E1 ou 0x1002
A Airfryer provavelmente foi armazenada em um local frio.
Desconecte o aparelho da tomada e deixe-o descansar por 30 minutos antes de conectá-lo novamente.
E2
Você inseriu as credenciais de Wi-Fi incorretas. Digite novamente as credenciais de Wi-Fi corretas para continuar.
E3 ou 0x4001
O recurso de conectividade está com defeito. Você ainda pode usar o dispositivo sem o recurso de conectividade ou entrar em contato conosco para obter ajuda.
E4, E5, E6, E8, E9, E12, 0x1001, 0x3001, 0x3002 ou 0x3003
Desconecte a Airfryer e conecte-a novamente. Se o código de erro ainda estiver exibido no visor, entre em contato conosco para obter ajuda.
E10, 0x9002
A Airfryer detectou um problema ao cozinhar com um programa de cozimento automático.
Desconecte a Airfryer da tomada e conecte-a novamente. Verifique a conexão com o Wi-Fi para que a Airfryer possa realizar uma atualização de firmware, se disponível. Reinicie o programa de cozimento automático.
Se o erro persistir, entre em contato conosco para obter ajuda e mencione qual programa de cozimento automático estava causando o problema.
E11, 0x9003
Airfryer usada com uma voltagem diferente da especificada.
Desconecte a Airfryer da tomada e conecte-a novamente. Tente usar outra tomada. Desconecte outros aparelhos que estejam usando a mesma tomada.
Se o código de erro persistir, entre em contato conosco para obter ajuda.