Suporte da Philips

Minha Airfryer da Philips está exibindo traços ou um código de erro

Publicado em 13 de outubro de 2024
Se a Airfryer Philips não estiver ligando e estiver exibindo traços piscantes (---) ou um código de erro, consulte abaixo para obter mais informações.
Sua Airfryer está no modo de atualização de firmware. Essa atualização pode levar alguns minutos e a Airfryer não pode ser usada enquanto ela estiver em andamento. Não desconecte a Airfryer até que a atualização seja concluída.

Se os traços persistirem após um longo período, desconecte o dispositivo e conecte-o novamente para reiniciá-lo. Se a atualização não for concluída, entre em contato conosco para obter ajuda.

E1 ou 0x1002 
A Airfryer provavelmente foi armazenada em um local frio. 
Desconecte o aparelho da tomada e deixe-o descansar por 30 minutos antes de conectá-lo novamente.

  1. Se o dispositivo tiver sido armazenado em uma temperatura ambiente baixa, deixe-o se ajustar à temperatura ambiente por pelo menos 30 minutos antes de conectá-lo novamente.
  2. Se o código de erro permanecer no visor depois de conectá-lo novamente, entre em contato conosco para obter ajuda.


E2 
Você inseriu as credenciais de Wi-Fi incorretas. Digite novamente as credenciais de Wi-Fi corretas para continuar. 

E3 ou 0x4001 
O recurso de conectividade está com defeito. Você ainda pode usar o dispositivo sem o recurso de conectividade ou entrar em contato conosco para obter ajuda.


E4, E5, E6, E8, E9, E12, 0x1001, 0x3001, 0x3002 ou 0x3003 
Desconecte a Airfryer e conecte-a novamente. Se o código de erro ainda estiver exibido no visor, entre em contato conosco para obter ajuda.


E10, 0x9002 
A Airfryer detectou um problema ao cozinhar com um programa de cozimento automático. 

Desconecte a Airfryer da tomada e conecte-a novamente. Verifique a conexão com o Wi-Fi para que a Airfryer possa realizar uma atualização de firmware, se disponível. Reinicie o programa de cozimento automático. 
Se o erro persistir, entre em contato conosco para obter ajuda e mencione qual programa de cozimento automático estava causando o problema.

E11, 0x9003 
Airfryer usada com uma voltagem diferente da especificada. 
Desconecte a Airfryer da tomada e conecte-a novamente. Tente usar outra tomada. Desconecte outros aparelhos que estejam usando a mesma tomada. 

Se o código de erro persistir, entre em contato conosco para obter ajuda.

A1
O termômetro para alimentos não está devidamente conectado à Airfryer. Ligue a extremidade do termômetro para alimentos à tomada do termômetro para alimentos no visor da Airfryer (consulte a imagem A1 abaixo). 
 

A2
A temperatura medida dos alimentos aumentou muito rapidamente. Isso pode acontecer se o termômetro para alimentos não estiver inserido corretamente no alimento. Insira o termômetro pela lateral e certifique-se de que a parte extrema pontiaguda atinja o centro da parte mais grossa do alimento (consulte a imagem A2 abaixo). Certifique-se de que o alimento tenha, no mínimo, dois centímetros de espessura.

A3
A temperatura do alimento aumentou muito lentamente. O termômetro deve ter ficado fora da cesta ao cozinhar no modo de utilização de termômetro para alimentos. Insira o termômetro no alimento e coloque-o na cesta de cozimento ou selecione um modo de cozimento sem termômetro de alimentos.

A4
A temperatura do alimento diminuiu. A gaveta da Airfryer foi aberta, embora a temperatura desejada do alimento ainda não tenha sido atingida. Feche a gaveta novamente e aguarde até que a Airfryer indique que o cozimento está concluído. 

A5
O termômetro para alimentos está superaquecendo. Isso pode acontecer se você deixar o termômetro na cesta, mas não inserido no alimento. Se não estiver em uso, remova o termômetro para alimentos da cesta durante o preparo. 

Isso não resolveu o problema? Entre em contato conosco para obter ajuda.
Erros A1 A2
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.