
Tempos de recuperação mais curtos e um tempo de permanência ideal podem ser muito influenciados pela complexidade, invasividade e duração do tratamento em si.
Ao contrário da cirurgia, intervenções percutâneas trans cateter geralmente requerem apenas uma leve sedação do paciente, e podem ser realizadas através do acesso radial. Isso reduz complicações e o tempo de recuperação do local da punção, permitindo que os pacientes retornem para casa no mesmo dia, na maioria dos casos.
A capacidade de avaliar a importância da lesão em aproximadamente cinco batimentos cardíacos, sem agentes de hiperemia, pode reduzir o tempo de tratamento em até 10%2 usando o índice instantâneo no período livre de ondas (iFR) em comparação com o FFR (Fluxo Fracionado de Reserva).
O software de gerenciamento de informações permite visualizar os dispositivos utilizados e os procedimentos realizados por cada equipe de cuidados, dessa forma as ineficiências podem ser reconhecidas e gerenciadas em todo o departamento, além de ajudar os administradores a gerenciar o tempo de permanência.
Garantir que os pacientes estejam na área de cuidados clínicos mais adequada às suas condições pode beneficiar não apenas o desempenho financeiro e operacional do sistema de saúde, mas também a experiência dos próprios pacientes.
Conforme os pacientes passam por diferentes ambientes de cuidados, o monitoramento da UTI por telessaúde com software corporativo sintetiza os dados completos do paciente, juntamente com algoritmos e análise de tendências, traduzindo-os em informações significativas que ajudam os prestadores de cuidados a identificar os pacientes com maior risco em um determinado momento e alocar recursos adequadamente.
Já no ambiente geral de enfermaria, o monitoramento dos sinais vitais do paciente com anotações antecipadas de advertências pode ajudar os clínicos a identificar sinais precoces da deterioração do paciente para intervir mais cedo e ajudar a reduzir códigos azuis.
Um estudo de 180 pacientes em seis locais forneceu evidências de que a tecnologia Philips Dynamic Heart Model AI poderia ajudar a economizar tempo e coletar dados precisos.
• Utiliza tecnologia 3D anatomicamente inteligente • Coleta medições cardíacas mais rapidamente • Auxilia o clínico a fazer diagnósticos mais precisos • Reduz a variabilidade
Conheça as últimas novidades do setor de saúde no Brasil
Veja os benefícios de se ter um único fornecedor conectando dados e dispositivos em todo seu departamento, hospital e rede – da primeira intervenção do paciente a diagnósticos avançados e tratamentos minimamente invasivos, a faturamento e relatórios. Preencha o formulário abaixo para começar.
1 Este estudo comparou a quantificação entre o 2D e o Live 3D HeartModel® e demonstrou economia de tempo de 82% para o HeartModelᴬ⋅ᴵ⋅ usando capacidade automatizada e economia de tempo de 63% quando edições menores eram necessárias 2 Davies JE, Sen S, Dehbi H-M, et al. Uso da razão de ondas instantâneas ou reserva de fluxo fracional em PCI. N Engl J Med 2017; 376: 1824-34.
You are about to visit a Philips global content page
Continue