ScanWise Implant*

ScanWise Implant  

a chave para agir com confiança no caso de implantes seguros apenas para determinados tipos de RM

Pacientes com implantes seguros apenas para determinados tipos de RM frequentemente se deparam com recusas de exames de imagem de ressonância magnética (IRM). Isso ocorre porque nem sempre é fácil para os médicos implementar limites no scanner de RM e pode reduzir as opções de diagnóstico para essa crescente população de pacientes, além de limitar uma fonte de possíveis indicações para a instituição. Para simplificar seu processo de varredura de pacientes com implantes seguros apenas para determinados tipos de RM, o software ScanWise Implant oferece uma orientação passo a passo para inserir os valores de segurança do fabricante do implante. A seguir, seu sistema de RM aplicará automaticamente esses valores durante todo o exame. O ScanWise Implant permite que você atenda com confiança essa crescente população de pacientes, ajudando a aumentar suas indicações
Imagens em vídeo do ScanWise Implant

Dê as boas-vindas a novas indicações

 

O ScanWise Implant permite que você tenha confiança ao oferecer um diagnóstico por imagem de RM a um subgrupo crescente e possivelmente carente da população de pacientes, aumentando sua reputação e incentivando as indicações.

Ofereça varreduras confiantes aos pacientes com implantes seguros apenas para determinados tipos de RM

IMPLANTES SEGUROS APENAS PARA DETERMINADOS TIPOS DE RM

O ScanWise Implant foi projetado para aumentar sua confiança em varreduras de pacientes difíceis, com implantes seguros apenas para determinados tipos de RM.

 

Ofereça varreduras confiantes aos pacientes dentro dos limites de implantes seguros apenas para determinados tipos de RM

Ao analisar as imagens obtidas com o uso do ScanWise Implant, você pode ter confiança de que as sequências escolhidas foram apropriadas para o implante seguro apenas para determinados tipos de RM de cada cliente específico.

 

Aprimore a visualização em torno de implantes ortopédicos com o O-MAR**

Ao realizar um exame de diagnóstico por imagem próximo a um implante ortopédico seguro apenas para determinados tipos de RM, os softwares O-MAR** e O-MAR XD** complementam o ScanWise Implant ao reduzir os artefatos de susceptibilidade à proximidade de metais. Isso aprimora a visualização de mais tecidos moles e ossos nas vizinhanças do implante.

IMPLANTES SEGUROS APENAS PARA DETERMINADOS TIPOS DE RM

Sinta-se confiante para realizar varreduras em pacientes com implantes seguros apenas para determinados tipos de RM

 

Assim que você tiver identificado os valores para as condições do diagnóstico por imagem de RM fornecidos pelo fabricante do implante, a interface de usuário do ScanWise Implant irá orientá-lo ao longo de etapas simples para inserir esses parâmetros. A seguir, o software ajusta automaticamente os parâmetros de varredura para todas as varreduras e pré-varreduras ao longo de todo o exame.

Fácil configuração dos parâmetros de varredura

O ScanWise Implant ajuda a reduzir a especulação e os cálculos adicionais de cada usuário ao orientá-lo ao longo de etapas simples para inserir os parâmetros das condições do implante seguro apenas para determinados tipos de RM conforme especificados pelo fabricante do implante. Você não precisa fazer nenhum cálculo adicional nem repetir os parâmetros e verificar as informações a cada sequência do seu exame

Configure os seus parâmetros para todas as varreduras de uma só vez

Com o ScanWise Implant, você insere os parâmetros das condições do implante seguro apenas para determinados tipos de RM apenas uma vez para o exame inteiro, ao invés de ter que fazê-lo a cada varredura. O software ajusta automaticamente os parâmetros de varredura para todas as varreduras e pré-varreduras.

Insira os limites em três minutos ou menos

O ScanWise Implant incentiva a eficiência. Com a ajuda da interface de usuário guiada, as condições do implante seguro apenas para determinados tipos de RM podem ser inseridas em três minutos ou menos.

Deixe o ScanWise Implant orientá-lo


Assim que você tiver identificado os valores para as condições do diagnóstico por imagem de ressonância magnética fornecidos pelo fabricante do implante, a interface de usuário do ScanWise Implant irá orientá-lo ao longo de etapas simples para inserir esses parâmetros e permitir que o software ajuste todas as sequências para que a varredura se mantenha dentro dos limites das condições do implante seguro apenas para determinados tipos de ressonância magnética.

Acolha as novas indicações com um fluxo de trabalho eficiente

Pacientes e médicos

O ScanWise Implant permite que você tenha confiança ao oferecer um diagnóstico por imagem de ressonância magnética a um subgrupo crescente e possivelmente carente da população de pacientes, aumentando sua reputação e incentivando as indicações.

 

Simplifique seu fluxo de trabalho

O ScanWise Implant ajusta automaticamente os parâmetros de varredura, ao invés de precisar que você realize cálculos manuais demorados e insira os resultados. Isso aumenta a eficiência e economiza tempo.

 

Aumente a flexibilidade na contratação de pessoal

Pode ser operado com confiança por radiografistas bem treinados com todos os níveis de experiência.

Sob o ponto de vista de um técnico de radiologia, estamos empolgados com a possibilidade de reduzir a duração dos exames e ampliar o leque de modalidades de diagnóstico disponíveis para os pacientes com implantes seguros apenas para determinados tipos de ressonância magnética. A Philips entende as necessidades dos radiologistas e contribui com a experiência necessária para criar uma solução inteligente que ajude a orientar os operadores de modo a atender os critérios específicos para cada implante."

Scott Hipko, Tecnologista Chefe de Pesquisa em IRM da Escola de Medicina da Universidade de Vermont.

Oferta de varreduras para pacientes com implantes seguros apenas para determinados tipos de RM

Oferta de varreduras para pacientes com implantes seguros apenas para determinados tipos de RM

 

O implante médico de um paciente não constitui necessariamente uma contraindicação para varreduras de imagem de ressonância magnética (IRM). O número de pacientes portadores de implantes está crescendo rapidamente e, consequentemente, a relevância do problema também está aumentando.

** Somente para uso com implantes seguros para RM ou seguros apenas para determinados tipos de RM, desde que as Instruções de Uso sejam seguidas rigorosamente.