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Um único software específico para a gestão hospitalar é capaz de integrar toda a instituição, otimizando os processos, aumentando a produtividade e reduzindo os custos. Por praticamente erradicar o retrabalho e desperdícios a solução Tasy permite que os profissionais possam dedicar mais tempo ao que realmente importa: o cuidado ao paciente.
Acreditado pela Joint Commission International (JCI) e com quase 100 anos de história, o Hospital São Vicente de Paulo - HSVP é referência na região da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por ano, são realizadas na instituição cerca de 94.500 consultas ambulatoriais, 9.800 cirurgias e 568 mil exames laboratoriais. Para integrar suas atividades, desde 2012 o hospital conta com o Tasy.
Com o apoio do sistema, a instituição alcançou melhores resultados operacionais, com destaque para o aumento no giro de leito e controle de medicamentos. “Uma das vantagens do Tasy é a flexibilização de parametrizações. Construímos os KPIs, de acordo com as necessidades do nosso hospital. Ao integrarmos os processos, adquirimos uma série de controles que não tínhamos no passado.” André Mallmann, Gerente de TI.
Ao apoiar a padronização dos processos de trabalho, o Tasy se torna uma ferramenta em prol da aderência aos protocolos assistenciais. Em setembro de 2019, o HSVP chegou a 100% de taxa de aplicação do protocolo de cirurgia segura (time in/time out). E nos 12 meses anteriores, não foi notificado ou identificado em busca ativa nenhum evento adverso cirúrgico. A coleta, consolidação e validação de dados é dispendiosa. Realizar essas atividades manualmente consome tempo e esforço que numa organização complexa como um hospital se traduzem em lentidão e, por vezes, retrabalho na gestão. O Tasy gera mais agilidade dos serviços e redução da burocracia.” Vanderlei Timbó - Coordenador de Qualidade e Risco Este resultado é muito relevante, considerando que as cirurgias geralmente são responsáveis por grande parte dos eventos adversos em pacientes que estão hospitalizados.
“Essa solução promoveu um ganho muito grande ao hospital ao reduzir o tempo do leito parado; agilizou a hospitalização e a desospitalização do paciente.” O resultado foi um aumento no número de pacientes internados, sem que fosse feito investimento em infraestrutura para criação de leitos.
Irmã Maria Aparecida Ramos – Diretora
- Workflow da instituição mais ágil e transparente, com rastreabilidade - Todas as áreas do hospital integradas em uma única ferramenta - Indicadores e relatórios em tempo real - Visão global das informações e processos - Processos automatizados - Gestão financeira otimizada com redução de custos e aumento de faturamento e receita - Segurança ao paciente com diagnósticos precisos - Redução dos erros de administração de medicação - Economia de papel com a migração para o digital - Maior controle dos parâmetros de qualidade e prazos para fazer a revalidação dos dados.
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