1
Produtos

Receba exatamente o suporte que você precisa
Procurando uma solução específica para seu produto?

Meu barbeador Philips não está carregando

Se você está com problemas para carregar seu barbeador Philips, tente resolver você mesmo seguindo o nosso conselho de solução de problemas.

O barbeador não está conectado

Certifique-se de que o cabo de carregamento do barbeador Philips esteja conectado corretamente ao barbeador e conectado a uma tomada elétrica que esteja funcionando.
Carregando o barbeador Philips

O carregador ou o cabo de carregamento não é compatível com o barbeador Philips

Você deve sempre usar o carregador e o cabo (USB) originais da Philips para carregar o barbeador Philips. Para saber qual carregador é compatível com o seu barbeador, acesse nossa loja on-line ou entre em contato conosco para obter mais informações de suporte.

O modo de economia de energia está ativado

Quando o barbeador Philips estiver carregando, você vê uma luz indicadora ou um símbolo da bateria piscando. Para poupar energia, essa luz indicadora se apaga automaticamente 15 ou 30 minutos após o barbeador estar completamente carregado.

Para verificar se o modo de economia de energia do barbeador está ativado, experimente desconectar o cabo de carregamento e conectá-lo novamente ao barbeador. Isso fará com que a luz indicadora comece a piscar novamente. Agora, você tem certeza de que seu barbeador está sendo carregado.
Indicador de carregamento piscando no barbeador Philips

Você está carregando o barbeador Philips pela primeira vez ou depois de muito tempo

Quando você carrega o barbeador Philips pela primeira vez ou após um período muito longo, a bateria começa a carregar muito lentamente para evitar danos ao dispositivo. Isso significa que a luz de carregamento do seu barbeador pode não piscar nas primeiras horas.

Não se preocupe. Deixe o barbeador carregar por pelo menos duas horas e depois verifique o status de carregamento novamente. Se o barbeador ainda não estiver carregando, pode ser um problema diferente.

O barbeador Philips não foi colocado corretamente no sistema SmartClean

Se você estiver usando o sistema Philips SmartClean para carregar seu barbeador, verifique se o barbeador está colocado corretamente.

Posicione o barbeador de cabeça para baixo no suporte. Verifique se a parte frontal do barbeador está na direção do sistema SmartClean e siga as etapas abaixo:

1. Coloque o barbeador no suporte.

2. Incline o aparelho para trás

3. Pressione a tampa superior do sistema SmartClean até ouvir um clique para confirmar que o barbeador está travado.

Você verá um símbolo de bateria piscando no seu sistema SmartClean, indicando que o barbeador está sendo carregado.

Caso você tenha realizado as soluções de problemas acima, mas o barbeador ainda não está carregando, entre em contato conosco para obter mais ajuda.
Carregar o barbeador Philips no sistema SmartClean

Outros problemas

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.